,.

..

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

As multíplas faces de um doente, louco é pisicotico. Dr. Severiano 2013.1.

        "O ruim das coisas quando vem de graça,  e porque quem as da, na maioria das vezes não as da,  por completo"...O ainda  prefeito de fato de  Dr. severiano,  Sr.Francisco Neri de Oliveira,  escolheu a dedo o seu sucessor, pois no fundo e no fundo a sua intenção era continuar "indiretamente" no poder..
     O fato e os gastos inesperados, em Dr.severiano-RN, encanto-RN e a campanha desastrosa em  Água Nova-RN, levaram ao endividamento do prefeito de fato, em Dr.severiano a lealdade dos seus vereadores custou R$25 mil reais cada um. A quem arrisque em dizer que foi  R$30 mil. Apenas os vereadores Ivonete,  Laércio Nogueira e os candidatos  Lavosier e Jaduir Pires, ficaram de fora do mensalão local..
     Agora parece que o prefeito ainda de fato, exige que o de  direito pague muitas de suas contas. E o que parece o mesmo não estar desposto a tanto...Isso estar gerando um certo desconforto na base situacionista..
     Francisco Neri de Oliveira, mantem hoje sozinho sobre sua tutela, 05 inescrupulosos mercenários vereadores: JOSÉ NILTON DE SOUZA, cabeça da quadrilha. Nénem leite, Alvaneide Bessa ,  e Assis de Santa. Ambos do PMDB..
    Nota do blog: E Dr.Carlos, uma coisa e ser colocado para ser prefeito. Outra coisa e se tornar um por mérito próprio, o senhor já estar sentindo a diferença.!não?.LIBERDADE SEVERIANENSE..  

65 comentários:

  1. Faltou outro não menos corruptível o sr. NENEN LEITE que faz parte do bolo azedo.

    ResponderExcluir
  2. Sr prefeito ja é do vc começar a faser alguma coisa porque dr nery quando ganhou no outro dia ja começou a trabalhar e vc carlos não parou ainda na cidade não pegue o mal do outro não,mostre que vc tabem sabe governar ou ta com medo? vc é ol prefeito de direito faça alguma coisa limpesa pública,iluminação pública que é de sua competencia e outros mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preciso lembrar o fato ocorrido no passado: quando o então prefeito Assis (O PEBA), ao entregar a prefeitura ao candidato eleito NERI, em praça pública disse q se chegasse qualquier conta na prefeitura, mandasse para casa dele (Porque tava entregando uma prefeitura em dias com suas contas e limpa). Sendo assim justifica iniciar os trabalhos sem dificuldade no primeiro dia de gestão.
      Mas, no caso do prefeito eleito CARLOS AQUINO, fica dificil trabalhar (ou ir na prefeitura no primeiro dia de gestão), quando o mesmo sabe o tamanho do rombo que encontra-se nos cofres públicos e como a prefeitura está sem credibilidade, relembrando como acontecia nos anos que O FAMOSO JOCA PIRES ERA O GESTOR!!!

      Excluir
  3. Pois e gostaria que ele, o senhor prefeiro explicasse, que qualidade o sobrinho dele tem para ser cordenador da secretaria de obras,que nos sabemos ele não passa de um analfabeto,nem o segundo grau tem,meu deus carlos vc comecou muito,muito mal.
    Sim soubre os veriadores,nenem leite ja anda disendo po ai que e se dr.carlos não tiver ações financeiras, como nery teve que ele vai coordena o os veriadore para que chamem carlos nas catracas. (horas querem dinheiro). isso foi dito no comercio de lucinha no citio merejo que diga o grande amigo de dr.nery que la estava, ALBERTO. mais me dis se nenem dissi realmente isso porque ele não repasa para carlos e deixa de tar nos botecos contando emmmm
    Meu deus carlos olhos abertos,o poleiro vai cair kkkkkkk boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao ver esse comentário completamente sem base e sem nenhuma estrutura, sinto-me envergonhado por publicarem essa farsa, realmente fernando não tem nenhuma formação para exercer o cargo que lhe foi dado, porem é um rapaz humilde e que tem capacidade pra isso, Lembrando que ele tem a creche, o ensino fundamental e o ensino médio.

