,.

..

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Nessa mobilização esteve presente o vereador severianense, Erinaldo Correia-PDT, sempre compromissado com as causas sociais..!

No ultimo sábado São Miguel realizou a mobilização S.O.S Seca

 
A população das cidades de São Miguel, Coronel João Pessoa, Venha Ver, Encanto e Doutor Severiano se reuniram no último dia 30 de março, para a mobilização S.O.S Seca na Praça Pública de São Miguel, em um momento de grande show cultural com artistas da terra micaelense que reforçaram o apelo social idealizado pela Vereadora Adalcina Vieira. 
 O movimento trata-se de uma reivindicação aos Governos Estadual e Federal que tem como foco central a construção da Barragem do Açude Poço de Varas, a implantação da adutora de São Miguel e a inclusão do município no projeto de transposição das águas do Rio São Francisco. 
O movimento conta com o apoio direito dos prefeitos municipais das cidades envolvidas e levará o documento final e o abaixo assinado da campanha a Presidente da República Dilma Roussef. A campanha SOS Seca é uma luta que continua forte e persistente até a concretização dos objetivos principais. 
Fonte: Site Leonardo Gonçalves.E LIBERDADESEVERIANENSE..

3 comentários:

  1. Como amigo pessoal e como eleitor do mesmo ERINALDO CORREIA-PDT, garanto que ao ingressar na politica ele trouxe contigo sua responsabilidade e competência como profissional que ele é... Assim sem mais delongas só desejo que sempre continue com seus trabalhos sempre visando a melhoria dos seus munícipes!

    ResponderExcluir
  2. È uma vergonha na reunião es são Miguel so estava os vereadores Assis de santa e Erialdo, o prefeito não foi nem lá.

    ResponderExcluir
  3. Laécio tbm estava nessa reunião

    ResponderExcluir