,.

..

sábado, 1 de setembro de 2012

MENSAGEM AO AMADO POVO DE DOUTOR SEVERIANO!







MENSAGEM AO POVO DE DOUTOR SEVERIANO.
É tempo de democracia! É tempo de libertação! Sem a democracia e a liberdade, distorcida, por aqueles que não se comprometem com os altos ideais, objetivos de transparência política e administrativa, nas escolhas de candidatos para representar o seu povo sem consultar o povo, as lideranças e sim um interesse pessoal, daqueles que, quase sempre, encontram-se unidos pela opressão e obstrução de pessoas com qualidades, prontos para distorcer os ideais democráticos e das liberdades de um povo, através do engordo da liberdade e oligarquias que fazem da política um compadrio de interesses, através da prática do silêncio, (no caso Doutor Severiano) tentando evitar que tenha uma “oposição” do bem para esclarecer a verdade e, para expor os seus projetos, ideias e ações de um futuro melhor. Mas que decepção!...A Justiça por unanimidade declarou que: ALEX DA EMATER (12) É CANDIDATO A PREFEITO EM DOUTOR SEVERIANO. Candidato para expressar os seus projetos, ideais, de um futuro melhor, com seriedade, honestidade, transparência política e administrativa, para governar Doutor Severiano prestigiando o povo em primeiro lugar e as lideranças, oferecendo mais uma opção aos SEVERIANENSE de honestidade, trabalho, melhores propostas, desenvolvimento, melhoria na educação, saúde, bem estar social, sem opressão ao seu povo. E esta realidade tem de mudar! E ela pode mudar se houver comprometimento do povo, através do seu voto para Alex Prefeito e Antonio vice-prefeito no dia 07 de outubro de 2012. Tenho certeza de que Alex e Antônio eleitos Prefeito e vice-prefeito em Doutor Severiano, irá agir com fraternidade e amor ao seu povo. E que a corrupção e opressão ao povo de Doutor Severiano chegue ao fim. Suas propostas de honestidade com o erário público e progresso. Ancorada no desenvolvimento dos setores sociais e econômicos, na saúde e na educação, no acolhimento e valorização dos mais necessitados. Estou convicto de que também Alex Prefeito de doutor Severiano irá punir aqueles que transgrediram a Lei. Boa sorte Alex, trabalhe alimentando-se com a dignidade da paz e justiça social para Doutor Severiano. Esta luta é de todo nós! Povo de Doutor Severiano! Meus amados. Alex é a melhor opção.
Nivaldo Filho.
Deixo que minha história pessoal e de meu pai Nivaldo, Fundador de Doutor Severiano e a dignidade da minha mãe falem de nossos exemplos. E é justamente neste momento em que mais Doutor Severiano precisa. Pense e Repense. A hora é Agora, o Voto é sua Arma.

253 comentários:

  1. Após de toda perseguição,a Justiça Divina foi feita. 7 a 0, ou seja,por Unanimidade o TRE-RN, concedeu a Liberdade, a Democracia, o Direito de Escolha e a Cidadania! Alex, parabéns pela sua coragem, determinação e vontade de lutar sem medo, contra a tirania e a ditadura imposta em nosso município. Agora é: O real contra o milhão! UMA DOUTOR SEVERIANO DE TODOS! Tenho Certeza e Convicção que a Esperança Vencerá o Medo.

    1 de setembro de 2012 07:12

    ResponderExcluir
  2. Agora a cobra vai fumar, liberdade concedida. Eleitor faça a sua parte, devolva o sorriso e a cidadania a Doutor Severiano-RN. Em 2012 VOTE 12. UMA DOUTOR SEVERIANO DE TODOS!

    ResponderExcluir
  3. Acorda Severianenses: a farmacia basica está fechada, a cidade está abandonada. vamos que a hora é essa, em 2012 VOTE 12. UMA DOUTOR SEVERIANO DE TODOS!

    ResponderExcluir
  4. A situação está feia em Dr. Severiano, o Prefeito simplesmente desapareceu da Cidade, nem fazer politica pra seu sucessor está fazendo, tá ficando tudo nas costas de Carlos e Joca, além do mais várias obras paradas as que estão sendo feitas é a construtora em convênio com o governo federal e estadual que estão fazendo, o Programa do Leite este sim é uma vergonha, tem leite para as nutrizes e idosos uma duas vezes por mês e o Gestor não toma nenhuma providência em relação a isso sem contar a esculhanbação na entrega do leite, pessoas levando leite demais para casa e outros ficando sem nada. Depois ficão com raiva quando o povo reclama, gente levem a sério a gestão do municipio atá o final do mandato e não abandonem o povo, mas ele está envolvido é com campanhas de outras cidades e a nova usina de leite. Cuidado se não o cachimbo cai, pode de repente dá uma zebra ai.

    ResponderExcluir
  5. Sabias palavras desse senhor que elucida a real situação caótica de nossa cidade e nos aponta uma luz no fim do túneo: Alex da Emater.
    Quero deixar claro que assim como eu tem muita gente que só vai declarar seu voto nas urnas no dia 07 de outubro.
    Parabéns Sr Nivaldo e muito mais parabéns ao Alex.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou um nessa mesma situação do amigo acima. E tem muitoos assim

      Excluir
  6. denuciar é a solução,pois na saúde e uma esculhambação,só tem remedio para os eleitores de veriadores,não e assis ívonete, e alvaneide,e exames tambem,o povo esta sendo ameaçado,se votar tem se não,tire do bolso,os funcionarios estão com raiva,pois quem leva culpa é quem menos tém,carlos cade você,fassa algua coisa,a população esta revoltada,alex você tem tudo para levar essa se ligui e vá a luta.

    ResponderExcluir
  7. o caroneiro nenem leite estar com a bola toda todos babaos que o prefeito domina vota tudo nele.ate amirtom que tinha odio dele faz campanha para ele.e o prefeito estar investindo nele viu bateria ja deu a alguem que eu sei ofereçe teto de casa abilitaçao adivogado ele mais o irmao dele ja se comsideram o dono da prefeitura tudo o prefeito ta bancando.eu acho e pouco alvaneide laeçio e ivonete carregam o muniçipio nas costas e voçes vejam a quem o prefeito vai ajudar ne e mole ou quer mais.o pobre de welitom agora ja estar e falando do prefeito com ciumes tambem.esse air se deus quiser jar estar fora nem si fala mais
    . vamos votar nos candidatos novos esses air so fazem muito e babar o saco do prefeito. ja ouvir falar que nenem leite ja estar fando em ser o presidente da camara mais tem cabimento uma coisa dessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou uma eleitora de carteirinha de wellington porque admiro o trabalho dele, pois enquanto os outros jogam pedra nele e tentam colocá-los contra o prefeito ele faz sua campanha caladinho,sem agredir ninguém somente c/ o trabalho dele,ao contrário,de alguns colegas seus da situação que estão tentando lhe derrubar chegando nas casa e dizendo p/ os própios eleitores dele que não vote nele não porque ele não ganha não.Deixe ele fazer a campanha dele em paz,assim como ele faz sem agredie ninguém.isso tudo é inveja daqueles que ganham a campanha nas costas dos outros.

      Excluir
    2. Voces ainda tem dúvida de que ele vai ser o Presidente da Camara e ainda mais, com o apoio que ele está tendo do recanto vai ser um dos primeiros colocados. Acordem eleitores, votem em quem tem trabalho e nao naqueles que só aparecem de quatro em quatro anos.

      Excluir
    3. O que tem incomodado a respeito de Nenêm Leite é o fato dele ter ganho espaço, diferentemente de Glícia que não soube agradecer a oportunidade dada, Ele se fez nestes 4 anos como veriador. O fato do espaço que ele tem ganho, em nada tem a ver com ser babão do prefeito ou não, mas sim, com atitude, ele ñ foi vereador apenas de eleição, frustem-se quem quizer, ele ganhou espaço e pronto, não há o que fazer. Cada um aproveita da melhor maneira a oportunidade que tem. Em relação a Dedé, é lastimável, mas ele ñ ganha, política se faz com humildade e ele ñ vai a lugar nenhum com aquele orgulho e prepotencia tão bem assistida em sala de aula. Quanto ao querido Anailton, para todo aquele alvoroço que fez com este blog, não estou vendo nada que o diferencie dos demais, nada mais é do que papo, não age, não faz porra nenhuma, criticar sem fazer algo pra mudar é a coisa mais fácil. Carlos é o prefeito, Nenêm é o veriador e ponto final. Vai ser ruim de engolir? que pena!

      Excluir
    4. Vamos ver se dede não ganha, Ele vai se eleger bonito para intupir a boca de Assis de Santa e zé Niltom que foram os barraqueiros da barração do novatos. E Outra Orgulho não, é o geito dele, e ele não dá cabimento pra vooç pensar ou despensar nada dele, ela vai se eleger sim!

      Excluir
    5. O povo tá vendo amiguinho, nenem omprando voto com o nosso dinheiro. O povo é esperto. Saberemos o que fazer no dia da eleição.

      Excluir
  8. Quero Aqui agradecer por todo apoio e ajuda, do meu grande PAI, e maior de todos os professores, Nivaldo Pinheiro Filho, nosso querido BADINHO.!
    Maior lider político do meu também AMADO povo pessoense.Exemplo de político, pai e profissional, falo por todas as pessoas de bém, de Dr.severiano.Candidato a vereador pela coligação TRABALHANDO COM O POVO.!Anailton fernandes.

    ResponderExcluir
  9. Esse é o meu candidato: UM VOTO AMIGO PARA MUDAR! Voto em ERINALDO 12.333

    ResponderExcluir
  10. os severianense,sabe que o prefeito não esta nem air,para carlos joca e veriadores,para ele tanto fais,agora em agua nova e erere,a coisa e outra,ele esta sempre,e tenham certesa investino muito,e os secretarios aquir,fasendo o que quer,humilhando o povo e os funcionarios,que vergonhaeu tenho de disser que votei nele.

    ResponderExcluir
  11. Doutor severiano vai ficar em boas mãos com Alex Prefeito e Antonio Vice Prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nota 10 para vicente nogueira,é para todos,na algaroba,mesa de madeira e bancos,o povo gostou.

      Excluir
  12. É meus amigos todo final de semana tem churrasco,aos arredores da macaúba,para meia duzia do 11,tém muita gente sentido,escluidos eles só não esquecerão de nenem leite,tinha gente que nem neles vota no 11 é o 12,com fevor é isso air o importante é dia 7 de outubro vote 12,alex.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, churrasco direto lá no cacimbão do baba ovo, também só pode babar muito mesmo, lá todo mundo é empregado, acho que ate as galinhas e os porcos que ele vende tem contra cheque na prefeitura. ooo mamada veia boa. E o povo lá da serra e do alto sem agua. Só quem tem vez em doutor severiano é quem baba.

      Excluir
  13. DEIXE ELES ESCLUIR O POVO DELES MESMO,É O COMENTARIO DA CIDADE,AGORA VICENTE É SIMPLES QUANDO FAIS É PARA TODOS JÁ GANHOU MEU VOTO,VOU VOTAR EM SEU FILHO DEDÉ,TÉM GENTE APOSTANDO COMO DEDÉ NÃO GANHA,VAMOS VOTAR NO 13000,POIS TÉM COSIDERAÇÃO COM SEU POVO,JANDUIR É LEGAL TAMBEM MAS,SOU 12 ALEX,VENHAM TODOS DIA 7 DE OUTUBRO VAMOS MUDAR ESSE TIME DA PREFEITURA,12,É O POVO.

