,.

..

terça-feira, 19 de março de 2013

Representando o Município de Dr.Severiano-RN. O Atuante e competente Vereador LAÉCIO NOGUEIRA-PT

Mobilização SOS Seca em São Miguel ganha apoio de prefeitos dos municípios de Cel. João Pessoa e Venha-Ver


No último final de semana, a Vereadora Adalcina Vieira, idealizadora do projeto S.O.S Seca no Município de São Miguel, esteve juntamente com a comitiva responsável pelo projeto, visitando o local onde será construído o açude Poço de Varas(Coronel João pessoa-RN), reservatório que é um sonho antigo da população micaelense e de localidades próximas e que segundo estudos técnicos será a solução para os problemas de falta d’água  dos municípios de São Miguel, Coronel João Pessoa, Venha Ver, Dr. Severiano e Encanto.
Na ocasião, a vereadora visitou os prefeitos Pachica da cidade de Coronel João Pessoa e Expedito Salviano da cidade de Venha Ver. Durante os encontros os prefeitos se mostraram entusiasmados com a mobilização e se colocaram a disposição para parcerias de reforço a mobilização. Segundo Adalcina Vieira, “este é mais um motivo para comemorar porque significa uma nova força somando a nossa luta pela conquista de um bem tão precioso para nossa gente: a água”. A vereadora acredita a mobilização aumentará as possibilidades dos recursos para a construção da obra serem liberados pelos órgãos competentes.
A mobilização SOS Seca acontece em São Miguel no sábado de aleluia, 30 de março, às 17h, na Praça de Eventos do município. Na ocasião estarão sendo colhidas assinaturas para um abaixo assinado em que a população reivindica a construção urgente do Açude Poço de Varas, como também a implantação da adutora de São Miguel e a inclusão do município no projeto de tranposição das águas do Rio São Francisco. 
 Quem primeiro levou esse projeto a conhecimento do governo federal,  foi o então Vice-prefeito do Município de Coronel João Pessoa-RN,  Nivaldo Pinheiro Filho(Badinho), em um encontro de vice-Prefeitos de todo o  pais,  com o então presidente da república na época,  Fernando Collor de Mello.Os Municípios de Dr.severiano,  Encanto e Venha ver,  vão se beneficiar  por se tratar de verba federal,  destinada a combater a seca no Alto Oeste. Juridicamente falando,  o interesse público por parte do Estado e União prevalece sobre o particular. Mais e bom frisar que quem vem se empenhando a anos,  para que o projeto do açude saia do papel,  são os municípios de São Miguel é em especial o  de Coronel João Pessoa-RN, onde tudo começou e onde será feito o açude...     

14 comentários:

  1. O EX-PREFEITO,NERI TEM NOS ÚLTIMOS DIAS VISITADOS ALGUMAS COMUNIDADES QUE DURANTE OS 08 ANOS DE MANDATOS E DITADURAS NÃO VISITOU,RESENTEMENTE FEZ UMA REEUNIÃO NA CALÇADA DA IGREJA DO MEREJO COM OS VEREADORES,ZÉ NILTON,WELLITON,ALVANEIDE,NENEN,E ASSIS.POR SINAL ASSIS POR ONDE ANDA DIZ QUE O SEU PREFEITO É NERI.É BOM CARLOS SABER O QUE ESSE POVO REALMENTE DESEJA SE É AJUDAR A CONSTRUIR UMA ADMINISTRAÇÃO VOLTADA PARA O POVO MAIS HUMILDE OU SE É PARA ADMINISTRAR PARA OS DEFENSORES DE NERI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anailton o Ex prefeito pode ser o que for mas tem atitude e coragem para ir buscar recursos pro município, o que foi que Carlos Aquino fez até agora?
      não estou defendendo Neri não,so comparando com o atual.

      Excluir
    2. E por que o Ex prefeito deixou várias obras paradas como o Prédio que já estão terminando de fazer depois q Carlos entrou,lá perto da martenidade,a reforma do campo e o Cruzeiro da Vila kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Carlos tá querando trabalhar mas esses cincos vereadores mandados por o Ex-prefeito não vão deixar eles são todos comprados por neri aff e com isso quem pede somos nós a porlulação e o nosso municipio...

      Excluir
  2. Por Que será que as sessões na camara não estão sendo transmitida pela fm,comunitaria ou essa fm é particular,por neri não deixar transmitir,o presidente assis de neri ou de santa,disse em uma reunião que era por falta de uma licitação,que licitação é essa que nunca houver,que eles transmitião até briga de galo.è uma vergonha para vocês vereadores que aceitam tudo o que neri diz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia leitor, vc ta desemformado, va assistir uma sessão na câmara o bicho ta pegando o vereador assis de santa ta surpreendendo todo mundo inclusive alguns vereadores não estão satisfeito,porque queriam fazer coisa errada e o presidente não aceitor.

      Excluir
  3. Carlos vc tem o povo ao seu favor vc fique com Laércio,Jandui,Erinaldo e Ivonete que são vereadores de vergonhar e ñ com esses outros q ficar fazendo reunião com o ex-prefeito Neri o Prefeito é vc Carlos de fato e ñ Neri.

    ResponderExcluir
  4. Anailton a caicha do INS da previdencia do municipio aumentou mais de 400,00 na aposentadoria duna eleitora do ex prefeito nerii, e nos oufros aposentado nada, pergunto se o promotor e voce pode ajudar a resolver

    ResponderExcluir
  5. Eu já avisei,dr carlo os seus acessore etudo babão do ditador.num adianta comandar, eles só fazem o q combina com ele e você vai se ferrar.Já é constatado desvio de exame lá em pau dosferro,orde de gasolina trocada por dieiro...e as conta q falam q dr carlo tem pra pagar?mande esses babão que comeram junto pagar.

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que lavousier e laecio tao fundando o sindicato dos funcionarios pra fiscalizar os desvios no adiministrador que saiu do dinheiro dos aposentados do municipio. Anailton e muito dinheiro mesmo. O zumzum ta deixando os funcionarios de cabelos em pe. E bom que DEDE apure tudo

    ResponderExcluir
  7. seja mais espressivo no que voce escreve......

    ResponderExcluir
  8. veradores kd as Luzes? os postes estão apagados Erinaldo o projeto das luzes é sei cobre se não colocam uma pedra e nada, janduir leve um projeto de moral não esses projetos que já estão no papel.

    ResponderExcluir
  9. sr prefeito o sr sab do caso em um policial sem está fardado fez com um rapaz do sítio Lagoa de dentro, ele é filho de zé Arico e ficou por isso, nem osr fez nada nem o cabo Alves,e os outros que estavão fardado deixaram o outro fazer aquela barbaridade é certo? Anailton vc como um estudante de direito é certo espancar alguém sem ta trabalhando? obg fica air o apelo por justiça.

    ResponderExcluir
  10. Note: E vedada a auto tutela no nosso ordenamento júridico,vc ou vcs que se acham prejudicados(a).Contra o agente público em serviço. cabe ação contra o estado, sem ta em serviço e sem utilizar nem um objeto da corporação, cabe ação na justiça comum. os demais em serviço ação contra o estado por omissão de socorro e abuso de autoridade.!Anailton fernandes..

    ResponderExcluir