,.

..

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A justiça divina foi feita.!TRE-RN, deferiu candidatura de Alexei Dimitre Leite Abrantes, para o cargo de Prefeito Municipal de Dr.severiano, pela Coligação (Trabalhando com o povo).!

  De nada adiantou,  toda a perseguição imposta pelo candidato  da situação,  Carlos Jacome de Aquino.
Page  1 of  1

       ACORDAM  os juízes do Egrégio Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio Grande do Norte, por unanimidade de votos, em consonância com o parecer ministerial, em conhecer e dar provimento  ao recurso, para reformar a sentença, no sentido de deferir o registro de candidatura de ALEXEI DIMITRE LEITE DE ABRANTES, nos termos do voto do relator,  parte integrante da presente decisão. Anotações e comunicações.
       Escritório de Advocacia: Dr. AUDEBERTO  COELHO  e    Dr. REINALDO  BESERRA. Pau dos  Ferros-RN       
     NOTA DO BLOG: A  luta contra a organização politica do MAL,  ja em  andamento em São  Miguel,  Água Nova,  Ererê, e Encanto, agora se intensificará,  também  em Dr.severiano, núcleo  de inicio de todo MAL.A impuguinação em primeira instância  da candidatura do candidato da oposição,  Alexei Dimitre Leite Abrantes  (Alex da Emater),  foi um golpe sem precedentes contra o POVO, e a já muito fragilizada democracia local.Além de  uma demostração de MEDO e COVARDIA,  dos  candidatos  situacionistas,  Carlos Jacome de Aquino( CARLOS AQUINO) e João Antônio Dantas filho(JOCA),  que segundo populares vem ameaçando o povo,  por onde passam caso não deixem colocar as  bandeiras.!    
          

2 comentários:

  1. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FOI UMA NOTICIA ÓTIMA QUE TIVEMOS , ISSO QUER DIZER QUE DEMOCRACIA EXISTE. ESPERAMOS QUE ALEX VENHA NOS VISITAR MOSTRAR PROPOSTA E GARANTIR DIREITO DE EXPRESSÃO COISA QUE AQUI NÃO SE TEM MAIS.POIS O QUE TEMOS É MUITO BABÃO E DITADURA. ALEX NÃO TENHA MEDO DE SUA NOVA JORNADA A REGASSE AS MANGAS, CORRA ATRÁS DO TEMPO PERDIDO(TEMPO PERDIDO POR CAUSA DE PERSEGUIÇÃO)BOTE PRA FERVER ESSA CAMPANHA. SÓ ASSIM PODEREMOS VER O PREFEITO NA CIDADE O QUAL ABANDONOU. VAI ALEX BOTA PRA FERVER AH QUEREMOS MUITA BOMBA COM SUA CHEGADA A CIDADE DE DR.SEVERIANO.

    ResponderExcluir
  2. ALEX,VÁ EM FRENTE LUTE ANDE NAS CASAS JUNTO COM SEU ASSIS,FASSA ZUADA COLOQUE ELES PARA GASTAR,TUDO PODE ACONTENCER,BANDEIRA NÃO E´VOTO TEM TANTA GENTE QUE COLOCOU COM MEDO,VAMOS LÁ ARROCHE DIA 7 DE UOTUBRO,ESTA LONGE,É 12,12,VAMOS VENCER.

    ResponderExcluir