,.

..

segunda-feira, 1 de abril de 2013

A oposição severianense fez só um vereador, agora olhem o que ele já estar fazendo.! Imaginem se tivesse elegido 3 ou 4 ou até o prefeito.?As mudanças vem para o bem, temos que acreditar..O vereador Erinaldo-PDT estar mostrando isso..!

LIBERDADESEVERIANENSE:

95 comentários:

  1. muito bem erinaldo, continui assim que vc vai longe, não fassa como ze nilton, que hoje vendeu até a alma a neri não...vc e professor tem com quer viver comtinui lutando mesmo com dificuldade, que um dia o povo pode fazer de vc muito mais que um simples vereador. Nbão votei em vc e hoje mim arrependo, mais eu acho quwe nem eu nem vc vai morrer agora. abraços.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao contrário de muitos eu vim aqui mais para abrir-lhe os olhos doque para critica-lo, Jose nilton.vc talves não se lembre, mais e para isso que eu estou aqui. esse homem hoje ai NERI, que vc diz a onde chega que o prefeito seu e ele, já teve essa mesma atenção e bajulação que hoje tem com vc. A anos atrais por valdir pires, por vicente. por assis(peba), pelo seu amigo Nilton nogueira, até omtem vivia mais laécio subindo e descendo.ou vc não se lenbra?? todas essa pessoas hoje não importam mais para Neri, Neri e uma pessoa amargurada seca, ele não tem respeito e consideração por nenhum ser humano, e da sua essencia infelismente. Ele hoje precisa de vc, como um dia precisou de todos essas pessoas antes de ti. se hoje essas pessoas não significam mais nada para ele, o mesmo pode vim a acontecer com vc no futuro.ou não??Abra os olhos rapaiz,não tenho nada contra sua pessoa, não aborte seu futuro politico.!" O homem verdadeiramente inteligente e aquele que encherga além do que os olhos podem ver." Neri odeia pessoas inteligentes, elas representam uma ameaça a ele, então por que irá gostar de vc?, e por que será que ele gosta tanto de assis de santa??, Reflita.!!

      Excluir
  2. Severianenses larguem de serem burross, vcs ja ouviram falar que o voto e secreto, nem os americanos que querem ser os donos do mundo, tem um sistema tão seguro quanto o nosso, e impossivel se saber e quem se votou realmente, fassam como nois aqui de Agua Nova fizemos, peguem o dinheiro surjo desses neris, e de o troco nas urnas. estamos todos vivos e felizes, nimguem morreu.! e ja estamos anciosos que esses 4 anos já passem para pegarmos o dinheiro dos troxas de novokkkkkkkkkkkkkkkk..

    ResponderExcluir
  3. ERINALDO DOU NOTA MIL PRA VOCE POR TER TIDO CORAGEM DE COBRAR A ILUMINACAOO QUE DESDE NERI TA APAGADO E O ATUAL PREEFEITO NEM OS OUTROS VEREADORES ENXERGAM . AGORA ERINALLDO ESTAMOS ESPERANDO VOCE COBRAR OS DIREITOS DOS PROFESSORES QUE DESDE O OUTRO PREFEITO NOOS NEGAM. PISO PPROGRESSAO TITULOS E LETRAS.
    ..

    ResponderExcluir
  4. parabéns Erinaldo por ter lembrado dos pobres que estão air nas escuridão, o outro prefeito esse ninguém ver ele nem pintado, esse também vai no mesmo caminho, Erinaldo se vc não for cpbrar de novo por mais de 1000 vezes essas luzes não saiem do papel.

    ResponderExcluir
  5. Erinaldo dou nota máxima por vc ter a coragem que nem um outro vereador teve, gente porque tanto medo do prefeito seja o atual ou o outro, é fácio é so levar o projeto parabéns grande vereador a luz é um direito da população pagando ou não.

    ResponderExcluir
  6. gostei da atitude desse rapaz, um jovem inteligente, e parece um bom moço!a câmara tava precisando de uma mudança dessa, vereador va em frente fique do lado do povoe não paetidário que vc vai longe tem tudo pra ser um grande nome no futuro so de pende de vc.

    ResponderExcluir
  7. vereador janduir faça alguma coisa, algum projeto até agora vc não fez nada o povo que voltor em vc estão aguardando sua atitude olhe o Erinaldo se destacando não medo de levar projeto, faça pelo povo se vc so ganha uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenham calma povo ele vai fazer.., e por que tem que primeiro pedir permissão a margarida.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. população severianense aqui é uma vergonha os possos estão furados so falta ligar, mas não tem quem faça nada vão pegar água de carro pipa sr prefeito o sr vai deixar isso acontecer? será que sua caixa dágua vai secar? a população ainda vai dar um voto de comfiança na sua gestão.

    ResponderExcluir
  9. Quero pedir ao Sr. Blogueiro que seja imparcial, e dê espaço aos demais vereadores da camâra municipal de Dr severiano-RN para que mostre o seu trabalho.

