,.

..

sexta-feira, 15 de julho de 2011

A VERDADE POR TRÁS DOS FATOS

Quando criei o blog, junto com  Alex da EMATER no Natal Shopping, sabíamos que ele iria causar repercussões, mas, não imaginaríamos que chegasse ao ponto que chegou.
Estamos muito felizes, pois, percebemos que grande parte dos severianenses já acordaram para a realidade que os rodeiam. E as mascaras de “ANJO” que cobre Néri e seus vereadores aos poucos estão caindo.
O que ocorre em Dr. Severiano é o seguinte: Uma classe de pessoas é altamente favorecida, pessoas que abriram mão de sua dignidade e de seu livre arbítrio por vantagens econômicas, vida fácil sem sacrifício algum. Essa classe de pessoas sufoca e oprimem as demais inferiores, que são maioria, os procurando passar uma imagem de normalidade e desenvolvimento, principalmente para quem vêm de fora.
Néri nunca foi amado pelo povo, ele é temido! e sabe disso. Podendo ser até um bom advogado e um ótimo empresário, mas, nunca será um “POLÍTICO” com “P” maiúsculo, como foi  NECI, JOSÉ TORQUATO, DARÍO VIEIRA, JOCA PIRES,  e quantos outros, porque as grandes virtudes que fazem um político “Bom Coração, Temperança e a mente voltada para o povo” trazem-se do berço, não se aprendem em nenhuma Universidade.
É por isso, que na mesma proporção de sua acessão será a sua queda, quando o povo tomar ciência que não dependerá mais dele o isolaram, como já fizeram em grande parte de sua vida.
O Blog LIBERDADE SEVERIANENSE, vai continuar. Mesmo com as frequentes ameaças que sofro através de ligações anônimas e comentários “maldosos” escritos no blog, que por razões éticas em sua grande maioria eu as excluo.
Então, enquanto Deus e os HOMENS deixarem continuarei levando ao conhecimento dos severianenses tudo aquilo que antes eram ocultado, abraços!
Por: Anailton Fernandes.

           

2 comentários:

  1. muito bem Anailton.mas vejo q não vale apena vc esclarecer esse povo pois. todos sabem o peso do chicote do ditador NERI;por q mais q bata os severianenses entre aspas adoram esta chibata.e ignoram a realidade.caro amigo ,é melhor deixar estes cegos criarem calos para aprenderem."pobres escravos"

    ResponderExcluir
  2. Anailton tudo q vc dizer deste fulano NERI é pouco.só assim paga o q ele fez com seu pai à anos atras;encurralando-o mesmo no purão da camara para matar se ele não votasse a favor da majoritaria q lhes favorecia para o pleito politico q ele seguia.isso é acara do desalmado NERE.POIS MESMO ASSIM NÃO TENHO CORAGEM DE MANDAR ELE PRO INFERNO.PORQUER TENHO PENA DE SATANÁS SENDO AZUCRINADO POR ELE.

    ResponderExcluir