,.

..

sexta-feira, 22 de junho de 2012

PENSE E REPENSE!

19 comentários:

  1. Camaradas, que faz a Liberdade Severianense e web leitores. Em relação a pessoa Deca de Gentil, homem intrigo e filho de uma pessoa que marcou história neste município. Diante mão quero avisar que não existe nada de pressão de ninguém para Deca ser vice da chapa, ou melhor, lista determinada pelo tirano Neri Oliveira, pois o mesmo se encontra filiado ao PSB, que hoje é ferrenio oposição ao grupo situacionista. Pois bem, vamos deixar nosso amigo Deca sossegado, que futuramente, poderá ser util ao novo governo deste município. Deca, voce sabe e todos severianenses do seu trabalho, da sua competência e dignidade, com também do seu modo de atender o povo. Com certeza Deca, voce será lembrado e terá oportunidade de fazer seu trabalho da maneira justa, humana e certa, da maneira que seu ego pensa. Fica com Deus, que ELE te Iluminará na sua caminhada!

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma piada Deca Vice? Onde nós vamos parar porque o pai dele tem história mais ele me poupem tá. Só sendo falta de opção.

    ResponderExcluir
  3. SE ISSO VOU VERDADE OU TRAIÇÃO,COM DECA,ESSA E UMA BOMBA.

    ResponderExcluir
  4. Acho que deveriam procurar o que fazer e se preocupar com coisas mais importantes, e deixar de falar de pessoas simples e com caráter, muito diferente de alguns de vocês.

    ResponderExcluir
  5. Eu ouvie o sr. vicente nogueira, dizer que pela vontade dele ficaria com carlos e CIA, e vai tentar convencer dedé. Mais se não tiver jeito, apoiará o filho"familia em primeiro lugar", disse ele.

    ResponderExcluir
  6. vai lá dede, se segura na cela, junte-se a janduir assis e alex, se vc fizer isso seu pai lhe apoia mesmo contra vontade.. e eu voto em qualquer um que não seja daqueles neris nojentos.

    ResponderExcluir
  7. o povo esta comentando em toda esquina quem trai um amigo,ou parente,trai qualquer pessoa,que vergonha,essa foi mal, não tenho muita entimidade,com deca,mais vejo ele trabalhar muito,e seu trabalho e serio,na esquina de alcimar não se fala em outra coisa,o homem se perdeu,descatou deca do seu grupo.

    ResponderExcluir
  8. GALERA,essa foi a melhor,a esposa de DECA vive pajulando e defedendo a primeira dama,LIDUINA,olhe o presente,que ela recebeu,i ainda trabalha no meio da rua no sol quente,polsava de chfe dos idosos,de primeiro eu acho isso bom,tão levando escanteio,kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi muito dizerem: QUER PROGREDIR NA VIDA, ESTUDE! SEJA COMPROMISSADO E RESPONSÁVEL NAQUILO QUE VOCÊ FAZ!
    A julgar pelo que se vê, nesta cidade e em outras cidades vizinhas, o conselho deve ser outro: BABE, MAS BABE MUITO, PORQUE OS POLÍTICOS ATUAIS PARECEM FORA DE SINTONIA COM O MUNDO MODERNO. EM NOME DA MANUTENÇÃO DO PODER,AO INVÉS DE TRABALHAREM, VALORIZANDO OS BONS POTENCIAIS DO SEU MEIO, FAZEM DE TUDO PARA "ENCABRESTAR" AS PESSOAS. E QUEM SE DEIXA ENCABRESTAR? OS IGNORANTES, OS SEM NOÇÃO, OS PREGUIÇOSOS, QUE É SÓ O QUE TEM ENCOSTADOS NO SERVIÇO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
  10. EU SOU JANDUKA EM 2012 .. É O PEIXE !!!! #CHUPAOPOSIÇÂO

    ResponderExcluir
  11. dou tor severiano cidade sem rumo tão lascado pessoal

    ResponderExcluir
  12. jandui começou até bem, depois ele se vendeu

    ResponderExcluir
  13. Janduí e Dedé só queriam ficar tb na panelinha, eles já mais sairiam das tetas que são acostumados, são igual os que estão lá. Quero ver os Vereadores da oposição mudar essa câmara com sangue novo!!! Dali oposição! Vamos tirar esses encostados do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  14. é a população não se omite mas,esses veriadores,estão na hora de ser mudado pois nimguem aguenta mais,a ditadura caiu,claro nimguem vai disser,que não vota pois ainda tem 6 meses,de mandato,o povo sera masagrado, ja estão sendo pela secretara de saúde, mais o povo não querem nem saber dos veriadores,pois eles só pensam neles,e nos empregos,a resposta eles vão ter da população,no dia.d

    ResponderExcluir
  15. é realmente a saúde,de doutor não esta com nada e uma vergonha,também numca vim disser que educador emtendese de saúde.

    ResponderExcluir
  16. GENTE É VERADE QUE A VEREADORA ALVANEIDE ANDA NAS CASAS PEDINDO VOTO E AMEAÇANDO AS PESSOAS QUE NÃO VOTAREM NELA QUE AS NÃO LEVA MAIS PARA NATAL PARA FAZER TRATAMENTO. ESPERO QUANDO CARLOS ASSUMIR ISSO MUDE.ISSO É UMA VERGONHA

    ResponderExcluir
  17. Pois e a saude com essas secretarias que so sabem, tratar mal o povo, e sem fala que a ajuda que dar e pedir dinheiro a pacientes, que al tem como se cuidar ou viajar isso, e uma falta de escrupulo,
    anailton vc tome providencias disso quando eleito meu caro, o saude nada,

    ResponderExcluir
  18. Janduir e dedé não vão ver nem a saida, para deixarem de ser safados, poís estar na cara que eles não querem mudança e sim fazer parte da PANELINHA, que estão ingulindo eles a força.Arroxe eles anailto fernandes.

    ResponderExcluir
  19. Janduir e dedé, são muitos é burros se ajueilaram e se rastejaram até o último, segunda para serem aceitos na cituação, achando que Dr.Neri, iria bancar a candidatura deles para vereador, ele vai mais demora, nem a deles nem a de niguem, se brincar vão tirar menos votos doque Anailto noguera, sem dinheiro..!

    ResponderExcluir