,.

..

quinta-feira, 7 de março de 2013

A verdadeira face de um homem.2ª Parte..

Ministério Público investiga denúncia de assédio moral, supostamente, cometido pelo Prefeito de Encanto, Alberone Néri.


O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, por intermédio da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Pau dos Ferros, instaurou um Inquérito Civil (Nº 06.2013.00000686-6), para apurar possível ato de improbidade administrativa do Prefeito de Encanto, Alberone Néri (DEM), consistente em prática de assédio moral contra a servidora pública municipal, Maria Edimar Chaves Bezerra.

A notícia do referido ato foi dada à Promotoria pela 1ª Vara Cível da Comarca de Pau dos Ferros/RN (Ofício n. 0002213-02.2009.8.20.0108-001, proc. 108.09.001958-6).

Assédio Moral no trabalho é, em síntese, a exposição dos trabalhadores e trabalhadoras a situações humilhantes e constrangedoras, repetitivas e prolongadas durante a jornada de trabalho e no exercício de suas funções, sendo mais comuns em relações hierárquicas autoritárias e assimétricas, em que predominam condutas negativas, relações desumanas e aéticas de longa duração, de um ou mais chefes dirigida a um ou mais subordinado(s), desestabilizando a relação da vítima com o ambiente de trabalho e a organização, forçando-o a desistir do emprego.

No caso do Prefeito Alberone, O Promotor Mac Lennon Lira dos Santos Leite requisitou no prazo de 10 (dez) dias úteis informações e documentos respectivos sobre os fatos denunciados.

Confira na imagem abaixo:

Clique na imagem e veja em tamanho maior.Por politica pauferrense e LIBERDADESEVERIANENSE..

Um comentário:

  1. Vindo do caçula da família Neri, que sempre foi dado a rebeldias, já era de se esperar. Espero que a Srª Edimar vá em frente e faça jus à semana da Mulher. Falando nisso, vale o registro de que aqui na cidade de Dr. Severiano, o prefeito está promovendo algumas festividades,pra variar, centralizadas na área urbana, bem típico do "famoso" progresso todo dia que,mais uma vez deixa de fora a classe realmente desfavorecida, AS MULHERES DA ZONA RURAL. Isso lembra as tantas vezes que celebraram a missa da emancipação com cadeiras reservadas às mães dos alunos da cidade, aliás, eventos inesquecíveis e desastrosos que marcaram a administração de dr. Neri. Como é mesmo o jargão? Ah. COISAS DE DR.SEVERIANO! Bom, mas de eventos reservados esse prefeito entende muito bem.

    ResponderExcluir