    É de conhecimento geral da população local, que este blog só publica algo que interessa ao Sr. Anailton Fernanes e a Alex, O sumido .. KKKKKK #BLOG PARCIALISTA E INTERESSEIRO

    #ÉVERGONHOSOSERPARCIAL #FALTADEÈTICA #FALTADERESPEITO

    ResponderExcluir
  10. Falta de parcialidade e a do seu talvez, Líder Neri, que quer impedir que a radio FM ESPERANÇA, transmita as seções nas quintas feiras pela manhã, para que o povo não fique sabendo de nada, do que se passar por lá, e assim nada cobrar, uma vez que esta e uma radio comunitária, criada através de associação..
    Mais ela vai transmitir logo, logo aguarde.! Manda meu amigo, pode mandar seus projetos, crie vergonha na cara, seja macho e se identifique, escanei e mande para esse email:(anailtonpgn@gmail.com), como Erinaldo fez, ou publique em cometário que eu do publicidade com todo prazer .BLZ. Anailton Fernandes.

    ResponderExcluir
  11. Esse veriador erinaldo ja se destaca em tudo. O pobre nao vai mais pagar pra tirar a segunda via da certidao no cartorio. Um projeto de quem? De erinaldo. So anailton que um veriiador que ainda votou contra, nao to sabendo quem foi. Valeu veriador erinaldo, continui olhsndo o pequueninim

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus...Um suposto aliado de Dr. Neri reclamando de parcialidade...logo Dr. Severiano, que em tudo que faz, só leva em conta os bajuladores do ex-prefeito e, quiçá, do prefeito atual,pelo menos aqueles tantos que precisam assegurar os seus empregos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bonito mesmo agora pq Neri saiu agora querem jogar as coisas de ruim q Neri fez na costas de Carlos pode olhar que esse tau de aliado de Neri é uns dos babãos deles q estava ganhado alguma dinheiro sem fazer nada ai Carlos cortou kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. Parabéns Erinaldo continue assim vc eh um cara muito inteligente...

    ResponderExcluir
  14. meu Deus, ninguém faz nada escondido. tava na Vila Domingo, quando passou a caçamba da Empresa que vai fazer a limpeza do lixo, e mim disseram que foi direto pra macaúba, e que o dono é Zé Irmao de Neri e Amirton. Anailton aki vai ficano muito peor que antigo. so dois Erinaldo para ajudar a resolver. ou Dr. Carlo Prefeito, acorda. o Promotor vai saber sim. os gari tao sem ter aonde trabalhar e a Prefeitura continua com o Outro que já saiu. Que vergonha de morar aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc tbm esta mau informado os gari estão de férias pq o ex-prefeito que eu nem gosto de falar o nome dele ñ deu férias a eles antes de sair ai agora o atual prefeito deu e eles vão trablhar quando acabar as ferias deles em outro setor....

      Excluir
    2. esse é comentario e um apelo;tém que se fazer á saúde,pois muitas pessoas estaõ sendo humilhadas,átras de exames e muitas coisas mais,pesse como nosso municipio esta ruim em saúde,dr;carlos precisa tomar conhecimento,pois é uma barbaridade,á secretaria só sabe turistar,e quando esta na secretariade saúde é um abuso com o povo,essa já deu o quer tinha de dar,tém que trocar,ela quer manda mais que o propio prefeito,á população esta revoltada.

      Excluir
    3. Vc tem razão mesm carlos tem que mudar a secretaria de saude , eles estão fasendo isso p derrubar Carlos e carlos ñ esta sebendo pq se ele soubesse ja tinha mudado essa secretaria isso são pessoas mandadas por tau de neri kkkkkkkkk

      Excluir
    4. segudo comentarios,tém muitas pessoas átras de denuciar ao promotor de justisa,o comportamento da secretaria de saúde,são varios os casos de abuso de poder,e humilhação para com o povo,e já teve denucias.

      Excluir
    5. não se ver um elogio da saúde,sera que dr;carlos esta cego que não ver á realidade,áte mesmo os funcionarios da saúde comenta a falta de respeito da secretaria,que se acha poderosa demais,mais tudo um dia cai áte mesmo á mascara de quem se acha tudo.

      Excluir
    6. é severianenses á saúde é nota000000000000000,infelismente mas tudo um dia tém fim,que pena dr;carlos aquino uma pessoa simplis,boa deixar se enganar com pessoas assim que enves de lhi ajudar esta lhe derrubando,no caso da saúde,é lamentavel,pois essa senhora não sabe o que é saúde.

      Excluir
    7. é segundo comentarios;os recusos que vem do ministerio da saúde para insentivos,esta sendo barrado pela secretaria,para outras finalidades sem nenhua esplicação,isso é o cumulo concertesa dr;carlos não aprova essas medidas,pois sempre mostrou ser justo á recusos federais,é bom que a mesma, saiba que todo recuso federal que vem para saúde é colocado de maneira clara no portal da trasparencia,nimguem é besta não, e os funcionarios da saúde esta de olho aberto,entrou mais de 11,mil e cade,fica a deixa,abra os olhos dr;carlos na sua secretaria de saúde,pois isso pode traser grades proplemas.

      Excluir
    8. Cade os veriadores que não fais nada,tém que tomarem uma providencia,pois o povo votou em vcs,cobrem dessa secretaria de saúde, pois á conversa é feia na serra e em todo municipio,sobre algus atendimentos se for á publico sera um escandalo para o nosso municipio,e os veriadores sabe de tudo que esta acontecendo.

      Excluir
  15. Erinaldo vreaddor seu projeto de ruas acessas vai ficar so no papel? por favor responda! se vc se calar vão empurrando com a barriga para quimar seu projeto obg.

    ResponderExcluir
  16. O que o vereador Erinaldo-PDT, pode fazer e levar o seu progeto para apreciação da cãmara e depois da publicidade, para que o povo tome conhecimento. Ajudem ele, se mobilizem façam manifestação em frente a prefeitura a casa do prefeito, como ocorrem em outros municípios.Avisem a policia com antecedência, vão sem armas, e deixem seja lá quem for querer impedir que eu resolvo rapidinho a que mesmo de natal, façam isso que vcs veram as coisas começarem a aparecer.! a mudança tem que vim de todos..! não só de uma pessoa. Anailton Fernandes..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anailton, faça apelo á saúde do nosso municipio, pelo amor de deus é uma vergonha,acabou á saúde não tém nada,áte os remedios não tem mais,o atendimento é de pessima qualidade,sera que temos que jamar os jornais,dr;carlos precisa tomar uma providencia rapido,e sobre esses recusos que falam,denucia é a palavra ideal para colocar a senhora secretaria na rua,mais nimguem tém coragem só sabem falar,abram á boca.

      Excluir
    2. E isso ai Carlos primeiro ao meu ver tem que passar a se comportar como um prefeito de verdade, tomar as redias da coisa. Denuncia isso e o que tem de ser feito, sejam inteligentes revem com vcs um camaera pequena dentro da blusa, um cel resolve, gravem, se puderam gravar e filmar e melhor ainda. liguem para mim, mim procurem que eu vou com vc ou vcs prejudicado as vias judiciais, para justiça o que interessa e prova, mesmo sem elas, vão ao MP em São Miguel e efetuem uma denuncia, levem documentos comprovado que residem no municipio(titulo, de eleitor, Conta de Agua ou luz) e efetuem uma denuncia, de forma anônima como vcs fazem no blog, O MP vai intima-los para prestar esclarecimentos, é eles terão uma boa dor de cabeça..!Anailton fernandes..

      Excluir
    3. Anailton fernandes vc tem toda razão se isso esta acontecendo mesmo na saúde de Dr.Severiano a população procure o prefeito e diga a ele pq as vezes estão fasendo isso sem ele saber eu acredito nisso e tem que tira essa secretaria q paresse ser a Prefeitade Dr.severiano ele tbm faz parte do time do ex-prefeito neri,tem a radio de Marcio que pegar em todo nosso municipio p a população falar no ar ai vamos ver se carlos coloque essa secretaria p fora pq nòs ñ aguentamos mas.

      Excluir
    4. É Anailton vc tem razão,temos que arregasar as masgas e faser algu,DR;CARLOS é uma pessoa boa mais passou dos limites o que esta acontecendo na saúde de doutor severiano,esta sendo mandado uma materia para o jornal,de pessoas que foram mal atendidas pela secretaria,vai ser muitas as denucias,vão ter que dar muitos esclarecimentos,o hospital não tem nem luva,pacientes forão mandados embora,e funcionarios estão reclamando de repasses federais que não estão chegando para eles,mais o ministerio da saúde já foi informado,ela que aquarde á fiscalização,temos que defender o povo severianense.parabens pelo seu blog;Anailton vc realmente é um severianense.

      Excluir
    5. É pergunte a essa secretaria de saúde quantos mil,ganha sua filha,e a enfermeira cledina,pois é essa que fas tudo,pois a secretaria não sabe de nada de saúde,aquardem pois DR;RAIMUNDINHO dis que não vai mais trabalhar aquir em breve,pois nunca viu tanta esculhambação.

      Excluir
    6. Tenham calma pessoal dr;carlos não é bobó não,ele é inteligente e sabe tudo que esta acontecendo na saúde e tambem em outras secretarias,se precisa ter motivos certos e concretos para se despensar alguem,o povo confiou e votou e ele sabe qual os pedidos mais feito pela população severianense,ele é simplis não é rico,mais sabe atender com humildade seus conterranos severianenses e escultar, como vem escutando,para depois tomar atitudes certas e definitivas,ele esta muito preocupado no momento com a falta de água no ´nosso municipio,pois sabemos que é dificio essa cituação,obrigado ao blog;por deixar ás pessoas se espressar pois é muito bom,ver e poder falar só se sabe o que esta acontecendo se disserem pois nem tudo se sabe e se ver.

      Excluir
  17. Erinaldo estamos aguardando o projeto pra mellhorar a educacao, e tambem o nosso salario tipo letras, nivel e piso do professor. Estamos confiando em voce

    ResponderExcluir
  18. Sabe pq se o povo falar tudo isso o que esta acontecendo na saude de Dr.severiano p Carlos ele resolve sabe pq se ele carlos fosse mandado por neri ele tinha tirado a boa pessoa de Vicente da secretaria de agricultura mas ele ñ tirou mas o ex-prefeito queria q Carlos tirasse pq ele disse q ñ queria nem um nogueira na prefeitura mas carlos ñ tirou porisso q eu aindar confiu em nele se o povo fó em nele eu acho q ele pode essa secretaria de saude p fora ai ela vai voltar a trabalhar na escola coronel joão pessoas aki em Dr.severiano pq lá é o lugar dela pq lá ela tem concurso...............

    ResponderExcluir
  19. Anailton fernandes parabens pelo seu blog vc faz isso pq que o melhor p nosso municipio eu tenho serteza se carlos tomar as redias do municipio e ficar ao lodo do povo severianense e colocar essas pessoas q ja ficarão 8 anos ganhando o nosso dinheiro eu tenho certeza q vc vai divulgar as coisa boas do nosso municipio nesse blog pq ñ pode ficar do geito q esta.Pq esse blog muito gente de outras cidades visitão ele vlw...

    ResponderExcluir
  20. Á secretaria de ação social de dr;severiano ainda esiste,ou morreu nimquem ver nem falar mais,acabou de vez,também a secretaria é parada demais.

    ResponderExcluir
  21. O que eu mais queria mesmo era que Carlos Aquino se tornasse o prefeito que eu sempre sonhei em ter.! Maior que a prefeitura, com a mente e o coração voltado para o povo, que governasse com soberania e transparência em prol de todos.! Com prioridade para crianças e idosos..Esse prefeito seria ótimo, ele não só conseguiria o reconhecimento e o respeito do povo, como também o seu amor..Todos o seguiria inclusive eu, não faço oposição por prazer, faço por necessidade. Anailton Fernandes.!

    ResponderExcluir
  22. Eita que bagunça na saúde de Dr Severiano, a saúde, a falta de luz nos postes,a falta dágua, secretária pessa para tirá umas férias e reflita se o que vc quer mesmo obg.

    ResponderExcluir
  23. Sobre a saúde e a luz vc tem razão q reclamar mas sobre a falta de água o prefeito ja ligou o posso na escola da josé neri p todo mundo pegar e ele esta colocando varias caixas de água em varias ruas da cidade p apopulação pegar pq vai vim umas pipas de água p colocar nessas caixas q estão distribuidas em varias ruas de nossa cidade...e tbm ele vai ligar os outros povos pq ele esta correndo atrais p ñ deixar a população sem água pq a caenr ñ queria ligar ai ele foi em são miguel falou com o promotor e o promotor autorizou p ele ligar por contar do municipio pq a caenr ñ queria deixae ele ligar...

    ResponderExcluir
  24. ANAILTON,PARABENS POR ESSE BLOG;O QUE TÉM DE GENTE COMPRANDO CAIXAS DE FOGOS NÃO E MENTIRA É VERDADE,PARA Á DEZUNERAÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE,Á LAGOA DE DENTRO,JARDIM,MEREJO,E NA CIDADE,DR;CARLOS VAI FICAR NA HISTORIA POR TER A CORAGEM DE COLOCAR PRA FORA,QUEM O POVO Á POPULAÇÃO TAMTO ALMECHA POIS TEM GENTE QUE JA COMPROU 20 CAIXAS DE FOGOS PARA SOLTAR,SE FALA EM PASSEATA,MAIS TÉM UMA COISA TÉM GENTE QUE VAI ENFARTAR COM ESSA NOTICIA ,CARLOS VC TEM TODA APROVAÇÃO DO POVO,VÁ ENFRENTE,CARLOS E VC VAI VER O POVO LHE APLAUDIR,VÁ EM FRENTE,CARLOS VC TEM O POVO AO SEU LADO,NOTA MILLLLLLLLLLLLLLLL,PRA VC E ANTOMAR VOCÊ É UM HOMEM QUE É INTEGRO E HONESTO,VCS SÃO OS CARAS.FORA,FORA,FORA,RUA,MARIA ELIZA,VAI SER PROFESSORA NA CORONEL LÁ É SEU LUGAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOMARA QUE ISSO ACONTEÇA MESMO PQ EU ESTOU TORCENDO PORISSO ACONTECER MAS SÓ ACREDITO QUANDO EU VIR AI VOU PULAR DE ALEGRIA KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  25. ANILTON; VOCE REALMENTE É UM SEVERIANENSE,POR DEFENDER SEU MUNICIPIO SEM NADA EM TROCA,SEM MEDO ÁS PESSOAS, AQUIR ESTÃO FALANDO MUITO DE VC,PELA SUA CORAGEM,DE ENFRENTAR GRANDES MARAJAS,QUE JESSUS TE ABENÇÕE E TE PROTEJA,DE TODOS OS MALES,ESTA TODO MUNDO TORCENDO POR ESSA REALIZAÇÃO,Á SAIDA DA SECRETARIA DE SAÚDE,O SENHOR É SEU PROTETOR E NADA LHE FALTARAR POR SUA GARRAR,POIS VC É UM MENINO COM PESSAMETOS GRANDES.

    ResponderExcluir
  26. A secretaria de saude tem feito pouco pelo povo e carlos sabbe disso pois ate sua tia raimunda ganhou um boito carao quando foi procurar atendimento.

    ResponderExcluir
  27. É lamentável ver o que escrevem aqui nesse blog. Não sei se é pra rir ou pra chorar! Começa pelos erros de português e termina pela falta de informação de meia dúzia de babões que não sabem de nada, apenas acham! Procurem melhor se informarem sobre os serviços que realmente são ofertados no município, antes de pedir demissão de uns e outros. Quem denunciar? Denunciem! Só me resta sentir pena de quem vai quebrar a cara. Querem soltar bombas? Soltem sem medo do que poderá acontecer depois. Vão atrás de gente capacitada pra fazer o serviço que vocês tanto querem! Mas antes olhem no ministério da saúde ou saiam fazendo uma pesquisa com toda população e não só com os babões mal informados pra ai sim poderem ter cara de falar algo. Vão la! Chamem o ministério público, a policia, pai de santo e tudo mais. É ridículo ver um bando de analfabeto falando do que não sabe ou entende. É justo buscarmos pelos nossos direitos, mas é mais justo ainda termos verdade e exercermos nossos deveres. Eu não acredito mais em justiça dos homens, mas acredito na justiça divida, e essa meus caros NÃO FALHA! Agora Sr. dono do blog já que vossa senhoria publica tanta porcaria seja homem e publique isso já que você preza tanto por clareza e imparcialidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concertesa,é um desabafo tudo que escreverão acima,todo mundo sabe da realidade da saúde vamos ver a verdade,nua e crua,forão 4 anos,parem de se gloria,no ENCANTO tambem estava tudo certo,e esta air nos jornais noticias tristes,pois ,ESTA SOBRE INVESTICAÇÃO,tá chegando aquir,pois já foi feito varias denuncias,dr;CARLOS entrou agora é um boa pessoa não tém nada a ver com isso,só tém é que abrir os olhos.