    ResponderExcluir
  14. Porque que vcs não vão procurar voto em ves de conversa besteira, deixa eles trabalharem vcs tão é preocupado, so um conselho se escondam no dia pois nos situcionistas temos votos pelo nosso trabalha e que muita gente aprovou, vê se ciuda da vida de vcs...

    ResponderExcluir
  15. É o Vicente "vaca véia" que estão falando? É piada mesmo gente boa , tá certo e seu filho Dedé o professor ingnorante? Esse aí brigou pra ficar na panelinha do prefeito, ele nunca quiz mudança só que continuísmo, ele hoje tá valorizado graças a oposição que o fez pra ele pensando que o mesmo iria lutar pra acabar com a ditadura, no entanto, ele só quer compartilhar do bolo com grande fatia. Esse aí está manchando com o nome do PT , com LULA e com a Democracia.

    ResponderExcluir
  16. GENTE VAMOS CALAR A BOCA DA SITUAÇÃO, COMO ELES MESMO DIZEM Q DEDÉ NÃO FAZ PARTE DO GRUPO.VAMOS TODOS VOTAR EM DEDÉ NOGUEIRA PARA VEREADOR, AGORA É A VEZ DO 13OOO.ESSE SIM, VAI SER A PEDRA NO SAPATO DELES.....................

    ResponderExcluir
  17. VAMOS VOTAR EM DEDÉ NOGUEIRA PRA MUDAR, VOTEM NO 13000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENGRAÇADO ESQUECERAM ATÉ DE EDGAR DA FARMACIA,ELE DEVE ESTAR SE PREPARANDO PARA A PROSSIMA,QUE EU SAIBA ELE VOTA EM JANDUI E ESPOSA EM IVONETE LOBO.

      Excluir
  18. eu sou do sítio jardim, eu ia votar em assis de santa, mas agora vou votar em dedé de vicente, no 13000.Só pela sacanagem q todos os vereadores e o próprio prefeito está fazendo com ele. todos eles estão fazendo campanha com dedé.em dr. severiano só existe campanha pra vereador justamente por causa de dedé, gente nois moramos em um país democrático, temos q escolher em quem queremos votar.AGORA É A VEZ DE DEDÉ DE VICENTE, VOTEM E PEÇA VOTO PARA O 13000. VAMOS VENCER E ELES VÃO TER Q ENGOLIR. É 13000 GENTE....................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. á verdade é quer neri carlos não aceita mais os nogueira e nem pires, pois são tudo carta fora do baralho,esperem para ver,áte a politica de doutor neri abandonou, não entende quem não quer ver,vicente é gente boa ele sabe ser do povo,ao contrario de neri que so pensa em riquesa e carros de luxo olhe a casa do seu irmão,que reforma tão tudo rico.

      Excluir
  19. Amigos de dr. severiano, eu moro na lagoa de dentro,e ouvi os comentários na rua q todos os vereadores e os puxa saco do prefeito estão contra DEDÉ DE VICENTE. ISSO É UMA VERGONHA Q ESTÃO FAZENDO COM DEDÉ. NA MINHA CASA ERA 1 VOTO PRA ASSIS DE SANTA E 1 PRA ZÉ NILTON, EU DISSE ERA. AGORA OS 2 SÃO PRA DEDÉ NOGUEIRA, É 13000. E TEM MUITA GENTE Q VAI VOTAR NELE AGORA. A PERSEGUIÇÃO SÓ DA NISSO.É 13000 PRA MUDAR.

    ResponderExcluir
  20. EU MORO NA RUA GENTIL ALVES,GENTE O PÉ DE ALGAROBA DE VICENTE JÁ ESTÁ EMCOMODANDO MUITA GENTE, PRINCIPALMENTE AQUELES BABÃO DO PREFEITO Q TODOS SABEM Q É. LÁ SE REUNE OS AMIGOS DE VICENTE Q É GENTE BOA E NOIS Q VOTAMOS EM DEDÉ, NO 13000. AGORA QUEM QUISER VOTAR NO 13000 PODE SE CHEGAR PARA O NOSSO LADO, LOLO LOGO, VAMOS NOS REUNIR NA ALGAROBA, NÃO FIQUE COM VERGONHA PODE VIM. O 13000 AGRADECE. VAMOS MUDAR ESSA PANELA DE VEREADORES Q NÃO FAZEM NADA.PRA MUDAR É SÓ VOTAR EM DEDÉ NO 13000
    .

    ResponderExcluir
  21. POIS E VAMOS ELEGER DEDE DE VICENTE, E JANDUIR POIS ELES IRAM NO FUTURO UDAR ESSA PANELA. PODE APOSTAR HJ ELES ESTÃO SENDO ESCLUIDOS, AMANAH JUNTOS COM JOCA VICENTE E ALEX FARAM OI FUTURO PODE APOSTAR.JOCA TALVES PERMANECERA COM CARLOS ATE O MEIO DO ANO E PE NA BUNDA AI VAI SER FEITA A COLIGAÇÃO RUMO A LIBERDADE.
    ELEJAM DEDE E JANDUIR QUE NO FUTURO ELES TOMARÃO O PODER E NÓS SIO LIBERTAREMOS NEEEEE ABARÇO.E GUARDE ESSE COMENTARIO TA.

    ResponderExcluir
  22. Com o trabalho q Dr Neri fez e está fazendo Dr Carlos vai levá facinho, facinho.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é um dos babões q deve ta mamando.... (Dr Carlos???????????) de onde ele é doutor??????? nem ele nem Neri babão...... a povo nojento esse viu....

      Excluir
  23. EU MESMO VOU VOTAR E NO 12777.ANAILTON FERNANDES, POR QUE ESSE SIM TEM CORAGEM, I E VERDADEIRAMENTE DA OPOSIÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU VOU VOTAR É EM NENEM LEITE UM VEREADOR MUITO PRESTATIVO, POIS É SÓ PRECISAR DE QUALQUER COISA QUE ELE CHEGA, ELE É O VEREADOR DE NERI E TEM ACESSO A TUDO. ENTÃO PORQUE EU VOU NOUTRO QUE NÃO TEM NADA PARA ME OFERECER.

      Excluir
  24. SE anailto, tirar só dois votos, foi o meu i o dele, e o unico candidato em Dr.severiano, que realmente tem coragem, e bote coragem nisso!
    o resto são um bamdo de aproveitadores, de abutres pastorando a carniça, gosto de dedé e jandui, mais se eles queriam mudar, porque não foram para a oposição?
    anailto sim. Butou a cara a bater, criou o blog, foi varias vezes ameaçado, mostrou para todo mundo quem esse prefeito realmente e.
    e uma pena que ele não tem recurso, e viva hoje em natal, nos estudos, mais ele não vai ficar lá a vida inteira!na ultima vez que estive com ele e o perguntei sobre politica, ele só sorriu e mim disse, que tivesse calma que a sua verdadeira campanha ainda estar por vim. te adoro anailto, e vc hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  25. nenem leite hoje e o maoir babao de neri
    vai ganhar mais os votos dele ta saindo caro para o poder viu por isso que tar faltando remedio e nao tem nada para pobre air o prefeitinho corrupto viu ees

    ResponderExcluir
  26. Pesso desculpas ao autor do 20 comentário, referindo-se ao autor da postagem, por um problema tecnico ele acabou sendo escluido por acidente. se quiser refassa o comentário que será dessa vez publicado.LIBERDADE SEVERIANENSE.

    ResponderExcluir
  27. Carissimo anônimo, uma coisa q Nenem Leite não é,é babão, pois, a assistência q ele dar como vereador é recurso proprio.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME ENGANA QUE EU GOSTO, POIS O SALÁRIO DE VEREADOR NÃO DÁ PARA FAZER ISSO TUDO. O POVO NÃO É BESTA E ESTÁ DE OLHO.

      Excluir
  28. Obrig blogueiro por essa ferramenta.

    ResponderExcluir
  29. nenem leite so pegou carona o bixim para ter sorte tambem o prefeito so gosta de gente assim na epoca de joca todos nois sabemos como eles eram la e agora vao querer fazer do mesmo jeito o pobre de welhintom
    ta morrendo de desgosto dessas coisas assim ele mim falou .
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faça-me o favor de não usar o nome do nosso verador wellington em pois, ele não gosta de se meter na vida de ninguém,isso só pode ser coisas de alguém que quer subir a custa dos outros.façam uma campanha limpa sem colocar unss contra os outros,pois pelo que sei wellington detesta essas coisas.portanto deixe ele em paz.

      Excluir
  30. Dr. severiano merece candidatos melhores que estes que ai estão é uma pena não tê-los, por isso meu voto é em branco. parabéns Badinho por suas palavras corretas e bem direcionadas, não é dr. neris.

    ResponderExcluir
  31. Badinho te conheci a poucos dias e te admiro por sua simplicidade, inteligência capacidade de lutar por seus ideais. nunca mude você é um vencedor. você me passou um pouco de sua história é mim impressionou o modo como você luta, com quem desdem uma amizade antiga quase de irmãos.

    ResponderExcluir
  32. Hahahahaha tem gente morrendo de inveja, todos doidos pra estar com o prefeito e não pode...

    Vocês só esqueceram de um pequeno detalhe VOTE: 25555
    Um vereador honesto, competente e que realmente ajuda o povo sem ta enganando seus eleitores.

    MEU VEREADOR NENEM LEITE 25.555

    OBG: Gente prestem atenção no que vocês estão escrevendo, é triste ver tantos erros de ortografia...

    ResponderExcluir
  33. Favor NÃO PUBLICAR comentário que fiz a respeito de Zé Nilton, Erinaldo e Dedé, desejando que quantidade de votos destes fosse na mesma dimensão do compromisdso que eles têm para com a instituição em que trabalham.

    ResponderExcluir
  34. Vamoos votar em Dede Nogueira: 13.000 O veriador que merece. E que vai fazer a diferença!

    ResponderExcluir
  35. quero so dizer a nenem leite afilhado do chefe e garapeiro da besta alvaneide que mais lideranças que ele tinha viçente tomaz ; assis peba que colocou ele lar; a sua lapada vc tanbem vai levar ou entao vai ser veriador so dele e nao para defender os direitos do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um candidato a vereador que merece ser eleito pelo voto do cidadão honesto de Dr Severiano esse sim é Nenem Leite, que na verdade não pegou carona alguma foi a penas uma negociação política, e qui o povo foi quem ganhou.

      Excluir
    2. Nenem Leite vai ser o vereador mais votado pelo trabalho que vem desenvolvendo desde que entrou na vida pública de Dr Severiano, não precisa jamais de estar nas costas do prefeito, ele não é nem um Assis de Santa.

      Excluir
  36. meu deus do çeu quem por exenplo que tar au lado do prefeito ajente deixa isso para veriador babao que nao tem trabalho para se eleger por isso que eu tenho serteza que meu veriador perde tauvez nao tire 100 votos mais o que tirar foi por merito dele nao tirado da boca de pessoas nesseçitadas para se eleger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida anônima o melhor que vc faz é convidar seu vereador e virem para o lado do prefeito que só assim ele será eleito, claro na proxima.kkkkkk

      Excluir
    2. Mas do jeito que são as coisa não se preocupe que, talvez o seu verador assuma uma secretaria pois sabemos que por causa desses arrumados Nenem Leite que não foi eleito pelo povo hoje é o vereador mais prestigiado pelo prefeito atual. A propósito lembre ao seu verador que ele tem que começar a babar a partir de agora para que a sua vaga seja garantida.