      Excluir
    2. Povo pelo amor de Deus, deixem o pobre do Fernando em paz, estava claro qui o novo prefeito ia colocar priorizar a familia, todos fazem isso.então deixem o rapaz ganhar uns cruzados para tomar umas biritas e jogar suas cartas.
      Fernando não e o único fracassado incompetente, na familia Nogueira, Pires, Jacomi e em outras familias do municipio..Que não tem a capacidade de estudar fazer uma faculdade de vergonha é passar em um concurso de ponta, para ai sim viver com dignidade independência e cabeça erguida, sem precisar bajular ninguém, ou se prostituir socialmente como vem acontecendo, em especial no sexo feminino em Dr. severiano, para conseguir um emprego.Até o rapaz qui hoje e prefeito,a vida inteira viveu de arrumadinho, de barganhas já que não passa de um incompetente na sua aria de atuação.(Aria Juridica)se fosse comer do seu conhecimento e prestigio no direito, já teria morrido de fome a décadas. Ou eu falei alguma mentira.??
      Falo com a prioridade de um homem que hoje e funcionário público concursado do Estado do RN, conquista que mim custou muitas noites de sono, em quanto muitos de vcs estavam pelos becos se agarrando, e nos bares se achando, conversando besteira de frente uns para os outros, eu estava comendo os livros.
      hoje ao ver o papel que muitos se prestam no municipio para conseguir o ganha pão, eu vejo o quanto o meu esforço valeu a apena..!

      Excluir
  4. Administrar DR.severiano e uma mamada, e uma verdadeira terra de cego, o povo e atrasado ums 20 anos,no que diz respeito a imformação conhecimento, cultura, em relação ao povo dos municipios vizinhos, se pelam de medo de quem tá no poder, quando são eles mesmo que os colocam, mais ainda não tem dissernimento para distinguir isso...O Dr.Neri amigo vc abra o olho viu o povo ai tem medo de quem ta no poder, não e mais vc não, entendeu carlos aquino ou e preciso eu desenhar.kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só gostaria que Carlos Aquino tivesse coragem de tornar públicas as dívidas herdadas da administração anterior. Apresenta para o povo Dr Carlos o presente que Dr Neri deixou para nós pagarmos.
      Sim, nós, porque vai ser retirado dinheiro dos cofres públicos, dinheiro que é nosso, para pagar dívidas do tão honroso ex prefeito Dr Neri.
      ACORDA DR SEVERIANO.
      ACORDA CARLOS AQUINO, fica do lado do povo.

      Excluir
    2. e uma vergonha eu sempre disse que o fim dessa gangue serar como a de lampião e os cangaceiros dele

      Excluir
  5. Pessoal parem de ficar falando mal uns dos outros, que coisa feia.. Não adianta os cometários que não forem dirigidos a administração, e aos politicos, do município que são pessoas publicas, não seram publicados..
    Se vcs queriam mudar alguma coisa no quadro administrativo municipal, porque não votaram no outro rapaz para prefeito?, ai sim já teria avido uma verdadeira varredura nas secretárias de saúde, educação, assistência social, em fim em todo corpo administrativo..
    Mais vocês optaram pela continuação. O que estar ai, foi o que vcs escolheram dia 07, agora aguentem. Pagamos pelas nossas escolhas, a história mostra isto, não eu. Anailton Fernandes.

    ResponderExcluir
  6. DESCULPE;ANAILTON MAIS É PARA O PREFEITO ATUAL SABER QUEM É DE VERDADE Á SECRETARIA DE SAÚDE, QUE ESTA SE ACHANDO DONA DA PREFEITURA,E ELE CARLOS PROMETEU PARA O POVO QUE ELA NÃO SERIA MAIS A SECRETARIA DE SAÚDE,E QUE SÓ TRABALHAVA,QUEM FOSSE DE DOUTOR SEVERIANO,POIS OS MECENARIOS DE PAU DOS FERROS VÃO CONTINUAR,O QUE ADIANTA SE FORMAR SE NÃO TEMOS APOIO AQUIR O JEITO É PROCURAR OUTRAS OPORTUNIDADE EM OUTRA CIDADE,POIS NOS TEMOS BONS ENFERMEIROS, ASSISTENTE SOCIAIS,MAIS AQUIR É QUEM OS SECRETARIOS QUER.o seu blog é o que temos para nos espresarmos a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. á palavra de compromisso é importante,quando se confia,na palavra de uma pessoa,á decpição é lamentavel,se não pode fazer, em tão porquer prometer nas portas se não vai cumprir,o que mais foi pedido pelo povo,continuarar á mesma humilhação para com o povo,á saúde é muito importante, quando se tem pessoas competentes que saiba o que é de fato saúde,e não os outros fazer e da nome á quem não sabe,e sabe ser professora de artes.

      Excluir
    2. Ontem três pessoas chegaram na maternidade passando mal, ai foram mandados para casa. Pouco tempo depois Dona Maria Pequena uma das que foi mandada para casa, desceu para pau dos ferros já em coma e hoje se encontra sendo velada em sua residência... É essa a saúde boa e/ou a que queremos... Até quando iremos adimitir isso. De que adianta ter m;edico todo dia, se o resto da equipe nao é completa. Nao que quem teja lá tem culpa, mas... Igual quando Mundo morreu, q foi já morto segundo o médico q o atendeu, para o encanto para irem atrsa de um oxigenio, kd os daki????? E se precisa urgente, registe até o encanto, ou vila ou... Será q quem tá nesse hospital tem capaciddae... O negocio é pedir a deus saúde, e nao ter q precisar dessa saúde!!! Coitados dos pobres e todos nós!!!

      Excluir
    3. TÉM É QUE TIRAR ESSA MARIA ELIZA ELA JÁ FICOU TEMPO DI MAIS,Á MULHER SÓ FALA BESTEIRA,NÃO TÉM NENHUA POSTURA DE SECRETARIA OS MEDICOS MESMO AFIRMA E OS FUNCIOUNARIOS,O POVO FASSA UMA ABAIXA ASSINADO E ENTREQUE A CARLOS.

      Excluir
    4. PASSOU DOS LIMITIE,A ONDE SE PASSA SE FALA NAS BARBARIDADES DA SENHORA SECRETARIA DE SAÚDE, OU SE TOMA UMA PROVIDENCIA DRASTICA NA SUA SAIDA, OU NOS SEVERIANENSES ESTA NAS MAÕS DE DEUS,A MULHER NÃO ENTENDE NADA DE SAÚDE,FALA MAÕ DE TODO OS COLEGAS QUE TRABALHA NA PREFEITURA,NÃO ESCAPA NIMGUEM.

      Excluir
    5. DR;CARLOS NÃO DECEPCIONE A POPULAÇÃO POIS VOCE SABE DA REALIDADE DA ADIMINISTRAÇÃO DA SEGRETARIA DE SAÚDE,O POVO ACREDITOU EM VOCE CUMPRA E VAI VER O POVO FELIZ,CUIDADO O QUE OS NÃO QUER VER,É LAMENTAVEL,COLOQUE PESSOAS DE SUA CONFIANÇA.

      Excluir
  7. Deime-me paciência senhor affff, como e difício para não dizer outra coisa, esse povo de Dr.severiano. E uma terra de "Indio" em meio a civilização: Pessoal o presidente da câmara só pode ser prefeito interinamente por um periudo não prorrogado de 90 dias, para qui nesse periúdo, o mesmo realize novas eleições no municipio.
    Isso ocorri quando a algum impedimento, para o vice-prefeito assumir o cargo, já este pode ficar até o final do mandato..
    Em outras palavras, se o prefeito Carlos Jácomi de Aquino, renunciar ao cargo de prefeito. Quem assumiria seria o seu vice, Sr.João Antônio Dantas filho(Joca), não e o qui Neri quer, e o qui a lei determina, Esse Neri ai só e o manda chuva ai em Dr.A nivél de estado e união ele ainda estar Engatinhando, intenderam ou e preciso desenhar, Afff

    ResponderExcluir
  8. Anailton, vamos lançar a CAMPANHA : "FICA CARLOS" O POVO CLAMA POR VOCÊ. EM TODAS AS REDES SOCIAIS!!!!!

    ResponderExcluir
  9. doutor carlos o povo lhe elegeu confiou em vc , por favor tome as rédeas da prefeitura e mostre quem é que manda para começar precisa desmanchar o poleiro e colocar pessoas de sua confiança porque ali dentro da prefeitura só tem discípulo do DITADOR toma cuidado Entre o dotador e o povo não pence duas vezes foque com o povo porque vc é da paz.confiamos em vc.

    ResponderExcluir
  10. carlos nao e doido nao ele sabe que o tal do neri nao deu um passo pedindo voto pra ele quem arregaçou as mangas foi vicente mesmo sem valor para muito babao !! e os nogueiras podem ter todos defeitos mais sao trabalhadores vejam se os pires priçipalmente joca qual e a roça dele o valor seu joca ja estar quase se acabaando querer tirar carlos para botar um babao puxa saco igual assis cader vc joca nessa hora meu deus do çeu so em dr. severiano mesmo eu acho e graça com essas palhaçadas.

    ResponderExcluir
  11. Afinal o tal 2 de prata ja quer renuciar? ta com medo do ditador ? seja um administrador carlos e não um laranja do ditador vc não precisa dele não thal.

    ResponderExcluir
  12. E pessoal a nova panela está se formando,fenando na secretaria,vinicios en outra, stefany en outra Antomar o tisoreiro,moisés o motorista de carlos,e isso é so o começo esse carlos não vai prestar pra nada vai ser outro pal mandado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero dizer a vooç caro leitor Anonimo, que vooç está muitissimo mal informado, está afirmando sem nenhuma certeza da verdadeira realidade, Vinicius é um estudante, que inclusive mora em Natal está aqui em Férias, portanto não teria tempo para fazer isso!!! Moises é sim o motorista de Carlos, e daí? é de carlos, ou vooç quer dizer que carlos era pra chamar uma pessoa de fora pra ser seu motorista particular? a vida dele particular é simplesmente dele, e só cabe a ele tomar decisões para isso... Fernando está realmente na secretaria de Obras, mais está prestando trabalho, e isso basta. Quero dizer a vooç que olhe, se informa para depois acusar as pessoas, pois tudo que foi publicado por vooç aqui não passa de uma mentira!!!!

      Excluir
    2. respondendo o vinicius genro de luiz nato a onde ele estuda en natal ou vc caro leitor quer tampar o ceu com uma peneira!e antomar tabem estuda en natal e o tal de olivaci tambem estuda en natal?

      Excluir
    3. o povo duvida que o salário de moisés seja do bolso do prefeito, e agora tabem é mentira? tudo agora é mentira no tempo de nery tudo era verdade so condenavam.

      Excluir
    4. Sim? Viniciius não é da Familia, e tem direito a um emprego da mesma forma que qualquer um tem. Carlos não errou em Momento algum em Fazer isso. O Seu problema é achar que tudo é falcatrua e coisa errada. Digo caro amigo Olivaci não estuda em Natal não, mais está trabalhando como secretário desde o mandato passado, inclusive posso até dizer que ele é o secretário que resolve e que presta. Quero dizer em relação ao salário de Moisés, que eu também acredito que seja da prefeitura, porém deve ser levado em consideração que ele também faz viagens com o povo, com doentes e etc... Portanto vamos falar menos.

      Excluir
    5. CAROS AMIGOS O PIOR JA COMEÇOU,Á MATERNIDADE PERDEU OS RECUSOS QUE VINHA DO GOVERNO,PARA COMPRA DE MEDICAMENTOS, E MANUTEÇÃO GRAÇAS A EFICIENCIA DA SECRETARIA MARIA ELIZA,É MOLE OU QUER MAIS,PESSE COMO ELA É NOTA 1000000000000.

      Excluir
  13. dois de ouro pare na cidade ande com o povo bixe o vidro desse carro ninguem vai pedir nada não.

    ResponderExcluir
  14. o coisa boa e o poder eram carne e unha e agora sao cao e gato meu deus do ceu isso e vergonhoso para o povo severianennse
    so fauta o babao puxa saco de neri assis de santa assumir mesmo air ja sei que o fim dos tentos alem de babao e mais viajante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o jumento assis de santa, q não sabe escrever nem o nome dele, como é q ele vai assinar um cheque da camara municipal. gente vcs estão pagando, pq votarão em gente super burro. agora aguente.........................................................................................................................................................