      Excluir
    2. caríssimo leitor desse blog parece que as denuncias estão surtindo efeito, pois já tem gente preocupadado chamando todo todos de ANALFABETO,com relação a saúde, calma do Maria Eliza ninguém ta falando mal de sua pessoa não, mas de sua administração, não misture as coisas, pessa pra sair e faça uma viagem pra descansar.

      Excluir
  28. Comentario da secretaria no final da semana, dali so saio se quiser, a prefeitura depende mais de mim do que eu dela, e o prefeito ta na minha mao. Danousse

    ResponderExcluir
  29. Anailton tem enfermeiro que nao ta nem durmindo de noite sonha acordado com a vaga da secretaria de saude isso vai dar coisa feia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem uma conversa a que o ex-prefeito neri ja tem 6 vereadores com ele e carlos está com 3 vereadores daqui uns dias eles vão colocar Carlos p fora Carlos abri seu olho e coloque essas pessas falças p fora da prefeitura isso é p seu bem e da população severianense...

      Excluir
  30. Ou carlos bota ordem ou vao parar na delegacia, ninguem se entende, todo mundo ta vendo o falatorio, nada dar certo. Tambem tem mais prefeito que fregueis no bar da curva

    ResponderExcluir
  31. ANAILTON PRIMENTE PARABÉNS, SUGUNDO AVISA AOS LEITORE QUE OS SECRETARIOS DE DR.CARLOS ESTÃO SE VANGLORIANDO EM MESAS DE BARES ,VEDOP QUEM GANHA MAIS ISSO E TERIVEL,(WILCEMARIO DE DASDORES,FERNANDO DE OLIVACIR E O ENTÃO SUBRINHO DO EX-O FILHO DE ARÁ. O POVO FICA COSTRANGIO COM ISSO. PEDE PARA QUE PELO MENOS O SALARIO DELES ELES NÃO TENTEM MOSTRAR PARA QUE O POVO FIQUE MENOS MALTRATADO TA. ABRAÇO E PARABENS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carlos dispense uma meia dúzia de puxa saco vc não precisa disso não,o Ex prefito colocou em mal costume acab com esse mal de ter tanto puxa saco, o sr é um Homem íntegrfo e não precisa de babão.

      Excluir
  32. eu sabia que carlos ia se ferrar. taí, a secretaria de saúde não tem medo nem de pai de santo, acaba demitindo o Prefeito. Secretarios de Neri só dá nisso, avisei a Dr. Carlos, agora aguente o chafurdo, vai pegar fogo o sirco, e eu axo é pouco.

    ResponderExcluir
  33. ela é prepotente mesmo,aprendeu com o ex prefeito.boaaluna.O estranho é em quatro meses ja tem o prefeito na mão?não posso acreditar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELA,esta com medo do que pode vir,esta agora dando uma de coitada,os jornais já foi comunicado das humilhações,com a população,o ENCANTO foi materia neste domingo no FANTASTÍCO,SERA QUE NO PROCIMO DOMINGO É DOUTOR.

      Excluir
  34. JA ESTAR NA HORA,DE O PREFEITO ESCOLHER OS SEUS,OS QUE REALMENTE PRETENDER AJUDAR O MUNICIPIO, OS QUE SÃO ALIADOS DE NERI,QUE FALAM DA ADMINISTRAÇÃO E TRABALHAM NELA COM UNICO INTERESSE DE PREJUDICAR A ATUAL ADMINISTRAÇÃO TEM SIM QUE FICAR DO FORA E DE FERIAS,TEM ATER VEREADOR EXIGINDO CARGO PARA SUA FILHA, CASO CONTRARIO,NÃO CONTE COM CONTE COM ELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o vereador é NEN NEN Leite toda cidade já sabe não mais segredo.

      Excluir
    2. Porrisso q dizem q ele ñ esta gostando de Carlos Aquino pq Carlos ñ quer dar esse tau emprego a filhar dele pq se fosse neri dava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. ou vereador se toca pare com isso vc não é nada pra está forçando o prefeito a dar emprego para sua filha! carlos tenha moral faça igual ao Ministro Joaquim barbosa so tem en´rego quem tem capacidade.

      Excluir
  35. Que o sofrimento que muitos de vcs estão passando, sirva de lição, para que a prendam a votar, não se venderem por mixarias $esmolas$ passageiras, ninguém administra sozinho.! ao escolher um candidato temos que analisar a sua vida pregressa, o que ele já tem feito pelo município, o serviço que o mesmo já tem prestado, e principalmente as pessoas próximas a ele, o seu circulo de amizades, pois são essas pessoas em 99% que faram parte do seu corpo administrativo.( dires com quem tu andas e convive, que direi quem tu ex) os R$500, R$1000, que Neri deu a muitos faltando quinze dias para eleição nem existe mais, não melhorou a vida de ninguém, a "grannnnnnde" festa com zé do fole, também já passou, agora a administração está só começando, daqui a 4 anos e chão viu..! Anailton Fernandes..!

    ResponderExcluir
  36. Já tem comentarios que em 2016 Neri vai ser candidatoa Prefeito contra Carlos Aquino e eu ñ duvido ñ ele tem coragem p tudo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. Meus caros leitores deste blog;sabe qual vai ser á solução é deixar de lado,tudo que esta acontecendo,na saúde principalmente,dr;CARLOS AQUINO,não é cego o povo reclama áte dimais quando ele se ver sozinho com ela ai ele vai ver quem falava á verdade se era ela ou o povo,vem uma campanha air pela frente ele vai precisar do povo,essa secretaria só tém o voto dela e de meia duzia de puxa saco,vamos pedir á deus chuva e saúde e seja o que deus quiser,tenham certesa que o es prefeito,NERI não quer nem saber dessa secretaria,sua adiministração na saúde como secretaria esta,000000000000000,isso basta DR;CARLOS,que fique com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bonito mesmo agora estão culpando carlos por causar dessa secretaria de saúde e pq neri antes de sair ñ botou ela p fora pq vcs ñ cobrou a neri pq faz tempo q a população vem falando mal dessa secretaria de saude aff pode olhar ai deve ser uns dos babão de neri q postou isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e tbm estão fazendo de tudo p derrubar carlos mas carlos ñ esta vendo isso mas a população esta vendo carlos saia do meio desses q ñ querem o bem p Dr.severiano fique com o povo ai sim quero ver quem lhe derruba kkkkkkkk

      Excluir
  38. TENHAM CERTESA,QUE O POVO ESTA QUERENDO ELE COMO PREFEITO DE NOVO,E ELE GANHA,CARLOS NÃO VER NEM Á SAIDA,POIS O MESMO DR;NERI ESTA ANDANDO NO MUNICIPIO FALANDO COM O POVO,E JÁ DISSE Á SECRETARIA DE SAÚDE NÃO ESTA FORA,POIS QUANDO O POVO PEDE TÉM QUE ÁTENDEE É SINAL QUE SUA ADIMINISTRAÇÃO COMO SECRETARIA NÃO VAI BÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. á entrega dessa agua é um absurdo vai já ter morte,teve briga ate rosadeira o que coisa mal organizada,uns leva 10 balde outros não consegue pegar nem 1, umas ruas tem caixa outras não tem,é uma revolta da população,por que não coloca fiscal nessas caixa,e quem mais tem condição de comprar,é quem mais briga na fila.

      Excluir
    2. É MESMO E PQ QUE DR.NERI AGORA ESTA ANDANDO NO MUNICIPIO FALANDO COM O POVO PQ ELE Ñ FOI PEDIR VOTOS MAS CARLOS NA CAMPANHA PASSADO MINGUEM VIA ELA AKI NO MUNICIPIO PQ ELE TAVA COM MEDO DE LEVAR PATADAS DA POPUÇÃO Q ESTA COM RAIVA DELE ATÉ HOJE E CARLOS TIROU A VOTAÇÃO GRANDE PQ NERI Ñ ANDOU COM ELE PQ EU CONHEÇO MUITA GENTE Q Ñ GOSTA DE NERI MAS VOTOU EM CARLOS CONFIANDO EM NELE....

      Excluir
    3. E PQ DR.NERI VC Ñ COLOCOU A SECRETARIA DE SAUDE P FORA QUANDO ERA PREFEITO AI AGORA ESTÃO JOGANDO A CULPA EM CARLOS É PQ ELE FOI SEU CANDIDATO E SE Ñ FOSSE A COISA TAVA FEIA MAS TBM VC NEM PERDIU VOTOS P ELE,VC ESTAVA PREOCULPADO COM A CAMPNHA DE AGUA NOVO TAI DANÇO PERDEU LÁ BONITO KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  39. TODOS OS VERIADORES ESTÃO COM RAIVA DA ADMINISTRAÇÃO DA SAÚDE,POIS O POVO COBRA MESMO DELES,MAS ELES NÃO PODE FAZER NADA POIS ELES MESMO ESTÃO LEVANTO PÁTADAS DELA,E DR;CARLOS NEM LIGA PRA ELES,POR ISSO QUE ELES ESTÃO TUDO DO LADO DO ES PREFEITO,CARLOS SE NÃO ABRIR OS OLHOS VAI FICAR SÓ,OS VERIADORES TÉM RAZÃO FOI SEU ELEITORES QUE AJUDOU CARLOS A SE ELEGER,POR QUE ELE SÓ NÃO TINHA TODOS AQUELES VOTOS NÃO,VAMOS VER Á CAMPANHA PARA GOVERNADOR,DEPUTADOS E SENADORES,Á VERDADE TEM QUE SER DITA,DOE Á QUEM DOER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MAS PQ QUANDO CARLOS ENTROU MARIA ELIZA JA ERA SECRETARIA DE SAÚDE E DA CONFIANÇA DO EX-PREFEITO E TBM AGORA NERI ESTA COM QUASE TODOS VEREADORES PQ ELES TEM MEDO DE NERI PQ TEVE UM DESSES VEREADORES Q FALOU SIM NERI MANDAR ELE IR P PAU DOS FERROS CORRENDO DE PÉ ELE IA NA MESMA HORA EU DOU MEU VOTO P ESSES VEREADORES MUNCAR MAS ENQUANTO EU FOR VIVO EU DOU MEU VOTO P jANDUI,ERINALDO E LAERCIO ESSES SIM MERESSE O NOSSOS FOTOS PQ SÃO VEREADORES DE VERGONHA NA CARA.E CARLOS TEM Q DEIXAR ESSE GRUPO DE PAU MANDADOS E FICAR COM O POVO E COM ESSES 3 VEREADORES Q EU FALEI AI QUERO VER SE NERI GANHA CAMPANHA AKI...