      Excluir
  37. O PREFEITO NÃO VAI MAIS APARECER NO MUNICIPIO NÃO,CADE A CAMARA QUE NÃO CASSA SEU MANDATO JÁ FAIS DOIS MESES QUE ELE ABANDONOU A PREFEITURA,O POVO QUER UMA ESPLICAÇÃO.

    ResponderExcluir
  38. E o jardin continua sendo feito de besta.Ha uns dias atras os alunos fantasmas do brasil alfabetizado ficaram 4 horas esperando os folgados de dotor severiano para entregar uma feira.Essa feira que substitue o que era pra ser a merenda de 8 meses, sabe o que vinha na cesta? 1 kg de feijão,1 de arroz, 1 de açucar, um quarto de café e 3 cabeças de alho. Nada a mais, nada a menos...O pior é que ninguem questiona sobre o que foi feito da verba destinada a merenda do famoso brasil alfabetizado. Isso é dotor severiano, essa é a equipe de neri...não é a toa que diariamente vão para o facebook postar babações para dr. carlos, alberone e íria, afinal, precisam manter seus cargos e mordomias, que é o caso de júnior,adriana,sandra aquino,janaína, caecilia...a coitada de sandra nem tem tanta mordomia assim, mas tá lá babando, nem parece que é concursada

    ResponderExcluir
  39. pior amigo que mesmo sem prefeito na cidade ainda tem babao adorando ele,no caso de antonio nato , raimundo ferreira, amirtom,neto de raimundo silvestre o cabra babao,, alberto, c. mariano; ze da facada . assis de santa e o chefe dos babaos agora ele ja estar se transferindo para carlos.isso e de fazer vergonha meu povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce so citou cabra de peia, muita peia.
      voce esqueceu de citar outro babaozinho, que esse é desde o bersso, foi criado pra ser babão ANDRE DE CHAGA MARIANO, ESSE É DE MUITA PEIA

      Excluir
  40. ei pessoal nenem leite chega nas casas e tenta iludir os menos esclareçidos e fala assim se voçe quizer votar com migo por baixo do pano eu mando meu irmao jaçi vim aqui te trazer uma encomenda como coisa que o povo seja louco
    . primeiro lugar seu mane vc nao vai ganhar nem um real a mais aqui se vc tirar em primeiro lugar na outra eleiçao ele te derruba para vc nao cresçer
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu querido vc não sabe o que diz eu votava em zé niltom mais pelo trabalho que Nenem Leite vem desenvolvendo voto nele eesse ano e tenho certeza que ele não precisa dessas coisas porque ele tem muitos votos e esses votos foram conquistados com honestidade ele e o irmão dele trabalhão um ajudando o outro porque são unidos pelo contrario de muitos ai. pois eu voto 25.555 com orgulho...

      Excluir
    2. Realmente, muito trabalho desenvolvido.Uma pessoa que não dá um pão a um doido,vai gastar rios de dinheiro do bolso dele em uma campanha para vereador.Ele dá é habilitação aos montes,peças de carro caras e a mulher dele nem trabalha mais pegando os exames e consultas marcadas na secretaria de saúde e deixando na casa do povo fazendo média e ainda marcando viagens pra Natal e Mossoró. e da-lhe dinheiro público. E seu filho vai se vacinar e não tem quem faça a vacina.

      Excluir
    3. Se não fosse o candidato do prefeito, tendo grana sobrando pra comprar o povo iria tirar 50 votos dessa vez. Ele só sabe fazer fofoca do povo da Ana nogueira e arredores. SE A POPULAÇÃO DESSA REGIÃO TIVESSE A NOÇÃO DE QUÃO PERIGOSA É A LINGUA DESSE CIDADÃO DAVA O TROCO BONITO.

      Excluir
    4. FOFOQUEIRO, LINGUARUDO, METIDO, CABIDO, BABÃO, É ESSE O CANDIDATO QUE VOCES TÃO PENSANDO EM ELEGER? ESSES SÃO OS SINONIMOS DE NENEM LEITE. PROCUREM SABER DO SEU HISTORICO. O DINHEIRO NÃO MUDA O SEU PASSADO NÃO SEU NENEM.

      Excluir
    5. Falou tudo. Nenem Leite é tudo isso e muito mais.
      Vocês vão me dizer depois se eu não tenho razão.
      Esse rapaz vai ser uma soda caustica no nosso município. ACORDEM!

      Excluir
  41. O meu vereador é Jandui Pires 25 222, e o meu pai e de todos os severianenses é Joca Pires, Joca que fez o PEBA ser gente, e quem segura ainda a candidatura de Carlos Aquino.
    Joca eu devo tudo a você, eu mato e morro por você .. Janduka meu peixe, eu voto em você e no dia 07 de outubro, vamos comemorar a sua vitória, por que você é um #GUERREIRO ..

    ResponderExcluir
  42. Continuo sem opção para vereador. Como tá difícil encontrar alguém que reúna qualidades para merecer o voto dos severianenses.
    O nove (ou 11?) que lá estavam mais pareciam representantes de um cidadão só. Os que entraram, a julgar pelo que já faziam noutras funções, não terão nada de diferente, verdadeiros descompromissados. Enfim, continuaremos optando por seis ou por meia dúzia.

    ResponderExcluir
  43. engraçado é ver quase todos o vereadores serem sitados acima mas estão esquecendo de uma chamada Alvaneide que é a mais lembrada quando pessoas adoecem em DR severiano...lembre-se todo mundo um dia adoecem e não são todos que estão dispostos a tocar nas feridas severianenses...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE SÓ ESQUEÇEU DE DIZER QUE A SUA VEREADORA E O MARIDO DELA GANHAM E MUITO BEM PARA FAZER O QUE É UMA OBRIGAÇÃO E NÃO UM FAVOR JÁ QUE, ELES SÃO FUNCIONÁRIOS PÚBLICO.

      Excluir
    2. É ISSO MESMO. E USAM A CASA DE APOIO EM NATAL COMO SE FOSSE DE PROPRIEDADE DELES. HUMILHAM AS PESSOAS Q NÃO APOIAM A TAL VEREADORA, ESCODEM A FEIRA E MUITAS DAS VEZES OS ENFERMOS É QUEM TEM QUE COMPRAR O QUE COMEREM. E A MELHOR, AS PESSOAS NA CASA DE APOIO SO PODEM COMER QUANDO O DR OLIVEIRA E A SUA DIGUINISSIMA ESPOSA CHEGARAM EM CASA. QUE POUCA VERGONHA. OUTRA:AS FILHAS DELA E OS PARENTES QUE MORAM EM NATAL SE ALIMENTAM E DÃO AS ORDENS NA CASA. ESSA VEREADORA É FICHA SUJA COM O POVO.

      Excluir
    3. Essa vereadora é funcionaria publica,secretária ADJUNTA da saúde,outo salário,o marido é motorista da saúde,a fila é funcionária da SAÚDE, E AINDA GANHAM DIARIAS POR VIAGEM, OU MELHOR, ELES SÃO OS DONOS DA PASTA DA SAÚDE.
      eI, E TEM OUTRA COISA,QUANDO VIAJAM COM OS POBRES DOENTES ELES QUE TEM QUE PAGAR AS REFEIÇÕES DELES E DE ALVANEIDE E COMPAHIA TBM.

      Excluir
  44. Pessoal o furadeira (Alex da Emater), está revirando as serras de cabeça pra baixo. O omi ta chegando de mansinho.
    Da-lhe 12. 2012 vote 12. Arrocha o nó.

    ResponderExcluir
  45. Anailton fernandes quem mais vai perder nessa campanhazinha vai ser vc, fui a Dr.severiano 3 semanas atrás e fiquei muito triste em ver pessoas da sua própria base aliada lhe fazendo criticas a sua postura na canpanha. Do tipo que vc não estava quase saindo, para pedir votos que estava pouco ajudando.
    Não saie em sua defesa, porque não gosto de mim meter em politica, e tinha muita gente no ambiente. Agora o que muita gente não sabe e que vc estar sozinho nessa canpanha, sua "familia" não estar lhe ajudando em nada, ao contrário das canpanhas do seu "pai", 1988,1992,1996,2000. Eram todos emvolvidos e impolgados, uma dedicação só, que o levou a se eleger por duas vezes, sem merecimento. Eu era muito novo mais mim lenbro. Apesar de não ser politico, eu sei que politica não se ganha sozinho, tem que haver um minimo de planejamento união e estruturação, até onde sei vc e um estágiario em Natal, com uma bolsa de R$380,00 reais por mês, que não da nem para comer, muito menos fazer politica.
    Eu lhe avisei MEU QUERIDO, só que o seu problema Anailton e que vc não escuta conselho de niguém, quem sabe dessa vez com essa dupla traição vc aprenda.Ainda bem que vc tem Coronel João Pessoa, a onde se encontra seus verdadeiros amigos, um em especial, para se refugiar. Poderia ser pior.Aguem que apesar de tudo ainda gosta muito de vc MEU QUERIDO.

    ResponderExcluir
  46. ANAILTON E O CARÁ, A GENTE SÓ DA O QUE TEM, E SÓ FAZ O QUE PODE.QUE UM CONSELHO, VA TERMINAR SEU CURSO. ESTUDAR E O MELHOR QUE VC FAZ.
    NIGUEM EM DR. OU QUALQUER LUGAR NAS SUAS CONDIÇÕES DE VIDA, FARIA OU FAZ O QUE VC FEZ, NÃO VÁ BATER ESTEIRA PRA NIGUEM NÃO CARA. PERDER COM 20 OU 200 E TUDO UMA COISA SÓ.

    ResponderExcluir
  47. quando nenem leite passar em minha casa eu vou mostrar uma folha que ele mim entrgou uma vez dizendo os 25 motivos para nao votar em neri e agora e um verdadeiro babao,
    sei que todos veriadores da base do prefeito vao rle 10,000,00 para tentarem derrubar janduir ; dede; e laecio mais nois ja estamos informados o presseguiçao do cao essa pq sera em.

    ResponderExcluir
  48. 10.000.00 reais para cada babao dele distribuidos em remedio dava um monte de coisas viu
    pior que a saude hoje nao tem nem uma as

    ResponderExcluir
  49. Á população severianense revoltada com a situação que hoje se encontra o municipio,ja esta mudando de opinião,para o dia 7 de outobro da grande virada,as pessoas votar no 12 ALEX em vez do 11,olhe tudo pode acontecer,pois ZÉ AMERICO QUE É O PREFEITO,DIS PAGAMENTO SÓ DEPOIS DO DIA 7,VAMOS DA UMA BOA RESPOSTA A ELE SEVERIANENSES pesse num cabra ruim,e a reforma em sua casa,ja foi tirado foto e esta acaminho do tribunal,a justiça vem air.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, vc só esqueceu de uma coisa, Dr. Zé Américo não precisa de dinheiro da prefeitura para fazer reforma na sua casa não; ele é rico.Tá roendo? Além do mais é ainda um dos melhores advogado da região.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    2. É VAMOS VER SE ESSA RIQUEZA,ELE JÁ TINHA ANTES DE TOMAR DE CONTA DO DINHEIRO DA PREFEITURA,PORQUE ADVOGADO NÃO GANHA TANTO PARA TUDO ISSO QUE ELE TEM;E NIMGUE NUNCA SOUBE DE DR;SEVERIANO QUE ELE É O MELHOR ADVOGADO DA REGIÃO,E´OUTRA SE MINISTRO CAI NO SENADO IMAGINE QUEM NÃO É, Á JUSTIÇA VAI INVESTIGAR,TODOS NÃO É SO ELE NÃO, AQUARDEM.

      Excluir
    3. Caro anônimo de onde voce tirou que zé americo é um dos melhores advogados da região? onde voce mora, em marte? ou vive viajando com o prefeito para não saber a realidade da regiao? Acordo babãozinho, voce deve ser um dos premiados do cabide de empregos que existe na prefeitura. Realmente ele até q tinha um dinheirinho, mas até oito anos atras ele não era rico como ele é hoje não. Que venha o Ministerio publico investigar a prefeitura de dr severiano em especial do nosso tesoureiro adjunto, palavra tão usada para apadrinhar babões.

      Excluir
    4. Meus amigos se verianenses estou em natal,tém uma coisa certa se o ministerio publico,resolver investigar á prefeitura de dr;severiano,tenham certesa pesse na carcasa,eles pensam que nada vai acontecer vocês vão ver, já tém gente sendo investigado, pois sou da justiça e sei,e´uma barbaridade um abraço severianenses.

      Excluir
  50. A POPULAÇÃO DE DR. SEVERIANO ERA PRA SE REVOLTAR CONTRA OS VEREADORES Q AÍ ESTÃO E TODO MUNDO VOTAR SÓ EM DEDÉ, LAÉCIO E JANDUIR. ISSO ELES IA SENTIR NA PELE Q ELES NÃO COMPRA A CONCIÊNCIA DO POVO.VAMOS CIDADÃO SEVERIANENSE, VAMOS FAZER UMA CORRENTE FORTE CONTRA ESSES VEREADORES Q AÍ ESTA. VAMOS VOTAR NO 13000;13333 E 25222. COM ISSO A SITUAÇÃO VAI VER Q QUEM MANDA É O POVO, VAMOS TODOS DIVULGAR ISSO. ISSO É UM SEVERIANENSE REVOLTADO COM O DESCASO Q ESTÁ CONTECENDO EM NOSSO MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
  51. Ouvi dizer que para piorar a situação de Janduir, Laécio e Dedé o Prefeito mandou fazer uma pesquisa para saber onde os votos deles para depois os seus candidatos a vereadores preferidos passarem derrubando. Se isso for verdade, corre o risco de nenhum dos três se elegerem.Não voto em nenhum dos três mas, acho um absurdo e uma sacanagem. Deixe o povo escolher os seus candidatos. Cadê a ¨DEMOCRACIA¨?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dedé laécio e janduir, ainda a tempo de se redimir, junten-se ao exercito do 12, pessam votos para vcs e Alex da Emater, de o troco a esses persseguidores, eu sei que existe força dentro de vcs, vejam a coragem de Anailton, o que adianta ficar do lado do poder quando o poder não nos quer ao seu lado. e 12 para libertar.

      Excluir
  52. ESSA PESQUISA É UMA VERGONHA; TODO CIDADÃO TEM O DIREITO DE ESCOLHER EM QUEM VOTAR. MAS É MUITO FÁCIL, SE ELES PASSAREM QUERENDO COMPRAR OS VOTOS DE DEDÉ, LAÉCIO E JANDUIR; VCS RECEBAM O DINHEIRO E VOTEM NO 13000, 13333 E 25222, PQ SÓ ASSIM ESSE PREFEITO E ESSES VEREADORES SAFADOS VÃO SABER Q ELES NÃO SÃO O DONO DO MUNDO E NÃO COMPRAM A CONSCIÊNCIA DO PODO DE DR.SEVERIANO.VAMOS GENTE, VOTAR NO 13000, 13333 E 25222.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E compra de voto não é crime eleitoral? Na região a policia já começou a prender candidatos. Gente vamos denunciar essa falta de respeito com o cidadaão severianense. Quem vende o voto na eleição passa quatro anos sem vereador ou prefeito. Não esqueçam disso.

      Excluir
    2. Pessoal em tempos de crise como este, duvido que se cair uma graninha as pessoas não mudem de opinião. E se querem um conselho? Recebam, gravem, filme e façam a denuncia ao Ministério Público que só assim, vocês moralizam a politica partidária em Doutor Severiano e bota esses folgados para trabalharem e não ganharem mais dinheiro às nossas custas.

      Excluir
    3. recebam, recebam, recebam sem pezo na conciencia porque o dinheiro sai la dos cofres da prefeitura. é nosso. dia 7 de outubro vá votar e vote p tirar essa corja de vereadores babões que so pensam em interesse proprio.
      Vamos votar em canidato que tem coragem, que teve coragem de enfrentar o prefeito e por isso que ele ta sendo perseguido, porque levantou a bandeira da liberdade e da democracia. Vote em DEDE NOGUEIRA 13.000. vote pela democracia

      Excluir
  53. EU VOU VOTAR E NO 12777, NÃO MIM EMPORTO SE ANAILTON PERDER, VAMOS DR.SEVERIANO VAMOS VOTAR NO "HOMEM QUE TEM CORAGUEM'.NÃO NESSES VEREADORES ANTIGOS QUE MAIS PARECEM EMPREGADOS DO PREFEITO.
    EU TE CONHEÇO ANAILTON MAIS DO QUE VC PENSSA, VC JAMAIS INTREGA OS PONTOS. E SÓ VOU VOTAR EM VC, PORQUE EU SEI QUE E VC HOJE É SEMPRE....12777,12777 TE ADORO ANAILTON.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anailton um excelente canidato.
      dia 7 vote 12777

      Excluir
  54. Anailton e ADOTADO, desde quando NOGUEIRA E FERNANDES, tem coraguem para alguma coisa, são todos aliados do poder. Para sorte de Dr.severiano, fernandes em Anailton estar só no sobre-nome, pra cima deles anailton vou viajar um bucado de quilômetros só para votar em vc.

    ResponderExcluir
  55. é pura verdade,já passaram na minha casa, aquir tem 4 voto para janduir,e o veriador disse,que o teto de sua casa que esta ruim, janduir não se elege,figuei calado sou conciênte de que e´muita baixaria,

    ResponderExcluir
  56. gente vamos dar a resposta a esse prefeito e esses vereadores q não fazem nada. VAMOS VOTAR EM DEDÉ NOGUEIRA,13000. ESSE SIM, ENFRENTOU TODO MUNDO, ELE VAI SER A PEDRA NO SAPATO DE MUITA GENTE Q PENSA Q É O DONO DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  57. NESSA ÚLTIMA SEMANA ESTÁ SENDO FEITA UMA PESQUISA NO MUNICÍPIO DE DR. SEVERIANO QUE É NO MÍNIMO ESTRANHA ( PRA NÃO DIZER MALICIOSA ), POIS É NECESSÁRIO IDENTIFICAR ONDE O CIDADÃO MORA E O NOME DELE. ISSO PARECE + UM LEVANTAMENTO DOS VOTOS DE ALGUMAS "OVELHAS NEGRAS" DO GRUPO DO CANDIDATO A PREFEITO CARLOS AQUINO ( JANDUI, DEDÉ E LAÉCIO ). COM ESSA MANOBRA PODE-SE CHEGAR COM + FACILIDADE AOS VOTOS DESSES POBRES E "AMALDIÇOADOS" CANDIDATOS A VEREADORES PRA TIRA-LOS DA JOGADA, USANDO SOBRE OS ELEITORES A PRESSÃO PSICOLÓGICA OU UM VELHO TRUQUE DOS POLÍTICOS DESONESTOS: A COMPRA DE VOTOS. EI! MAS QUAL FOI MESMO O MAL OU CRIME Q ESSES 3 RAPAZES COMETERAM???? LEMBREM-SE NO DIA 7 DE OUTUBRO VOCES VÃO SER JURADOS E JUÍZES. LÁ SÓ SERÁ VOCÊ E A URNA. FAÇAM A COISA CERTA E MOSTREM QUE NÃO HÁ DINHEIRO QUE PAGUE A LIBERDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia 07 de outubro é o dia dar a resposta aos que querem comprar a sua consciência.

      Excluir
    2. VAMOS RENOVAR!!!
      NOSSO LEGISLATIVO PRECISA DE CANDIDATOS COMPROMETIDOS E QUE TENHAM CORAGEM DE LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS.

      Excluir
  58. Aceite o comentário aí mediador. A população precisa saber quem é o prefeitinho deles. Obrigado.

    ResponderExcluir
  59. PESSOAL O VEREADOR JOSE NILTON, TÁ GASTANDO ATÉ OS CABELOS DA CABEÇAKKKKKKKKK, BEM FEITO, E AIMDA VAI PERDER A VAGA PARA JANDUIR.
    HA TEM GENTE QUE VAI SOLTAR CAIXAS E MAIS CAIXAS DE FOLGOS QUANDO ESSE LOUBO EM PELE DE CORDEIRO PERDER.
    SE PREPARE VEREADOR TRAIDOR DO POVO, SEU INFERNO ASTRAL ESTAR APENAS COMESSANDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu votei em zé nilton duas campanhas, quando eu achava que ele era diferente dos outros. hoje vejo pelas suas atitudes, que e do mesmo jeitinho.
      E uma pena. Vc estar gastando porque vc era vereador de oposição. Os votos da situação e para um bucado de gente meu cara, menos para vc.A conferir.

      Excluir
  60. Ei negrada, vcs estão sabendo que o ditador chegou? É típico dele, chamar os subordinados a atenção, reclamar e ditar, é só o que ele sabe fazer, mas seu tempo está passando, isso é só o começo da força divina, no oriente médio está acabando quanto mais aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem. Reclamam que o homem sumiu. qd. o homem chega é o ditador q/ chegou p/ comprar votos. Para derrotado não tem jeito mesmo ne? quero ver se aguenta é agora. publique.

      Excluir
  61. aqui nao tem mais ptrfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefeito aquir tem. E qdº ele não está, a equipe da prefeitura está presente p/ atender. Chora miseráveis.

      Excluir
  62. ze americo se acha mais umilhando o plovo e os funcionarios

    ResponderExcluir
  63. O caso é sério: Se o voto é secreto, porque o prefeito de Dr. Severiano encaminha os jovens para fazer uma pesquisa de caráter totalmente irregular? Sim,senhores: IRREGULAR!!!! Pois, os referidos jovens perguntam e anotam o nome do eleitor, quantas eleitores há naca e em quem votam. Com isso, eles sugerem a quebra do sigilo do voto, princípio básico das eleições democráticas. Ora, se há a INDUÇÃO á quebra do sigilo, já que o voto é secreto, então, HÁ CRIME ELEITORAL! Que eu saiba, os mis decentes e autorizados órgãos de pesquisa não anotam o nome do informante. Vale lembrar que o fato do autor da façanha, além de prefeito, é advogado e, como tal, é ciente das leis. Faz isso porque sabe que a impunidade vigora nessa cidade, pelo menos no que diz respeito ás suas atitudes administrativas...Fico pensando na sofrida Água Nova, candidata à próxima vítima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquilo Caro Anônimo, Em Agua Nova eles estão perdidos já faz tempo. Não estão praticamente mais nem fazendo campanha, a mulher(Yria) ja penssou até em desistir.Estar só empurrando com a barriga.
      E pelo andar da carruagem, vão perder no Encanto também. Quem muito quer, pouco tem, já dizia os sabios.

      Excluir
    2. Em agua nova vai ser peiaaaaaaaa. Vamos dar uma lição no prefeito aqui em doutor severiano tambem, vamos votar em DEDÉ, JANDUI E LAECIO, para o prefeito morrer do coração e pegar o beco de vez da nossa cidade.

      Excluir
  64. CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!! severianenses, Dedé, Janduí e Laécio estão se aproveitando das conversas que o prefeito está os perseguindo pra se fazerem de vítimas e de coitadinhos pra o povo terem pena e votarem neles! Lôbos em pele de cordeiros. CUIDADOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caríssimo anônimo, a perseguição é fato, e os severianenses estão vivenciando isso. É na casa do eleitor que os vereadores do "amem" estão tentando comprar os votos. A tal pesquisa que foi feita aí, ou melhor, o mapeamento de votos dos três candidatos perseguidos, é exatamente para isso, tentar comprar a consciência do eleitor. Você que na "pesquisa" respondeu que vota em Janduí, Dedé ou Laécio, pode esperar que chegará um vereador mercenário na sua casa oferecendo dinheiro ou outra vantagem para você mudar de opinião. Não exite, RECEBA, pois esse dinheiro é público, e, dia 07 vote certo, vote contra a corrupção, vote conta a compra de votos, vote a favor da liberdade de escolha.

      Excluir
    2. EI PESSOAL, O RAPAZ QUE FOI ELEITO PREFEITO DA CIDADE VOLTOU ONTEM, E PELO QUE OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA FALARAM, VOLTOU COM UM SACO DE DINHEIRO. ONTEM MESMO FEZ UMA REUNIÃO COM OS SEUS QUERIDOS E FIÉIS VEREADORES E DEVE TER DIVIDIDO ENTRE ELES PARA TENTAR COMPRAR O SEU VOTO. SE ELES PASSAREM TENTANDO COMPRAR SEU VOTO, R E C E B A. TALVEZ, COMO ESSES VEREADORES SÃO MERCENÁRIOS, GUARDEM ESSE DINHEIRO EM CASA E VÃO TENTAR LUDIBRIAR VOCÊ COM AQUELA CONVERSINHA FIADA, CONVERSINHA DE POLITICO SAFADO, ACHANDO QUE VOCÊ ELEITOR, É UMA MARIONETE DELES, QUE ELES PODEM MANIPULAR E FAZER O QUE QUEREM. TÁ NA HORA DE ACORDARMOS, DE DAR UM BASTA NESSA DITADURA.

      Excluir
    3. o povo tá vendo o que tá acontecendo seu anônimo manipulado. é perseguição sim e escrachada. tá na cara para quem quiser vê. quem quiser dar uma boa resposta ao prefeito já sabe o que deve fazer no dia da eleição.

      Excluir
    4. Vc está certo caro anônimo, estão todos três se fazendo de vítima, mas na verdade são lobos vestidos de cão ptibul. Laecio é só engavetando os processos que são de direito do cidadão qdo sabe q o mesmo não vota nele, isso é caso de investigação.

      Excluir
  65. Taí SEU VICENTE NOGUEIRA, agora que prefeito não precisa mais o senhor para subir as serras para pedir voto, ele botou o senhor no escanteio. ELE QUER ANULAR O SENHOR DE VEZ. Não eleja seu filho não pra vê se o senhor não se acaba na politica em doutor severiano. ACORDA SEU VICENTE O SENHOR FOI USADO DE ESCADA ATÉ AGORA.

    ResponderExcluir
  66. Tem uma quiridinha do Neri que está morrendo de medo de perder o cargo que exerce, porque fala dia e noite de Carlos Aquino, pensa qui ele não sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seria a secretária de saúde? kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. pessoal, a senhora secretaria de saúde só tem aquela cara de santa, não resolve nada e ainda fica falando mal de carlos aquino. DR. CARLOS TIRE ESSA MULHER QUANDO O SENHOR ASSUMIR, JUNTO COM UMA TAL DE CLEDINA Q SÓ QUER SER A SECRETARIA DE SAÚDE E GANHA UNS 6.0000 NO MUNICIPIO.

      Excluir
  67. Caro anônimo; vcs falam da perseguição de Dr Neri contra os Nogueiras, mas não verem a quantidade de cargos comissionados que a família deles têm, será que existe realmente essa perseguição ou é coisa de político sem votos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ainda não demitiu para não mostrar para quem ainda acredita que ele não é vingativo mas, um dia após as eleições a portaria de exonerações será baixada e aí infelismente vocês verão a verdadeira face de DR NERI. A não ser que Carlos que se diz eleito impeça essa barbárie porque até onde eu sei os idiotas Laécio e Dedé ainda insistem em pedir voto para ele, Carlos.

      Excluir
    2. Caro anônimo desinformado, o cargo comissionado que a família Nogueira tem é apenas o de Seu Vicente, que é o secretário de agricultura, que não poderia ter um nome melhor para a pasta. Homem íntegro que conhece a realidade do município como ninguém, diferentemente do Sr. dono do mundo Dr. Neri de Oliveira.
      E é graças a seu Vicente que Neri conseguiu ser prefeito, mas com esse desrespeito, e covardia que o prefeito está fazendo com ele e sua família, espero que ele acorde e consiga enxergar o prefeito sem a máscara que ele usa.

      Excluir
    3. tem certeza que vc está bem informado?
      até onde eu sei só seu Vicente pq os outros são CONCURSADOS!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. respondendo: qual foi o oconcurso que a filha de laécio fez de infermeira para atuar aqui? ou mentira? para não entrar en detalhes essa é so o comerço seja realista e não cega!

      Excluir
    5. eu não voto com Dede, Mais eu não podia deixar um injustiça dessa acontecer com uma familia tão boa de gente inteligente! Eu estou com a lista dos trabalhadores da prefeitura, E realmente é só seu Vicente Nogueira que não é concursada!
      Solange Nogueira- Educadora renomada CONCURSADA!
      Candido Nogueira- Enfermeiro requisitado CONCURSADO!
      Ênia Nogueira- CONCURSADA!
      Verocilde Nogueira- CONCURSADA!
      e Etc...

      Excluir
  68. Galera aquele babaca de DECA de seu gentil e esposa,RAILDA esta trabalhando para ZÉ NILTON, á coitado fica falando que CARLOS AQUINO é gente melhor que dinheiro,é claro é um jácome, vamos se ligar pois sua mulher vive nas casas como agente de saúde, e o povo gosta dela,ela pode ser uma ponte de compra voto,grave o que ela conversar,pois ela já foi estruida segundo fonte forte,e esta pedindo voto, e dando chapinha aos idosos DE zé nilton eu já presenciêi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é claro DECA só pode defender, se esqueram que ele é primo do ditador, E FAIS PARTE DA CORJA,de coitado ele não tem nada,grave tudo que sua mulher RAILDA coversar,todo mundo sabe que ela protege muito á primeira dama LIDUINA,ou seja é uma cheleleú,segundo comertario ele DECA, Ganhou um carro novo de NERI, para fazer escrituras de graça pa o povo SE LIGUEM,severianenses no cindicato fais de graça,não só tém esse babaõ de DECA não.

      Excluir
    2. Vocês deveriam parar de conversar besteiras e irem trabalhar em vez de tentar adivinhar as coisas, pois só nascendo de novo pra chegar perto do grande homem que e Deca de Gentil... E para os fuxiqueiros de plantão o carro que ele comprou foi com o suor de seu trabalho... Porque esse sim não vive as custas dos outros.... Estão todos e desesperados..... Pois não precisa ser advinho pra saber o final dessa história : Carlos Aquino será o prefeito e muitos terão que engolir.....

      Excluir
    3. Deca babão de carro novo, bem que tava desconfiando. Enquanto isso a nossa cidade entregue as moscas. E se um pobre coitado precisar de uma dipirona na maternidade não encontra. ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  69. Em Água Nova , Neri tá comprando VOTOS e pegando os títulos dos eleitores, para não comparecerem nas urnas dia 7. Cuidado seu Iramar que eles são mafiosos, só mandar um eleitor gravar e denunciar a justiça eleitoral.

    ResponderExcluir
  70. ALELUIA!!!!!! o prefeitinho voltou à cidade e bem num chegou já está dando o que falar. Fez uma reunião com seus vereadores do AMEM e deu pra cada um deles 15 mil reais( segundo vereador beneficiado que mim disse) e neste domingo vai fazer um pronunciamento na sua rádio que no mínimo vai ameaçar a população que não vão votar no seu boneco de sera. AMEAÇAR as pessoas é o que ele mais sabe fazer. Mas já estamos imunes de suas ameaças e vamos votar no 12 e nos candidatos a vereadores do 12!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  71. estou penssando que esse prefeito foi aluno de rityller que o homem mal.mais um dia o poder dele acaba nada e para senpre!!!!maior saO OS PODERES DE DEUS.

    ResponderExcluir
  72. E é só isso que o prefeito faz mesmo, usar as pessoas, ele deve ter assistido muito a novela gabriela da primeira vez que passou, se espelhando no bordão do coronel gesuino "eu vou lhe usar". Ele passou e passa por cima de qualquer pessoa para conseguir o que quer, nós severianenses estamos vendo isso.

    ResponderExcluir
  73. Gostaria de esclarecer um comentário aqui postado, onde diz que, FERNANDES E NOGUEIRA não fazem nada. Mero engano, pois, é do conhecimento de todos que foi um Nogueira que, com sua coragem e bravura enfrentou o todo poderoso, o senhor prefeito Dr. Neri de Oliveira, homem esse, que se diz ser o dono do mundo, ou seja, Deus. Não sabe ele, que as pessoas acordaram, já não são tão alienados e que ele querendo ou não, o povo já decidiu mudar as fotografias da Câmara Municipal. Portanto, Dr. Neri dia 07 de Outubro vem aí e o senhor querendo ou não Dedé de Vicente que é hoje a pedra do seu sapato, Jandui e o bravo senhor Laécio serão vereadores em Dr. Severiano. Lamento se isso vai lhe desapontar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal é verdade que os vereadores que o prefeito quer que sejam eleitos receberam dinheiro para investir nos votos de Laécio e Dedé? Até onde vai essa perseguição política? E é porque fazem parte da mesma coligação. Afinal de contas quem é o adverário de Neri e Carlos é Alex ou Dedé e Laécio? A resposta me parece bastante óbvia.

      Excluir
    2. SÓ UMA CORREÇÃO CARO ANÕNIMO, VC TEM TODO O DIREITO DE ESTAR, INSSATISFEITO COM O PREFEITO, AGORA QUEM INFRENTOU O SEGUNDO VC "TODO PODEROZO DR.NERI", OU MELHOR VEM IMFREANTANDO, E PROVAVELMENTE CONTINUARÁ A IMFRENTAR E ANAILTON FERNANDES, ALEX DA EMATER E CIA, VAMOS DA A SEZA O QUE E D SEZA, NÃO VAMOS ALOPRAR, PEGAR CARONA NA LUTA ALÉIA E FEIO.

      Excluir
    3. Dedé enfrentou o ditador???QUE PIADA!!!!Enfrentou, como? Recuando, quando já estava com a bandeira pronta pra se manifestar contra a governadora? Aceitando ser candidato com as regras mais absurdas onde o próprio pai está proibido por ,dr. Neri, de pedir votos pra ele?? Vicente e Joca deveriam ter vergonha na cara, pois cumprem orden de dr Neri que nunca cumpriram nem dos próprios pais. Depois, não querem que o homem se sinta Deus. Para uns e outros que não foram acostumados a trabalhar, ele é ídolo, o pai, o deus, o que ele quiser. Ele sabe humilhar e ensinou os seus servos a temê-lo a ponto de tentarem advinhar o que ele quer. Ele olha, faz um gesto e todos obedecem. ESSA É A CARTILHA SEVERIANENSE que, simbolicamente, os diretores das escolas municipais já adotaram.

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkk. E vocÊ acha que seu vicente tá pedindo voto pra quem?? Será pra sua mãe seu anônimo?? santa ingenuidade

      Excluir
  74. O ANONIMO SÓ ESQUECEU DE DIZER QUE NA REUNIÃO QUE O PREFEITO FEZ JANDUI, LAÉCIO E DEDÉ NÃO ESTAVAM PRESENTES E MAIS, ALÉM DE NÃO RECEBEREM O ENVELOPE COM O DINHEIRO A ORDEM É DERRUBAR (R$) OS VOTOS DE LAÉCIO E DEDÉ JÁ QUE É UMA QUESTÃO DE HONRA PARA O PREFEITO QUE ESTES DOIS NÃO SE ELEJAM, POIS SE ISSO ACONTECER COMO ELE JÁ ACABOU POLITICAMENTE COM ASSIS E JOCA O PRÓXIMO SERÁ VICENTE.

    ResponderExcluir
  75. "GESTÃO ABERTA E DESCENTRALIZADA" essas foram palavras do nosso prefeito em pronunciamento hoje na FM da cidade. Ele pensa que os ouvintes são cegos, abestalhados???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O VEREADOR JOSÉ NILTON RECEBEU SOZINHO EM REUNIÃO EM PORTAS FECHADAS COM O PREFEITO EM SUA CASA, EM TORNO DE R$35.000,00, PARA DERRUBAR OS VOTOS EXCLUSIVAMENTE DE JANDUI.
      APROVEITE PARA PAGAR O RESTO DO SEU CARRO, E DA SUA CASA, ZÉ NILTON, POIS SUA CAMPANHA ESTRAR PERDIDA, CONSELHO DE AMIGO.

      Excluir
    2. Como é que é aberta e descentralizada se para resolver qualquer coisa os secretários tem que perguntar primeiro para o prefeito se dar certo ou não??? Nós estamos vendo senhor prefeito como funciona a gestão, TOTALMENTE CENTRALIZADA e com fim eleitoreiro, porque só é beneficiado o seu povinho.

      Excluir
  76. 27.500,00 (vinte e sete mil e quinhentos reais). Esse foi o valor que recebeu alguns dos vereadores do amém para gastar na compra de votos. ALVANEIDE, IVONETE, ZÉ NILTON, NENEM LEITE, NILDO DE FABIANO, WELINTON, ASSIS DE SANTA. Vamos pegar esse dinheiro deles, não tenham medo, recebam digam que vota e dia 7 de outubro vamos dar o troco e a resposta que esses vereadores e o prefeito merecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda se irritam quando são acusados de vender a alma...Sabe que que eu acho, que alguns dessa lista não viram nem a cor do dinheiro. Aá, há duas hipóteses; Ou estão vermelhinhos de raiva, engolindo calados ou estão dizendo que é mentira, que são coisas desse blog.Eis a questão!

      Excluir
    2. Eita que o dinheiro vai rolar solto... Comprar a consciencia do eleitor, essa é a meta dos vereadores mercenário e do prefeito.
      Vamos responder na urna, votando de Laécio, Dedé e Jandui.

      Excluir
  77. CARLOS NEM GANHOU,E O DITADOR JÁ FALOU NA RADIO,QUE VICENTE,NÃO VAI MAIS SER SECRETARIO DE ACRICULTURA NO PROXIMO GOVERNO SERA ELE?,CUIDADO NOGUEIRAS POIS VOCÊS ESTÃO FORA DA NOVA ADIMINISTRARAÇÃO,ELE É QUEM VAI MADAR, CARLOS E´UM LARANJA,DELE E TUDO SÓ DEPOIS DA ELEIÇAÕ.

    ResponderExcluir
  78. vcs , virao no pronunçiamento do prefeito,o tanto de coisas que ele disse que arrumou em seu sumisso do muniçipio como coisa que o povo fosse besta e pior que assis de santa ainda fica dizendo que essse o veriadorzinho babao
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele só esqueçeu de dizer que parte do que ele conseguiu foi graças as emendas parlamentares da Deputada Federal Fatima Bezerra que é do PT.

      Excluir
  79. ban de cachorro deche deca em paz ele nao e canidato pra ta conprado voto e mesmo si ele ti vese voseis n tem nada a ver

    ResponderExcluir
  80. E a pergunta que não quer calar...
    A agente de saúde Edineide de que lado está?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É outra mercenária, deve ter recebido uma bolada de neném leite p fazer campanha pra ele.

      Excluir
  81. Tudo que laécio dedé e janduir estar passando e pouco, pois eles foram convidados para fazer parte da oposição, só que se "ulmilharam" se "ajuelharam" para fazer parte da situação.
    Se tivessem feito coligação com a oposição, pelo menos não estavam sendo persseguidos, não pelos seus próprios aliados, isso eu tenho serteza.
    O prefeito chegou com um "saco", de dinheiro , repartiu com os demais vereadores e eles DEDÉ, LAÉCIO, E JANDUIR, ficaram chupando a do MACACOKKK.
    A justiça de deus e ou não é, retaaa.

    ResponderExcluir
  82. Nogueiras fazer oposição depois que a "merda", estiver feita, pouco vai adiantar, vcs sabem que se carlos ganhar a eleição, vcs não fazeram parte do grupo situacionista, não pela vontade dele mais de NERI, que já os abandonou..E mantém carlos lamentavelmente na colera.
    Tenhão decência e orgulho próprio, vcs parece que são MAZOQUISTAS, e na péia e achando bom. Meu deus!
    De o troco votem e pessam votos, para o rapaz alex, com ajuda de vcs ele terá mais chansse e vcs poderam fazer parte do governo deli, já que do de carlos NERI, já deixou claro que vcs estão despachados!

    ResponderExcluir
  83. dede ,pode nao ganhar mais ta butando os donos do mundo para gastarem dinheiro .welitom tinha uma cara de choro saiu com o saco de dinheiro que o sorriso nao cabia na boca.ie porque esculanbou o prefeitinho bonsinho dele quando ele tomou a presidençia da camara dele .prefeito porque vc nao vai passar nas casas para vc ver com estar bem açeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARO ELEITOR, VOCE ESTÁ VENDO A ESCULHAMBAÇÃO QUE ESTÁ SENDO A POLITICA PARTIDÁRIA EM DOUTOR SEVERIANO. NÃO ESTAMOS VENDO DOS CANDIDATOS A PREFEITO, VICE E VEREADORES AS SUAS PROPOSTAS, POIS, NENHUM ESTÁ REALIZANDO COMÍCIOS. O QUE VEMOS É UMA CORRIDA DESENFREADA POR PARTE DA SITUAÇÃO PARA SE PERPETUAR NO PODER E DE SETE VEREADORES INESCRUPULOS QUE FARÃO DE TUDO PARA SE ELEGEREM. TENHO VERGONHA DE DIZER QUE MORO EM DOUTOR SEVERIANO.

      Excluir
  84. o falta ta fazendo o peba

    ResponderExcluir
  85. http://www.wscom.com.br/noticia/paraiba/TRIO+E+PRESO+TENTANDO+FRAUDAR+VESTIBULAR-129971

    Trio é preso tentando fraudar vestibular de Medicina na PB

    Os três rapazes são acusados de tentar fraudar provas de faculdade particular

    Os três rapazes foram presos pela PM (Crédito: Cofemac)
    Policiais do Serviço de Inteligência do 6º BPM de Cajazeiras, prenderam na tarde dessa quinta-feira (19), três acusados de tentar fraudar o primeiro vestibular de Medicina da Faculdade Santa Maria, naquela cidade
    O comandante da operação, cabo Filho, disse que a polícia já havia sido informada com antecedência da tentativa de fraude. Por isso foi montada uma operação policial dentro da faculdade para prender os criminosos em flagrante.
    O primeiro detido foi o candidato que estava fazendo a prova com um ponto eletrônico no ouvido, Antonio Itôme Neves, 18. Depois ele entregou Edimar Júnior, e Cícero Sabino Dantas, 22, apontado como o cabeça do esquema. Todos são naturais do Rio Grande do Norte.
    O mentor do crime, Cícero Sabino, é estudante do 8º período de Medicina do RN e repassava as respostas corretas por meio de celular. Os dois estudantes pagariam a Cícero o valor de R$ 15 mil, cada um.
    Após serem flagrados e confessarem o crime, os dois estudantes denunciaram Cícero Sabino. Ele foi encontrado hospedado em um hotel na cidade de Sousa.
    O tennte coronel Ronildo Souza, comandante do 6º BPM, disse que a quadrilha é formada por pessoas também de João Pessoa. Elas estão sendo investigadas em segredo de justiça, revelou a polícia.
    Todos foram autuados em flagrante e ficaram a disposição da Justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE VERGONHA PARA A NOSSA CIDADE, OU MELHOR, PARA O PREFEITO. FRAUDANDO VESTIBULAR PARA O FILHO FAZER UMA FACULDADE DE MEDICINA. MEU DEUS ONDE IREMOS PARAR. UM HOMEM QUE SE DIZ TÃO ÍNTEGRO. ISSO É UMA VERGONHA. E O RAPAZINHO ( ITONI NERI) AINDA DEU O NOME DELE ERRADO, PENSANDO QUE A POLICIA NÃO IA IDENTIFICAR A SUA REAL IDENTIDADE.
      PIOR QUE A POPULAÇÃO DE DOUTOR SEVERIANO BOTOU UMA VENDA NOS OLHOS PARA ESSA POUCA VERGONHA, ISSO POR MEDO DE PERSEGUIÇÃO, QUE DITADURA É ESSA.
      VAMOS POSTAR AQUI A NOSSA INDIGNAÇÃO COM RELAÇÃO A ESSE FATO.

      Excluir
    2. ISSO CHEGA A SER DESONROSO! QUANTAS FAMILIAS HUMILDES SE ESFORÇAM PARA COLOCAREM SEUS FILHOS PARA FAZEREM UM CURSINHO, COMPRAM LIVROS CAROS, PARA QUE ELES POSSAM CURSAR UMA FACULDADE. AÍ VEM UM BURRINHO FILHINHO DE PAPAI E COMPRA O SEU PASSAPORTE E ACABA TOMANDO A VAGA DE UM ESTUDANTE ESFORÇADO. QUE VERGONHA! MAS ISSO É TÍPICO DA FAMILIA NERI, TODA A POPULAÇÃO SABE DA COMPRA DO GABARITO NA PARAIBA PARA 3 SOBRINHOS DO PREFEITO, HOJE ELES JÁ ESTÃO FORMADOS.

      Excluir
  86. GANHAR FAMA NAS COSTAS DOS OUTROS É MUITO FÁCIL. O PREFEITO DISSE NA RÁDIO QUE CONSEGUIU MAIS 130 CISTERNAS PARA O MUNÍCIPIO E ATÉ LEU O NOME DOS BENEFÍCIÁRIOS,QUE MEU PAI FOI UM DESSES BENEFÍCIAÁRIOS. ELE DEVERIA TER A OMBRIDADE DE E DIZER QUEM REALMENTE CONSEGUIU AS CISTERNAS QUE FORAM CONSTRUIDAS ATÉ HOJE NO MUNICÍPIO QUE JÁ PASSAM DE 800 É UMA ONG( ORGANIZAÇÃO NAÃO GOVERNAMENTAL) TRAZIDA PELO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS.
    EU SEI PQ MEU PAI ESTAVA LÁ NO DIA DA REUNIÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neri jamais vai admitir que foi Laécio que ajudou a trazer as cisternas para o Municipio e que cabia a prefeitura apenas a contrapartida e quem acompanhava era o sindicato. Mais o povo sabe que foi dessa forma e não adianta Dr. Neri dizer que é o pai da criança

      Excluir
    2. será que vcé é um dos nogueiras? porque está no anonimato?

      Excluir
    3. Ahh prefeitinho sabido, se aproveitando dos esforços alheios. E digo ainda que as obras que ele citou que ele conseguiu, todas foram fatima bezerra, a deputada do PT. ENTÃO VAMOS VOTAR NOS CANDIDATOS DO PT.

      Excluir
  87. É caros eleitores, a verdade é que mesmo Laécio, Dede e Janduí estejam do lado da situação, mais só estão no nome, pq os trÊs estão trabalhando por conta própria, e num tem essa q eles estão se fazendo de vitima não, é só lembrar do dia da convenção se tinha alguma bandeira do partido deles, se eles estavam sendo bem aceitos, e Neri quis eles do lado da situação pq ficou com medo, de Laécio ser candidato a prefeito, e ai ficava a politica da história da cidade e ainda colocando 3 vereadores, uma de suas filhas , DEDE E JANDUÍ. Mais a justiça seja feita, todos estão vendo o que Neri está fazendo com eles, e vamos juntos votar nessa justiça, eleger os dois e assim teremos uma força maior, e quem sabe na proxima eles num criem uma oposição forte e coloquem os outros nos seus devidos lugares. Neri ta pior que Raimundo Fernandes, será que ele cursou a faculdade de direito? será que ele sabe as leis que existem na Constituição Federal,?? ha mais quando quis ser eleito pela primeira vez sabia de tudo...

    DINHEIRO? receba, pois esse dinheiro é público e a cidade está sem administração, ai vai o alerta, quer que continue assim?
    ELEGENDO LAÉCIO DEDE E JANDUÍ, Neri fica doente do coração o resto da vida, e ainda perde a coroa que acha que tem.....

    ResponderExcluir
  88. Democracia vem de consciência política, pena que nem todos a possuem. Voto é algo individual, idealizador! Escolher em quem votar, parte do príncipio de mudança ou mesmo continuidade, por direitos garantidos e melhorias obrigatorias. Falo como uma eleitora, que enxerga em sua amplitudade, sem alienação a candidato ou cargo politico. Porém, como severianense convicta, lamento a situação atual de perseguição e desonestidade. Como eleitora do vereador Laécio, não poderia deixar de comentar o desrespeito a esse homem que trabalha há anos pela populaçao do nosso municipio. Todos sabemos que seu trabalho como sindicalista trouxe melhorias sólidas a dr. Severiano e conscientização aos agricultores, que mesmo excluidos, representam a maioria da populacao. Defendo o meu candidato e me expresso em defesa do direito de liberdade, que todos nós possuimos. Espero que fora do ciclo de fofocas e sujeira politica, alguns possam tambem expressar sem medo suas escolhas. Boa sorte a todos os candidatos, porque afinal o sol nasceu pra todos! Que o trabalho seja feito durante os quatros anos, porque é no dia a dia que precisamos de representação, agora na campanha sabemos andar com as próprias pernas e fazer nossas escolhas, graças a democracia vigente. QUE O RESPEITO SEJA PRIORIDADE NA CAMPANHA E AS NOSSAS NECESSIDADES TODOS OS DIAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai! Enfim alguem falou sobre democracia de verdade, porque
      Nao adianta falar dela derrubando e defamando os outros.

      Excluir
    2. Era bom mesmo se todos pensassem assim e trabalhassem em prol do povo, em vez de atrapalhar o que já vem sendo feito. Precisamos somar e não diminuir o pouco que temos.

      Excluir
  89. Pobre Câmara Municipal!!!!!
    Há nove que nunca nos disseram por que e para que foram eleitos.
    Representantes do povo? Nunca foram. Certamente por ser mais cômodo balançar a cabeça afirmativamente para tudo que lhe é apresentado.
    E as opções que nos aparecem nada prometem.
    Falam de Dedé e Janduí. Como acreditar em renovação com dois caras que, no momento de demonstrarem altivez, curvaram-se, implorando por uma vaguinha da fechada chapa do Executivo.
    É preciso sim que apareça gente realmente que se disponha a praticar a verdadeira política.
    Mas está difícil. Enquanto os cidadãos não acordarem para dizer não a esses que aí estão, que só pensam em sí, depois em si, e em si novamente....
    Pobre política severianense.

    ResponderExcluir
  90. prefeito coloque luz nos postes dos bairros da cidade la na igreja de mae rainha é uma vergonha tudo no escuro os fiéis ficam mendigando um e outro pedindo para deixar ligar a luz isso é vergonhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não meu fie tou esperando a campanha passar depois vs vão pagar ovelho imposto guardado para oito de outubro sair da gaveta ta certo.

      Excluir
  91. pessoal que marcação besta essa en cima dos verreadores da cidade,será que DEDÉ JANDUIR E LAÉCIO vão ssalvar a política,Zé nilton quando oplosição era essa mesma ladainha hoje ta comendo junto bem caladinho

    ResponderExcluir
  92. Também assisti. Ele deveria ter aproveitado para anunciar os nomes daqueles que iam fazer a cisterna, chegaram a cavar buraco e...até hoje espera. Deveria ter falado das cisternas desviadas por Laécio para o valentim no Encanto. Absurdaessa rádio, pois, pra ser uma emissora decente, deveria estar dando o devido espaço a aos dois lados políticos...Ah, tinha esquecido que estava em otor severiano, onde até a carta magna local funciona em prol do "P" ...Isso, P de prefeito, quando deveria ser P de povo.

    ResponderExcluir
  93. Sério!!!Ele já está anunciando os secretários? Meu Deus, deveria, pelo menos,fingir que respeita Dr. Carlos...Sei não, desse jeito, não há dignidade que sobreviva!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prefeito vamos demitir MARIA Eliza Gacia ela ja passou mais que o normal de um secretario para não faser nada.

      Excluir
  94. Engraçado, teve gente que se desligou da cartilha(mensionada por um anônimo) e, ingenuamente, declarava seu voto para Dedé. Quando o prefeito soube....
    "De repente", ele passou a declarar seu voto para Assis de Santa...Pronto! Salvou o cargo. Mas, deve levar uma advertência, afinal, em 8 anos não aprendeu o fundamental:As regras do chefe?

    ResponderExcluir
  95. SOBRE A MATÉRIA DA FRAUDE DO VESTIBULAR ONDE O FILHO DE NERI E SEU SOBRINHO ESTÃO ENVOLVIDOS, OS SEVERIANENSES PODEM SE PREPARAR QUE É ESSE TIPO DE GENTE QUE FUTURAMENTE SERÁ MÉDICO EM DOUTOR SEVERIANO. QUE BELOS PROFISSIONAIS SERÃO, NÃO É MESMO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTESA ANONIMO E AQUI SO TRABALHA OS DA PANELINHA, O FILHO DE AMIRTON JA ESTÁ AGUARDANDO A ESPOSA TAMBEM EN FIM SÃO UNS PROFISSIONAIS QUE SO TRABALHAM AQUI ESSA É A VERDADE VERDADEIRA.

      Excluir
  96. meu caro vereador laécio por sinal uma pessoa boa,se se acha prejudicado pelas as sisternas fale na rádio ou en palanque,isso é um curral eleitoral não tem comício, não tem proposta de governo será que é para não gastar uma merreca? ou não tem proposta de governo!

    ResponderExcluir
  97. QUEM TIVER APERRIADO ARRUME AS MALAS,DR;CARLOS É NERI,E NERI É CARLOS,ATRIÇÃO NÃO FOI DE NERI E CARLOS,E SIM DE LAECIO,JANDUIR, E DEDE, QUERENDO SER SABIXÃOS,NEM SE ELEGE DEDE E NEN JANDUIR,E MAMATA DA PREFEITURA ACABOU,PARA OS NOGUEIRA,QUEM MUITO QUER POUCO TÉM,A VITORIA É DE CARLOS E NERI.MORRAM DE INVEJA,ACABOU OS GARGOS DE CORDENADORES,DE SOLANGE CANDIDO,VEROCILDA,ENIA,E SONIA,QUEM VIVER VERA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dedé não se elege não mas, Janduir já está com a vaga garantida no lugar de Welligton ou Nildo de Fabiano. E tem mais, de acordo com a pesquisa será um dos primeiros colocados. Ele está tranquilérrimo, pois, além de ser vereador lutará para ter a sua aposentadoria garantida como policial. Pense num menino esperto.

      Excluir
  98. A VERDADE VERDADEIRA e que se cuida JANDUIR PIRES, pois a ordem de Neri para o ainda vereador JOSÉ NILTON DE SOUZA, foi compre os votos de janduir custe o preço que custar. Iniciativa tomada por Neri depois que uma pesquisa incomendada por ele, apontou JANDUIR, em primeiro lugar entre os vereadores da situação e ZE NILTON, em ultimo..
    Muito cuidado janduir pois o que dinheiro e péia não fizer e porque foi pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VEJO FALAR TAMBEM QUE NONATO ESTAR SENDO PRECIONADO TAMBEM NO ENCANTO O SEU ALBERONE POR DISARSA MUITO BEM E O BESTA ACREDITA DO NONATO CUIDE DOS SEUS VOTO E PESSA PRA CANINDÉ SAIBA DAR O TROCO.

      Excluir
    2. Na verdade a história de tirar os votos de Janduir é só um disfarce pois, não esqueçam que ele é irmão do Vice prefeito Joca.O alvo mesmo, são as ovelhas negras Dedé e Laécio que se depender do prefeito fará de tudo para nenhum Nogueira ser eleito.

      Excluir
    3. E HAJA CHORO. KKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
  99. OS VELHAS NEGRAS É? QUE EU SAIBA QUEM O VELHA NEGRA É O SAFADO DO PREFEITO, QUE PENSA Q É O DONO DO MUNDO.EU MORO NO SÍTIO LAGOA DE DENTRO, E EU QUERO VER GENTE MORRER DO CORAÇÃO QUANDO LAÉCIO E DEDÉ FOREM ELEITOS. SÓ ASSIM TEREMOS OPOSIÇÃO EM DR. SEVERIANO.

