,.

..

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Em todo canto ocorri as mudanças.! Mesmo que lentas, exceto, Dr.severiano, triste realidade..!


Em Pau dos Ferros, Secretária de Assistência Social "descasca" os primeiros "abacaxis" no comando da pasta.

Prefeito, Fabrício Torquato, e a Secretária de Assistência Social, Glenira Holanda.

Em Pau dos Ferros, a Secretária de Assistência Social, Glenira Holanda, já começou a "descascar" os primeiros "abacaxis" oriundos das inúmeras atribuições da pasta que comanda.

Segundo informações, a mais recente questíuncula que teve de ser dirimida pela Secretária Glenira ocorreu após a realização de uma reunião com os integrantes do "Grupo Dançart" (grupo de dança apoiado pela prefeitura), no último sábado (06). 

Na oportunidade, os membros do "Dançart" (que também atuam na quadrilha Tradição Junina) teriam sido informados pela Secretária que, devido a estiagem e a escassez de recursos, os investimentos financeiros nos referidos grupos de dança seriam mais contidos (minguados), prejudicando até as apresentações da "Tradição Junina" durante o mês de Junho.

Tal anúncio teria gerado revolta entre os membros do Dançart/Tradição Junina que, além de exigirem uma reunião com o Prefeito, Fabrício Torquato, para discutirem o assunto, supostamente, publicaram um vídeo na internet expondo os detalhes polêmicos da palestra que, inclusive, já chegou ao nosso conhecimento.

Contudo, como o vídeo teria sido publicado no site youtube de forma ilegal (já que as imagens precisam ser autorizadas para publicação), o possível autor da filmagem já tratou de excluí-lo da grande rede deixando milhares de pau-ferrenses curiosos com relação as declarações da Secretária Glenira durante a reunião. Confira AQUI.

Em contato com a Secretária, Glenira Holanda, por telefone, fomos informados que o Prefeito, Fabrício Torquato, após retornar de viagem administrativa, conversará pessoalmente com os integrantes dos grupos "Dançart" e "Tradição Junina" para explicar a situação de emergência em que se encontra o nosso município em face da estiagem, porém, não descartou a possibilidade de solução do problema por parte do Chefe do Executivo e de modo satisfatório para ambas as partes.

Enquanto uma nota oficial sobre esse assunto não é divulgada pela assessoria de comunicação da prefeitura, resguardamo-nos ao direito de não opinarmos sobre essa querela até que o Chefe do Executivo se pronuncie oficialmente.

Aguardemos...LIBERDADESEVERIANENSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário