,.

..

quarta-feira, 13 de março de 2013

Pela primeira vez, em 2000 anos de História, sucessor do apóstolo São Pedro e de fora do continente Europeu.! Obrigado senhor por estar vivo para ver isso, Quem sabe se antes do término da minha existência nesse mundo, eu não veja um Papa Brasileiro.? Será fantástico..!


Novo Papa é da Argentina; Jorge Mario Bergoglio se chamará Francisco I
É o primeiro Papa latino-americano; ele tem 75 anos e foi escolhido na 5ª votação do conclave, no meio da tarde desta quarta-feira; ACOMPANHE AO VIVO.

Novo Papa é da Argentina; Jorge Mario Bergoglio se chamará Francisco I (Novo Papa é da Argentina; Jorge Mario Bergoglio se chamará Francisco I (Gregorio Borgia/AP))

9 comentários:

  1. O prefeito e muito pior do que o outro agora dispensou nos da limpeza e disse que a limpeza vai ser tirada por uma emppresa. Anailton eu sou concursado para gari o preefeito pode me demitir ou mudarr meu enprego? Ei veriadores voces nao vao fazer nada por nois? Quem e essa impreza praque anailton fazer essa meldade com tantos pais de familia tamos revoladoos pedimos a ajuda de voces

    ResponderExcluir
  2. Colega Desculpe-me pela demora, e por que ultimamente ando meio sem tempo:Note vc só perdera o emprego se já tiver ultrapassado o estágio probatório que agora e de 3 anos, por: Sentença judicial onde não caiba mais recurso ou por processo administrativo sendo-lhe assegurada(o) a legitima defesa..vc vai ficar a disposição da administração recebendo os mesmo $vencimentos$ de antes incluindo horas extras e os adicionais de insalubridade e de risco se houver, mesmo sem ta trabalhando, fique atento(novo entendimento da Jurisprudência)..
    Poderá se remanejado para lugar esmo, desde que a administração lhe forneça as condições necessárias como trasporte adequado alimentação entre outros..O novo cargo tem que ter a mesma simetria do anterior, não pode haver muita disparidade e fique atento a alterações na jornada de trabalho(Horas trabalhadas por semana).
    Sim o gestor municipal pode substituir a mão de obra humana por uma de outra espece com respaldo nos Princípios da Conveniência e eficiência..
    Bom se essas normas que são lei, não forem respeitadas pelo atual prefeito, mim procurem que eu resolvo rapidinho, minha mãi tem meu telefone, esses dias tarei em coronel joão pessoa. Como disse, mim procurem..!!Anailton fernandes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terceirizar o serviço de limpeza? Até imagino que empresa é essa!!! Dr. Severiano e sua mania de grandeza...já não bastou essa postura do ex-prefeito, de achar que a cidade é uma metrópole? Seria muito bom que essa mania de grandeza se traduzisse em médicos bons e assíduos, em uma educação igualitária tanto para o setor urbano como para o rural...Quanto às pessoas concursadas para gari, conheço algumas que já estão fora dos seus postos há anos...

      Excluir

    2. FAÇA O QUE DIGO, MAS NÃO FAÇA O QUE FAÇO! (Novo slogan de José Nilton)
      Que Deus abençoe o papa...Por falar em humildade, quero, aqui, parabenizar o vereador Erinaldo que, no discurso de abertura dos trabalhos, manifestou a sua intenção de
      contribuir para que aquela casa(Câmara Municipal) recuperasse a credibilidade.
      Eis que o indigno vereador José Nilton, retrucou inflamado que QUESTIONAR A CREDIBILIDADE DA CASA ERA INJUSTO, argumentando que o fato da maioria deles terem sido reeleitos confirmava a credibilidade. Ora, só porque alguém, sabe-se lá o motivo, resolve votar em vereadores que nada fazem a não ser votar os projetos articulados pelo prefeito com as decisões mais absurdas possíveis...vereadores que SABEM que a principal função deles é ELABORAR AS LEIS QUE ATENDAM AS NECESSIDADES DO POVO, FISCALIZAR as ações do executivo entre outras coisas que nunca fizeram.
      Ora, Sr. José Nilton, vergonha na cara tem limite...ou você não aprendeu que muitos que já votaram em você(inclusive eu)não votam mais porque ficaram decepcionados com a sua atuação parlamentar. Você esqueceu quase não se elegeu dessa vez? que precisou o poderoso Dr. Neri reunir alguns coitados e mandá-los votar em você e Eliton? Você realmente acredita no próprio discurso? Se é tão inteligente, por que não usa esse dote para, pelo menos, fazer uma auto-análise? Não sei o que você passa para os seus filhos sobre valores como ética, dignidade, respeito...Espero que evite a hipocrisia no
      âmbito familiar...porque, meu amigo, na sala de aula e na Câmara, ficou claro que o seu maior ensinamento é FAÇA O QUE EU DIGO, MAS NÃO FAÇA O QUE FAÇO!!!

      Excluir
  3. parabéns para cidadão severianese que postou esse comentário sobre o professorzinho zé nilton,vereadores kd as luzes da cidade que estão as escuras?os postes apagados mas querem que paguem o I P T U, e air sr prefeito será que o sr vai ter coragem de cobrar?sei não!

    ResponderExcluir
  4. Amigo lamento informa-lo, tb acho um absurdo, mais a cobrança de IPTU e valida, havendo água encanada e luz elétrica mesmo que fosse daquelas antigas a gás, mantidas pelo poder publico, já e o suficiente para legitimar a cobrança do imposto.Ou seja se o prefeito quiser cobrar IPTU, nas zonas rurais que possuem luz e água encanada ta valendo..
    Quanto ao "vereador", JOSÉ NILTON-PMDB, não mim preocupo com ele na câmara, pois lá ele não faz nada, nem influi nem contribui.Agora amigo em uma sala de aula, que exemplo de vida um homem como esse sem Princípios, de moral, ética sem religião. tem para dá aos nossos jovens. Ocorri ao meu ver um verdadeiro "Genocídio", precoce com as nossas crianças, pode assim dizer, danos que talvez leve uma vida inteira para serem reparados..Anailton fernandes...

    ResponderExcluir
  5. Um registro que vale a pena escrever Anailton. No proximo dia 12 de abril uma Ministra de Dilma vem ao rn entregar um quit a setenta municipios do Estado composto de um carro, um computador, um bbebedoro e uma impressora. Uma obra da Deputada Fatima Bezerra do ano passado e Doutor Severiano vai receber o seu,

    ResponderExcluir
  6. Anailtonao meu ver o imposto de I P T U,é para ter no mínimo um poste aceso ou um a pedra de calçamento ou um uma rede de esgoto e nada disso tem e air é certo? estou aguardando chegar para entrar na justiça com certeza o MP e o juiz vão dar um parecer obg pela imformação.

    ResponderExcluir
  7. Anailton vc não está aqui pra sentir a preocupação da população a respeito da água,a sorte ainda foi o rapaz da lagoa de dentro que deu a agua uns dias, mas estão fazendo a creche com a agua que seria para o povo tabm os lava jato e o sr prefeito nada faz,so fala que vão fora uns possos e o tempo pasandoele era pra já está em brasilia ou natal ou algum lugar buscando recursos.

    ResponderExcluir