    ResponderExcluir
  100. "Quem tudo quer, pouco tem"! Um aliadíssimo de dr neri falou isso. Será que ele esqueceu que são eles que querem tudo? Alberone e sua esposa querendo duas prefeituras e a cúpula: Leonardo , Getúlio, dr. neri indo para os palanques deles discursar PORQUE falam bonito. Ora, se beleza enchesse mesa, dr. severiano não estava um caos na saúde e educação. dois tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meus amigos severianense,o quadro esta mudando tenham certesa,deixe eles pessarem que carlos esta eleito,a fala do prefeito na radio só nos fortaleceu,ALEX DIMITRE SERA O FUTURO PREFEITO,á mente do povo não se compra,é muita revolta dos sitios,SANTA LUZIA,LAGOA DE DENTRO,TRIXEIRAS,JARDIM,FALTA LUZ,ESCOLAS EM PESSIMO ESTADO,SAÚDE de pessima qualidade,é como o povo dis, falaram tanto de ANTONIA DO PEBA,MAIS ESSA SECRETARIA MARIA ELIZA,não sabe de nada, é uma tal de CLEDINA QUE DA AS HORDES,pesse como é chata, os agentes não ver á hora de quem ganhar da á suas contas, e leva todo més 5.0000 mil reais do nosso municipio,ELIANA ERA MARAVILHOSA ÁTE NA SUA CASA LEVAVA OS AGENTES,a suzete besta de da dor t´m gente esperando ela nas casas,essa leva mais 4.0000 mil,sabe quem trouse esse povo, á secretaria de saúde,nos temos filhos da terra que tém capassidade,como CANDIDO,A OUTRA EMFERMERA QUE ATENDE NO JARDIM não sei o seu nome,sei que é um amor de pessoa,a filha de LAÉCIO NOGUEIRA,PESSOA MARAVILHOSA,que todo os dias esta trabalhando,VICENTE meus parabens,DEDÉ é seu filho defeda ele das carras desse prefeito,ele não é nada.

      Excluir
  101. O Voto deveria ser algo bom, que poderia ajudar em alguma coisa no nosso municipio,e isso deveria partir do prefeito e dos vereadores, mais não Doutor severiano virou um palco de baxarias, de comercio ilegal, uma verdadeira palhaçada, a prova disso é a perseguição dos vereadores novos, Dedé Nogueira e Laécio Nogueira. O prefeito Francisco Neri de Oliveira é falso e não tem o minimo de humildade para fazer nada pessoalmente contra os novatos, também nem precisa fazer nada, até porque ele tem os fieis baba Ovo, Penso eu que se derem um murro em Neri, Assis de santa sente a dor em Dobro!
    Prefeito esse que mantem o governo da prefeitura centralizadamente, os secretários não tem autonomia pra resolver nada, sempre que se solicita de algum secretário em especial Maria Eliza Garcia Soares (Secretária de Saúde) é irritante é sempre a mesma conversa: " Vou falar com o prefeito", Vou falar com o ditador diga assim.
    Cadê a DEMOCRACIA? E agora O Mecenario está tentando ai comprar os votos dos novos, doutor Severiano pense bem não podemos deixar que essa imundiçe tome de conta do território severianense. Vamos responder Neri em sima da Buxa, Vamos votar em Dedé Nogueira 13000 e Laécio Nogueira 13333. Seu Vicente muito bem gostei da sua atitude, pede voto para ambos candidatos do PT, Sem pensar apenas no seu Filho, E Hoje o senhor vê que Neri só chegou lá em Cima porque foi o senhor o suporte dele, Porque foi o senhor que subiu pra serras pra pedir voto pra ele. o senhor mostrou igualmente a seu filho Dede e Laecio que não tem medo de Neri, e tá ai fazendo sua politica limpa e se deus quiser vai eleger seu Filho e laécio para acabar com a festa dos vereadores do "Amem".

    ResponderExcluir
  102. Neri pensa que vai fazer com Seu Vicente a mesma cooisa que fez com Joca Pires e o Peba, tirou eles da politica tirou a influencia que os mesmos tinham aqui, mais seu Vicente é diferente Neri, ele sabe ser do Povo, ele trabalha pelo Povo, ele faz pelo Povo, e hoje se Vicente fosse candidato a qualquer coisa sem duvida é a pessoa que tem mais vootos nos sitios, cabra humilde, aonde chega o povo lhe aplaudi, e agora vem dizer que vicente não vai ser mais secretario que neri vai ser o novo secretário de Agricultura? Você não entende disso, vai ser a maior burrada que pode ser feito! Isso tudo é porque Dede é candidato. Pois Povo de Dr. Severiano vamos defender Vicente um homem integro que sempre defendeu o povo, vamos apoiar ele, é a hora de pagarmos tudo que ele fez por nós, Vamos Votar em Dede Nogueira 13000, que teve coragem de ir contra Neri.

    ResponderExcluir
  103. Eu moro na rua Princesa isabel e estava pensando em Votar em Alvaneide, Mais depois que eu soube que ela estava ameaçando os eleitores de Dede de Vicente, eu descidi votar em Dede pois isso é uma pouca vergonha, Alvaneide e Assis de Santa não vale Bosta!

    ResponderExcluir
  104. DEDÉ E LAERCIO É SÓ ENGANAÇÃO, OS DOIS SÃO ALIADÍCIMOS DO PREFEITO, QUE VAI SER O PRESIDENTE DO PT A PARTIR DE JANEIRO E VAI CONTINUAR MANDANNO NOS DOIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido a briga de Dede já vem de Longe, eu sou alguem bem proximo de Neri e posso lhe garantir que o prefeito não gosta de Dede, Quando a pessoa não sabe das coisas fika calado, Dede foi corajoso, Foi contra Neri, Se ele vai ser o presidente do PT Eu não sei, mais pode ter certeza que isso não foi escolha de Dede e nem de Laécio, Dede é gente boa assiim como seu Pai (Vicente Nogueira) E VOCÊ CARO ANONIMO NÃO SABE DE NADA!

      Excluir
  105. É REALMENTE É PURA VERDADE TUDO QUE,FALAM DA SECRETARIA DE SAÚDE POIS ELA ENQUANTO NÃO TIROU CANDIDO DA MATERNIDADE NÃO SUSSEGOU,UM OTIMO ENFERMEIRO ATENDIA O POVO BÉM,HOJE QUEM ATENDE SÃO ESTAGIARIAS,DE ACILIAR DE ENFERMAGEM,QUE ESTÃO APRENDENDO,SABE QUANTOS GARGOS TÉM SUA FILHA CELIZA 6,ISSO É UMA VERGONHA,EU DUVIDO ELA SAIR,ELA DA AS CARTAS,E DIS ME TIRE QU EU QUERO VER,AI TÉM PODER,VICENTE AQUIR VOCÊ TÉM VOTO,candido não baixe a cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a secretária de saúde fizesse pelo povo sofrido de Dr. Severiano o quanto ele faz de charme para aparecer, era um ceu para todos.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Um dos melhores profissionais na área da enfermagem é o enfermeiro Cândido, ele é muito responsável no seu serviço, agora tem um problema para a secretária de saúde, ele é daqui, porisso tirou-o da maternidade.Se ele fosse de uma cidade bem distânte por nome de Pau dos Ferros-rn, air sim, ele era o coordenador de enfermagem.¨me ajude air¨ como diz José Luiz Datena.

      Excluir
  106. MAS BESTA E IMBECIL QUE JOVELIR NÃO TÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABENS,PARA QUEM FEZ ESSE COMENTARIO,DE JOVELIR;PESSE COMO É IRRITANTE ESSA MULHER,O POVO NÃO AQUENTA TANTA BESTEIRA,QUE SER MELHOR QUE TODO MUNDO,HUMILHA AS PESSOAS,OS FUNCIONARIOS,COLOQUE ELA PARA SER A.S.G,LIMPAR,P,ELA APRENDER A RESPEITAR,ÁTE COMO TELEFONISTA DA TELERNE ERA BESTA,NIMQUEM MERECE,AGORA SÓ FALA CHIANDO.

      Excluir
    2. Ei, vc tem o direito de expressar-se, porém, conhecendo jovelir ela nem se abalará. Pois todos são conhecedores da sua capacidade. Jó è alegre e comprometida. Cuidado:Inveja mata. parada cardiaca também.

      Excluir
  107. OBRIGADO, Anailton badinho e Alex da Emater. A VERDADE e que se não fosse vcs 3, Dr.severiaano não teria OPOSIÇÃO.
    Essa briguinha HOJE entre a situação, e apenas por poder e espaço, ninguem lá estar preocupado com o bem estar coletivo do povo do municipio, os NOGUEIRAS E PIRES, lhe chamaram anailton muitas vezes de doido, quando vc criou o blog, a um ano e meio atrás, e hoje usam de forma diaria e descarada para se fazerem de vitimas diante dos demais vereadores da situação.
    Vc Anailton e um verdadeiro heroi, fazer tudo que vc fez ainda na faculdade, e morando em casa de estudante, passando as dificuldades que eu sei que vc passa. E para poucos. Vai chegar o dia, em que DEUS E O POVO, lhe retribuiram, velho amigo.

    ResponderExcluir
  108. Anailton GATO, vc e um homem diferenciado, só um sego é qui não ver. É por isso que vc incomoda muita gente, e vai continuar a incomodar.
    Sabe qual e o presente que eu vou lhe dar no dia de seu Aniverssário?? é 12777,12777. Bjjj lindo.

    ResponderExcluir
  109. SE QUEREM ELEGER PELOSUMENOS UM VEREADOR CONTRA O DITADOR, VOTE NA OPOSIÇÃO ANAILTON. AGORA, DEDÉ E LAEÇO E MENTIRA. SÃO TAO RUIM QUE NOS ENGANARAM ANTES DA CONVINCAO, ACERTARAM QUE FICAVA COM NOIS E DEU NO QUE DEU, DEPOIS QUER TER O NOSSO VOTO. É MENTIRA, ELES SO FAZEM O QUE O DOUTOR QUER, TUDO COMBINADO. VAMOS MESMO COM ANAILTON.

    ResponderExcluir
  110. Laécio e Dedé estão se fingendo de vitmas para todas essas conversas, tudo isso ai é ladainha se estão pensando que vão ganhar com todas essas baboseiras estão enganados, te muitos ai que estão com inveja porque ñ esa do lado do prefeito vão procurar votos ao inves de falar bestera no blog qu é o melhor que fazem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH BABÃO, VAI PROCURAR VOCE O QUE FAZER POIS, TODO MUNDO TÁ SABENDO DA SACANAGEM QUE O SEU PREFEITO E OS SETE VEREADORES ( IVONETE, ALVANEIDE, NENEM LEITE, ZE NILTON, ASSIS DE SANTA, WELLINGTON E NILDO DE FABIANO) ESTÃO FAZENDO CONTRA LAÉCIO E DEDÉ. PORQUE QUE AO INVÉS DE TER DADO DINHEIRO PARA ESSES VEREADORES COMPRAREM VOTO PARA SE ELEGEREM ELE NÃO ARRUMA A SITUAÇÃO DA SAÚDE QUE ESTÁ UM CAOS NO NOSSO MUNICÍPIO BEM COMO NÃO CUIDA DO ABABNDONO QUE ELE ESTÁ DEIXANDO A CIDADE. ACORDA DOUTOR SEVERIANO!

      Excluir