      Excluir
    2. Assinar o cheque é o mínimo, imagine que são essas pessoas que criam as leis do Município. Isso é uma vergonha pois, sabemos que foi uma manobra do ex prefeito para não colocar Ivonete que era a candidata de Laécio, Janduir e Erinaldo. Espero que Ivonete tenha aprendido a lição e saiba com quem realmente ela pode contar.

      Excluir
  15. Perguntaram-me há poucos dias o que eu esperava do novo prefeito.
    Votei nele, mesmo assim, senti-me no direito de manifestar decepção. Não pelo fato da sua ligação com Neri, que, para muitos, foi bom até ontem,mas que deixou de sê-lo logo após perder o poder.
    A minha decepção é pelo protecionismo que tende a ser cada vez mais vergonhoso.
    O empreguismo da parentada continua uma vergonha.
    Teremos que pagar muitos impostos, somente assim, garantiremos os polpudos salários dos familiares do prefeito, do vice-prefeito, do ex-prefeito, dos vereadores e de muitos outros apadrinhados.
    A educação pede socorro, a saúde grita. Enquanto isso, cria-se secretarias, quando se deveria fundi-las, somente para abrir espaços para inchar o serviço público, concedendo empregos e mais empregos a um pequeno grupo de privilegiados. Digo empregos, porque infelizmente, empregado público, hoje, não buscam trabalho, busca emprego mesmo, salário.
    Entendo que a preocupação maior de Carlos não deveria ser as picuinhas da politicagem local. Ouvir Neri é natural que o faça, afinal foi a ele que Neri presenteou a Prefeitura. A preocupação dele deveria ser, sim, com a educação que, embora tentem maquiar, está um verdadeiro caos. A situação da saúde é gritante. Fala-se até mesmo de outros problemas muito sérios que afetam a juventude local e que necessitam de providências urgentes.
    Só que a princípio ele parece ir contra a lógica das administrações modernas: ECONOMIZAR E NÃO ESBANJAR os recursos públicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo comentário de 26 de jan. de 2013. Na verdade é um texto digno de um analista político, entretanto, ainda corre sérios riscos de ser criticado, pois, é triste ver a mórbida cumplicidade das pessoas diante de tantos desmandos. Ouve-se que o EX-prefeito foi para Natal emburrado e ainda compreendem a situação...O corporativismo é fato, mas não precisava ser escancarado.
      Quanto ao atual prefeito, acredito que se ele entender que, bem ou mal, a maioria do povo severianense votou nele e que, é ao povo que ele tem de ser grato. Então, se ele usar a própria consciência e governar dignamente, facilmente conquistará o povo e terá seus próprios voto, mesmo prque não houve campanha e a oposição nem teve tempo de mostrar a que veio. Ser melhor que esse ex-prefeito é fácil, basta parar de adorá-lo, parar de achar que ele é Deus e assumir de uma vez por todas as rédeas da prefeitura. Lembre-se, sr. prefeito, se vc ficou emocionado com a homenagem de seu pai na reservadíssima festa da posse, poderia emocioná-lo sendo o prefeito de fato. Tenha coragem, não readmita os apadrinhados de Dr. Neri só pra não magoá-lo! Ele não é rico? Então deposite do bolso dele toda a renda excessiva das que seus capachos vinham faturando. Porque, sr. prefeito, se for para criticar, jã sobram motivos, no caso, os cargos desnecessários, as proteções aos amigos de farra,escolas fechando etc. Um dia eu ouvi alguém dizendo na TV que A CADA ESCOLA QUE UM GOVERNANTE FECHA, SERÁ ABERTO UM PRESÍDIO...Por acaso, o delegado não tem reclamado de falta de espaço na delegacia? Ou será que o prefeito não percebe o quanto temos jovens severianenses envolvidos com drogas? É sr. prefeito, mas parece que seus problemas se reduzem a um ex-prefeito emburrado e a choradeira de Bigode com a pouca verba da prefeitura. A propósito, quanto você encontrou nos cofres da prefeitura?

      Excluir
    2. Parabéns pelo comentário de 26/01/2013.
      Faço das suas palavras as minhas.

      Excluir
    3. Seria muito bom que o nosso prefeito respondesse esses comentários, pois ele ver e ler quano pode e critica mas nunca responde.Da uma resposta prefeito tranparente

      Excluir
  16. o tau dr num é besta nao,deixou seus discipulos:dani, maria eliosa e assis de santa dentro da prefeitura para ser informado de tudo.eu tem é penade dotor carlo.abra o oi véi.

    ResponderExcluir
  17. Deixem de ingenuidade, Dr. Carlos e Neri fizeram as pazes e sabem qual foi a moeda de troca? A saida de Vicente, aguardem! Isso só prova que quem manda em Doutor Severiano é Dr. Neri e não Dr. Carlos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que Dr. Carlos faça isso, pois, ele sabe que se depender de Dr. Neri ele não se elege mais e nós sabemos muito bem quem tem voto em Dr. Severiano.

      Excluir
  18. O acordo pulitecu foi a saida de seu vicenti agora. O pagamento mensal de 12.000,00 por mes a neri na conta dele e depois das inleicao do ano que vem ele vai dizer o nome do canidato a prefeito, vice e vereadou, a moeda foi assim. Anailto aqui tem un prefeito qui nun saiu um qui nun entrou e un doutor qui nun vai pra frente. Qui vergona dois de nada

    ResponderExcluir
  19. esse presidente da camara de dr. severiano e tao inteligente que fez concurso para varrer rua e nao passou e começou puxar saco do peba e ele gastou muito para eleger ele e agora quer ser prefeito cai fora piao deixe o minino trabalhar

    ResponderExcluir
  20. irrrrrruuuuuuuuuuuuu tem jente querendo subir de mais assis de santa so quer ser joca pires mais viçente nogueira um politico popular quero ver se ele e bom de voto e ser eleito sem o peito da prefeitura ouvi dizer que ele diz por air que vai ser ser viçe - prefeito na outra

    ResponderExcluir
  21. eu nao duvido mais nada aisso aqui em em dr. severiano so falta isso mesmo assis sendo prefeito se fosse pelo menos assis pebaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. carlos prefeito faça alguma coisa com relação os postes as escuras na igreja de mae rainha está servindo de cabaré nem motel é daquele jeito quem quiser ver é so ir olhar a noite,tem até policial no meio, e agroa recorre a quem?

    ResponderExcluir
  23. que calamidade gente, o povo pediu tanto a carlos aquino tirar a secretaria de saúde, mas ele não tirou. deixou uma mulher q não resolve nada e ainda é autoritária, e ainda de quebra ainda continuou uma enfermeira de pau dos ferros, que leva uns 6000 reais do municipio, e ainda tem fogas na semana e ainda é preciso mandar buscar e deixar em sua residência. sem contar q não vota aq e ainda em conjunto com a secretaria quer fazer os funcionários de escravos dela, é uma verdadeira panelinha entre as duas. isso é uma vergonha.ACORDA DR. CARLOS. TIRE ESSE POVO DO NOSSO MUNICIPIO, COLOQUE GENTE DE NOSSA TERRA, O POVO AGRADECE.

    ResponderExcluir
  24. Em menos de uma semana o prefeito de Dr. Severiano fez a segunda vigem a natal. Dessa vez foi com o capacho mor assis de santa. O coitado do povo nem queira saber o que esses dois vão trazer de novidades depois dessa viagem...aguardem e verão!!!

    ResponderExcluir
  25. sr prefeito paer na cidade ta pegando o mal do outro? o sr ta começando mal ainda não colocou uma pedra de nada da cidade,antes era a disculpa da água e agora ta chuvendo vão inventar o que.

    ResponderExcluir
  26. PESSOAL PAREM DE ATACAR A PESSOA DA SECRETÁRIA DE SAÚDE DE DR.SEVERIANO-RN.SR.MARIA ELISA, ELA EXERCE APENAS UM CARGO DE CONFIANÇA DE LIVRE NOMEAÇÃO E EXONERAÇÃO SEM NECESSIDADE DE FUNDAMENTAÇÃO POR PARTE DO CHEFE DO EXECUTIVO....
    ATÉ UM MORADOR DE RUA EXERCE A FUNÇÃO POR ELA HOJE EXERCIDA SE ESSA FOR A VONTADE DO PREFEITO..EU JÁ FALEI E VOU REPETIR ESPERO QUI PELA ULTIMA VEZ, SE VCS QUERIAM MUDAR ALGUMA COISA, POR QUE NÃO MUDARAM DIA 07 DE OUTUBRO DE 2012?? DAQUI A 4 ANOS "TALVEZ""TALVEZ"VCS TENHAM UMA NOVA OPORTUNIDADE, ATÉ LÁ AGUENTEM...!ANAILTON FERNANDES.

    ResponderExcluir
  27. comcordo plenamente Anailton, a srª Maria eliza está en cargo que so depende do gestor,agora eu pergunto que mal essa secretária ta fasendo a não ser o bem todos que ja precizaram da saúde do municípío,ela so não pode fazer m ilagre, se não tem médico pediatra e outros a culpa é do gestor e não dela .

    ResponderExcluir
  28. prefeito para na cidade ande nas ruas e veja o que está precisando de fato,agora ande a pé nas ruas carentes não dentro de um carro com os vidros fechados para ninguem se aproximar. descup se algum babão não gostou do comentário.

    ResponderExcluir
  29. vereadores kd vcs que não fasen nada não criam um projeto,sd janduir vc falou que iria criar projetos kd? a rua da igreja de mae rainha está toda no escuro e ninguem faz nada, tem amis ruas no escuro.está chegando o I P T U prefeito o sr é advogado e sab muito bem os direitos do consumidor ao paga um I P T U.

    ResponderExcluir
  30. É REALMENTE,NÃO TÉM NIMGUEM QUE ELOGI A SENHORA MARIA ELIZA,SABE PORQUER ELA QUER MANDAR DE MAIS,E GRITAR COM TODOS,ELA SE HAJA PODEROSA,SABE QUEM É A DIRETORA DA MATERNIDADE CLEDINA,É MOLE O QUER MAIS ESTA DO GEITO QUE ELA QUER,CARLOS QUE SE CUIDE.

    ResponderExcluir
  31. pessoal esqueçam essa senhora e cobrem de quem de direito!kd o prefeito que ninguem ver mais ele, brincando de administrador.

    ResponderExcluir
  32. sr prefeito veja o que precisa na cidade a ser feito, esqueça a outra administração e faça sua parte vc é pago para administrar a prefeitura não é sua.

    ResponderExcluir
  33. SEGUNDO COMENTARIOS;ESSA SENHORA ESTA ATENDENDO O POVO MAL NA SAÚDE, É PRECISO FALAR É UM ABISURDO ELA ESTA SENTINDO-SE,O CENTRO DAS ATENÇÕES E DONA DA CITUAÇÃO,FALA MAIS ALTO QUE O PROPIO PREFEITO,DENTRO DA PREFEITURA, ISSO É MAL MUITO MAL,CADE CARLOS ESTA CEGO ISSO É MUITO RUIM,CADE A HUMILDADE,ISSO É TRISTE AFINAL QUEM É O PREFEITO,TÉM MUITA GENTE REVOLTADA COM ISSO,A PESSOA DAR 10 VIAGEN PARA ELA DAR UM SIM DE UM EXAME,É HUMILHANTE,PARABENSSSSSS,DR;CARLOS ESSA SECRETARIA DE SAÚDE É MAGNIFICA NOTA,000000000,PRA ELA NÃO SE VER UM ELOGIO DOS FUNCIONARIOS E MUITO MENOS DA POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  34. vamos deixar o 2 de ouro trabalhar, com tanta contratação eu acho que o 2 de ouro vai falir a prefeitura. Nem o 3º de ferias foi papo ainda e pior que a prefeitura ta devendo ao ex- prefeito 2.0000,000 como vai pagar? coitado de nos simples funcionarios ganhando menos de um salario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devendo ao ex-prefeito???? Qual deles???Vocês estão loucos???? Ah, pode ser o contrário, já que o ex...dotor neri, comprou uma clínica na Paraíba por R$ 2.000.000(dois milhões). Isso mesmo. Sabe-se lá quanto gastou para reformar... Então, se a sua filha é médica aqui e ainda, diretora(grande hospital,pra ter atá diretor!), certamente, ela se tornará mais uma funcionária fantasma., como muitos que tem na famosa prefeitura.

      Excluir
    2. Por falar em fantasma, seria prudente questionar. Por que antonio nato ganha absurdos para fazer óculos e em 2012 e só entregaram óculos para a população uma vez que foi até para impressionar a comissão do selo unicef?
      aliás, esse vereadores não vão voltar não? Estão esperando neri chegar para indicar o que podem ou não fazerem? Boa aquela história...COISAS DE DOUTOR SEVERIANO.

      Excluir
  35. O pior ta para acontecer, da so uma olhada nos funcionários da sec, de cultura, mais familia com cargo comicionados, eita que viuvinha boa

    ResponderExcluir
  36. vocês não sabem, procurem a se informar como foi a votação da camara, quanto o professor, zé niltom, alvaneide,nenem,welitom, receberam para votar em assis dando asim o poder da camara para neri continuar mandando. PARABÉNS aos outros vereadores que não se venderão, nesses carlos podem confiar. eneri vem para deputado vamos da a resposta a ele nas proximas eleições (anti- ditadura) imagine ele como deputado vai mandar explodir nossa cidade

    ResponderExcluir
  37. Carlos pague o nosso 3º de ferias, não faça igual o ex deixando dividas na prefeitura e ainda sai dizendo que a prefeitura ta devendo a ele

    ResponderExcluir
  38. caro amigo vc ta errado a diretora da martenidade e vania de amito na lipeza e itala neri na parte medica e um detalhe importante ela não mora aqui.kkk, mais ta ganhando por isso

    ResponderExcluir
  39. Quer dizer entao que o terco de ferias voces querem receber? A PREFFEITURA NAO TEM COMO. Perdoem, carlos nao e tolo nao, em janeiro de 2014, ano de inleicao vamos pensar se dar certo se enxerga meu

    ResponderExcluir
  40. Neri deputado? E o seu aliado Raimundo Fernandes? Ora, se chegou ao ponto de não se envolver na campanha de são miguel para não magoar os amigos em comum que tinha lá(Raimundo e Galeno)...se arrumou desavenças com "Deus e o mundo" porque não votaram em Raimundo...imagina se vai concorrer com o seu parceiro de trapaças...ali tem rabo prese de décadas!!!!!Mas, tudo pode acontecer nessa cidade ditatorial.

    ResponderExcluir
  41. Um leito(a)deste blog. Residente muito provavelmente no Sitio Lagoa de Dentro, Zona rural do Municipio de Dr. severiano-RN, postou um comentário com serta indiguinação por este blogueiro não ter falado nada a respeito de um enventual incidente, que teria ocorrido segundo ela em um estabelecemento festivo na cidade, envolvendo dois jovens do respectivo municipio e a PM, local. A mesma(o) acusou-me de não ter publicado nada em rasão de se tratarem de pessoas carentes, segundo ela.
    Bom, meu querido(a)este blog e meramente voltado para à administração municipal, ele não e policial, esportivo, interativo em fim coisa do gênero..
    Se eu não gostasse de pobre como o Sr ou Sra. mim acusou, esse blog não existiria, muitos de vcs empregados da educação e principalmente saúde estavam ganhando hoje, menos de um sálario minimo, para achar bom e ficar bem quetinhos, não teria havido oposição em Dr.severiano, como o Sr FCO.Neri tanto lutou para qui não tivesse, mais teve, $fraca$ mais teve, o seu direito constitucional sagrado de escoilha, qui vc talvez nem saiba o quanto e importante foi assegurado, pelo menos dessa vez.em fim querida(o) se eu não gostasse de pobre vc agora estava visualizando, vivendo e sofrendo na mais abscura face nua e crua, de uma DITADURA..! Anailton fernandes..

    ResponderExcluir
  42. só fica lutando com os porcos,quem realmente come bosta junto com eles.

    ResponderExcluir