      Excluir
    2. mas vcs tão muito preocupado com arlos e Neri, vão procurar o que fazer deixem os pol´piticos tomarem seus wisks 50 anos 18 anos 12 anos, eles não tão nem aair pra vcs tão é rindo kkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  40. já se passaram duas(2) sessões ordinárias da Câmara sem que haja as mesmas, o ser presidente que se encontra em Natal mais o seu prefeito neri, sim neri pq ele anda falando nas serras que o prefeito dele é neri, e só ligou pra sua tesoureira (casada com seu sobrinho) pra avisar aos vereadores que estava cancelada a sessão (duas consecutivas). Acho que os dois estão dando um calote no prefeito CARLOS AQUINO e seus projetos de urgência vão ficar sem serem votados ...... oq vcs acham?Eu acho uma palhaçada com o nosso povo.

    ResponderExcluir
  41. MAS Á VERDADE É QUE SE CARLOS CONTINUAR COM ESSA SECRETARIA,O POVO VAI DAR ÁS COSTA PRA ELE POR QUE ELE PROMETEU AO POVO NAS CASAS QUE MUDARIA Á SAÚDE E NÃO CUMPRIU,E FOI O QUE MAS O POVO PEDIU,FICA Á RAIVA DA POPULAÇÃO,MAS CARLOS ESTA SENDO MUITO BÉM FALADO E ELOGIADO PELO POVO,OLHE SE O POVO FALA DE OUTRAS SECRETARIAS,POR QUE SÓ DA SAÚDE, O POVO NÃO ACEITA MAIS ELA, ELE SÓ VAI PERDER SE CONTINUAR COM ELA,POIS TODO DIA É UMA RECLAMAÇÃO DO MÃO ATENDIMENTO,E QUERENDO MANDAR MAS QUE O PREFEITO.

    ResponderExcluir
  42. anailton, a Secretaria de Saúde agora é Casa funerária Boa passagem. porque a Camara aprovou uma lei transformando a ambulancia em carro funébre. bem feito, isso vai parar no faustao. quem não cuida dos doentes vivos, vai cuidar de interrar os mortos. essa Secretária é poderosa, vai terminar com os doentes mandando todos pro simitero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sr prefeito pare de levar as coisas sérias na brincadeira, essa secretária de saúde ta matratando o povo, esse povo que o sr prometeu nas casas uma saúde pelo menos com respeito a um doente,convoque uma reunião com o secretariado e veja o que está acontecendonão custa nada.

      Excluir
    2. Dr Neri ta hora de vc voltar esse prefeito não tem pulso para seus auxiliares,tão fazendo o que bem entederem,fasem o que querem, no seu tempo tinha mais uma moral hoje ta uma bagunça.

      Excluir
    3. Claro vc tem tem toda razão esses auxiliares são mandados por Neri e no tempo de Neri eles tinha medo, que dizer ainda tem, eles fazem o que Neri mandar ta explicado kkkkkkkkkkkk e Carlos tem q colocar eles p fora pq eles estão fazendo o que Neri esta mandando p derruba carlos aff.

      Excluir
    4. Secretarios de Neri só dá nisso Carlos coloque essas pessoas p fora todo mundo aqui em Dr.severiano está vendo q eles estão fasendo coisas mau feitas p lir derrubar,e vc q colocou esse comentario deve ser um apaixonado de neri p postar isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Se esses auxiliares são mandados por neri como Carlos vai tê pulso isso deve ser uma piada Carlos tem que colocar esses auxiliares p fora pq eles são mandados por neri kkkkkkkkk eles fazem oque neri mandar.......................

      Excluir
  43. vereador Erinaldo kd as luzes que vc prometeu ao povo se vc não oder fale ao menos o motivo valeu .

    ResponderExcluir
  44. SE Á POPULAÇÃO ESTA TÃO INSATISFEITA COM Á SECRETARIA DE SAÚDE,FÁSSAM UM PROTESTO COM CARTAIS EM FRENTE Á PREFEITURA SÓ ASSIM O SENHOR PREFEITO VAI VER QUE Á POPULAÇÃO ESTA SENDO HUMILHADA E MAL ATENDIDA PELA MESMA,AGORA SE FICAREM SÓ FALANDO EM BLOG;E NAS ESQUINAS NÃO ADIANTA DE NADA,TOMEM UMA ATITUDE,AI SIM O GESTOR CERAR OBRIGADO Á TOMAR UMA PROVIDENCIA,ELE JÁ SABE DE TODAS AS QUEIXAS MAS NÃO TOMOU NEM UMA ATITUDE,UMA MANIFESTAÇÃO SIM CERAR Á SOLUÇÃO.

    ResponderExcluir
  45. Gente é tanta barbaridade que estão comentando que essa secretaria de saúde dis com ás pessoas, que tém familia muito chateada CARLOS sabe disso, os assuntos é hórrivel,CARLOS é uma pessoa tão justa ninguém acredita que ele seja á favor,não vamos culpar CARLOS pois ele trata todo mudo do mesmo jeito,procurem ele e falem,essas palavras ridiculas, quem vai procurar á saúde é por que precisar,Anailton é tanta barbaridade que tem pessoas chorando com tanta humilhação,e´muito serio,o povo parece que tem medo, ela não é nada,e sim uma simplis professora da escola coronel joão pessoa,o passado dela como gestora na quela escola não foi muito bom não,todo mundo sabe,e agora querer da uma de prefeita,coloque ela no lugar dela,procurem o promotor com testemunhas,que ele vai chamar ela pois isso dar um bom prosesso.

    ResponderExcluir
  46. vereador janduir faça alguma coisa até agora vc não ofez nada kd sua garra, sua vontade de vencer,sua coragem, até agora so o Erinaldo teve coragem de mexer um pouco no projeto da Luz.

    ResponderExcluir
  47. SENHOR PREFEITO VOCÊ SO VAI CONSEGUIR ADMINISTRAR,APARTIR DO MOMENTO QUE COLOCAR PESSOAS CAPACITADAS DE SUA CONFIANÇA,QUE NÃO TENHA LIGAÇÕES COM O EX PREFEITO NEN MUITO MENOS COM O SEU PRINCIPAL BABÃO QUE É O PRESIDENTE DA CAMARA E OS SEUS COMPARSAS,MUITO CUIDADO QUE ELES ESTÃO ARMANDO PARA VOCÊ.

    ResponderExcluir
  48. CADE OS PROJETOS DOS VEREADORES QUE TEM 03,04, MANDATOS,PORQUE NÃO SE FALAM NELES,KKKKKKK,SO SABEM SUGAR NAS TETAS DA PREFEITURA OU DO NERI ISSO REALMENTE É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  49. remedio num tem nao, mais tem dinheiro pra compraar televisao 3D. anailto voce sabe pra onde foi tal tv, e passar filme aonde?. eita saude que faz coisa errada

    ResponderExcluir
  50. sr prefeito com todo respeito a VXª como é que o Sr envia a taxa de Iluminação pública para o povo se uma boa parte do povo não tem a refeira Luz, se sr poder reponda, tem vários postes que não tem nem o bico de lus ou melhor! nunca teve será que o sr ta certo? para uns ta bom mas para outros é injusto, reflita prefeito.

    ResponderExcluir
  51. prefeito vc so podia cobrar a taxa de iluminação pública quando tivesse toda cidade iluminada, ninguém ta reclamando porque veio a taxa mas sim,não tem luz na maioria da cidade.

    ResponderExcluir
  52. Anailton veja air com os juízes se a pessoa pode mover uma ação pelo o motivo de a prefeitura está combrande a taxas de iluminação pública se os postes a maioria estão apagados ou se o juizado obriga a prefeitura a colocar luzes nos postes obg

    ResponderExcluir
  53. presidente da câmara você e os demais vereadores são os fiscais do legislativo e não vão fazer nada com relação a taxa de iluminação pública chegar primeiro do que as Luzes façam uma análise sem puxar o saco quem tiver errado admitam o erro parem de serem covarde com o povo que os elegeram fica air o apelo.

    ResponderExcluir
  54. moro em uma rua que não tem iluminação.so tem os postes.já que estão cobrando então coloque lâmpadas em todos os postes da cidade!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  55. presidente da câmara tenha mais respeito pelo o povo vc aprova uma lei ou decreto não importapra a taxa de Iluminação pública e os postes todos apagados responda se tiver coragem!explique o motivo de tal fato tão desrespeitoso ao contribuinte paga uma taxa sem a usufrui-la isso ta certo responda!

    ResponderExcluir
  56. os vereadores são uns covardes para com a populçao se fosse os postes próximos aos ricos eles já tinham colocados tenham vergonha na cara e respeite quem os elegeram.

    ResponderExcluir
  57. isso uma cidade sem lei sem ter uma emissora de rádio que faça denuncia. rádios leiam em voz alta as folhas do blog ou vcs tão com medo.

    ResponderExcluir
  58. Vocês abordam todos esses problemas.. justo até porque é um direito do cidadão, porém vocês também estão esquecendo um grande problema que precisa ser visto de perto. a questão dos medicamentos... a farmácia da prefeitura sempre faltando remédios, agora eu pergunto e uma pessoa que precisa do seu remédio todo dia e não tem condições para comprar, faz seu cadastro para recebe-lo, quando vai pegar recebi essa resposta?: NÃO TEM... outra pergunta o que ele vai fazer? sem seu remédio, sem ter condições de comprar... ta de brincadeira isso é uma pouca vergonha pra prefeitura que nos eventos aborda o quanto sua saúde evolui...mais fazer dizem que "malandro é malandro e mané é é mané" e quem sera os malandros?! e quem são os manés?! pelo visto o mal de NERI permeia na administração atual.. alias ele continua sendo o prefeito de fato, mas não de direito!

    ResponderExcluir