,.

..

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Verdadeiros lideres. Legitimados pelo povo e reconhecidos por Deus..!

Prefeito "PACHICA" e Galeno Torquato foram recebidos pelo Ministro Garibaldi Filho, em Brasília.


O Ex Prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, acompanhado do Prefeito de Coronel João Pessoa, Francisco Alves (Pachica), cumprindo agenda em Brasília/DF, foram recebidos pelo Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho.

Na conversa o tema principal foi a Barragem Poço de Varas, obra que vai beneficiar vários municípios da região do alto oeste potiguar. 

O Ministro se mostrou bastante sensível a preocupação com o enfrentamento do período de estiagem na região potiguar e afirmou que compreende a importância da obra e prometeu empenho para tratar do assunto diretamente com o Ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra. 

"Esta é uma reivindicação de mais de 70 anos do nosso povo e também temos tido o apoio firme do deputado Fábio Faria desde que ele assumiu o primeiro mandato como deputado federal", relatou Pachica. 

O ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, completou: "Nossa região é das que mais sofre com a falta de água nos períodos de seca como esta que enfrentamos há pelo menos um ano. A barragem Poço de Varas vai nos ajudar muito, tanto no abastecimento às moradias quanto para a agropecuária".

O projeto da Barragem Poço de Varas se encontra pronto e foi entregue pelo Prefeito Pachica e por Galeno Torquato nas mãos de Garibaldi com o pedido de inclusão efetiva no Programa de Aceleração do Crescimento - PAC/SECA.por politica pauferrense e LIBERDDAESEVERIANENSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário