,.

..

sábado, 27 de abril de 2013

Antinomia...!

     A pouco menos de um ano aqui atrais Dr.severiano-RN estava organizando a maio festa de sua história em comemoração a sua emancipação politica, em plena seca.  Ainda não muito agravada como ta agora, mais no ano em questão não fez água nem alimento nem pasto..
   Esse ano ouvi falar,  não sei se e verdade,  que o atual prefeito Dr. Carlos Jacomi de Aquino do PP não vai fazer as festas em virtude do momento de  estiagem...Se for mesmo verdade acho bastante sensato da parte dele , também não faria. Quero aqui parabeniza-lo pelo seu inicio de gestão,  ao meu ver boa até o momento, ta faltando um pouco de independência da gestão passada, a sua própria marca, o seu próprio rotulo..Mais isso e coisa irrisória de fácil resolução....
   Porem,   o colega de profissão momentaneamente adversário politico,  a de concordar comigo que toda aquela festa feita pela administração passada foi desnecessária, pois já estávamos em seca. Uma enxurrada de dinheiro jogado pelo ralo,  que agora acredito eu,  deve estar fazendo falta, pois daria para o dr. cavar mais poços subterrâneos na rua e na zona rural, ajudar os pequenos e médios pecuaristas no custei de suas rações e trasporte, uma vez que a ração advinda da Emater e 
insuficiente, para atender a todos, entre outras coisas que o povo estar reclamando que estar faltando no município como iluminação nas partes periféricas da cidade e remédios  populares.
   Nois  dois sabemos que não houve politica de fato em Dr.severiano, o senhor teria ganhado a campanha deitado em uma rede,  se quisesse.  Já que eu não tinha,  como não tenho,  dinheiro para fazer frente a prefeitura, e todos os meus aliados estavam em acirrada campanha em seus respectivos municípios,  não tinhão como mim ajudar de forma pecuniária e intensiva.
     O colega deve dizer,  mais o prefeito no ano passado não era eu.!sim de fato, mais  o Dr.era o braço direito do prefeito a época, além de seu procurador,  participou de forma direta e assídua de sua administração, a sua responsabilidade e no minimo subsidiaria..
     Aqui mim despeço deixando algumas  interrogações para que o povo reflita e tire suas próprias conclusões. Se esse ano Dr.severiano tivesse completando 50 anos de emancipação politica, fosse principalmente ano eleitoreiro as festas não iriam ocorrer???E o ex prefeito francisco Neri de Oliveira, estar agora segundo populares,  visitando as comunidades, comendo galinhas na casa do povo. Atitude nobre da parte dele.! Mais porque ta fazendo isso só agora??, não fez durante os 8 anos que passou no poder.??E por que o ex prefeito estar excluindo agora vereadores do seu próprio grupo, que o ajudou na eleição do seu sucessor??? Ele diz por onde anda que Carlos só e prefeito por causa dele, e verdade.! entretanto ele Neri só foi prefeito por que Assis o colocou.! Na minha humilde opinião se ele não deve nada a seu Assis??, Carlos também não deve nada a ele..!
     prefeito o espaço estar aberto caso queira se pronunciar  a respeito da realização ou não das festas.!, também para exercer o seu direito ao contraditório caso descorde das coisas que falei em relação a sua pessoa..O blog e publico e pertence a todos..Anailton fernandes..
..                   

19 comentários:

  1. Anailton fernandes é toda verdade esse ano ñ vai tê as festa de maio ñ e Parabéns pelo esse comentário e tudo o que vc falar de Neri é verdade agora nós estamos vendo o que ele esta fazendo querendo ter mas vereadores q Carlos...

    ResponderExcluir
  2. Em meio as críticas, percebi que enfim começou a mostrar o lado bom da administração. Tem que haver justiça e honestidade em tudo que fazemos, então nada mais justo que que parabenizar quando se está no caminho certo e não só apedrejar. Percebemos o esforço do Dr. Carlos para que os severianenses passem por essa estiagem com a cabeça erguida. A luta não está sendo fácil para ninguém, mas é necessário ao menos se esforçar. O nosso prefeito está fazendo um lindo trabalho e torço para que continue assim, pois só temos a ganhar. Parabéns Dr. !

    ResponderExcluir
  3. Lindo trabalho! Não precisa babar tanto. O empreguismo, associado ao protecionismo dos imcompetentes e preguiçosos, continua extremamente exagerado.
    Quantos cargos desnecessários foram mantido e até criados, com o intuito de manter privilégios!
    Quem busca realmente um bom trabalho, enxuga, não esbanja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar caro anônimo, não estou babando ninguém até porque não preciso. É que ao contrário de você sei observar e admitir quando uma pessoa se esforça para dá o seu melhor. Você com certeza não tem ninguém da família empregada e isso justifica tamanha raiva que sente, fato esboçado em seu comentário acima. Para o seu humilde entendimento, não houve a criação de nenhum cargo novo e sim apenas o mantimento dos que já existiam. Pessoas como você que só fazem críticas destrutivas e totalmente DESNECESSÁRIAS não ajudam a fazer um governo melhor. Não digo que o prefeito atual só tem acertos não, como ser humano ele também possui defeitos, mas o que vale é o esforço. Então caro anônimo, quem faz um bom governo nem é aquele que enxuga e muito menos o que esbanja e sim aquele que encontra o meio-termo da coisa. E isso ele está fazendo bem. Dr. Carlos,como vejo em todos os conentários das demais pessoas, tem tudo para ser um GRANDE ADMINASTRADOR e sua opnião pelo que vejo é minoria.

      Excluir
  4. Anailton fernandes vc não vai acredita já está rolando de novo boatos aqui nas ruas de Dr.Severiano que o ex-prefeito Neri que colocar Assis de Santa para ser o Prefeito daqui Carlos Aquino abra seu olho q se não Neri colocar mesmo isso é um aviso é para seu bem e da população severianense pq vc esta até agora no meu ver bem na sua admistração...

    ResponderExcluir
  5. SERÁ QUE A PROXIMA SESSAO VAI SER TRANSMITIDA PELA RADIO? SE O DITADOR NERI AUTORIZAR, O SEU MENINO DE RECADO ASSIS DE SANTA,TRANSMITIRÁ, ISSO JA PODERIA SER LEVADO AO CONHECIMENTO DO MINISTERIO PÚBLICO,SE A SESSAO É DE INTERESSE PÚBLICO PELO CERTO ERA PARA SER TRANSMITIDA, NO PASSADO ATE ANIVERSARIO DO EX PREFEITO ERA TRANSMITIDO POR ESSA FM.POR QUE O PRESIDENTE DESSA CASA NÃO PROCURA A OUTRA FM DO CURRAL, PARA TRANSMITIR,UMA VEZ QUE ELE ADORA FALAR EM PUBLICO,OU ELE TEM MEDO DE NERI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem medo!! Uma marionete só faz o que o seu mestre manda!!!

      Excluir
  6. o ministerio publico vai envestigar o nepotismo daqui.

    ResponderExcluir
  7. Achei o cumulo Assis de Santa questionar a água que a Prefeitura está providenciando, ele sabe muito bem que não poderia ter outra qualidade e que esta atitude no minimo, seria para enfraquecer o prefeito Carlos o que só reforça a idéia de que, Neri vai ser candidato a prefeito em 2016 e digam quem vai ser o candidato a Vice? O babão Assis de Santa.Não esqueçam onde há fumaça há fogo!

    ResponderExcluir
  8. sabe quem vai levar DR;CARLOS,para um buraco bém fundo á competente senhora secretaria de saúde,o ministerio publico já foi comunicado,sabe do quer um rombo granda dentro da saúde,e desvio de verba federal,essa sim esta derrubando dr; CARLOS ele não merece,mas é uma realidade aguarde,essa mulher é uma chave de cadeia.

    ResponderExcluir
  9. A meu ver não adianta apenas criticar e falar que A ou B tem emprego. Pq não são sugestão de projetos aos vereadores ou tentam fazer uma mobilização para mudar o cenário local? Isso é o que faz uma população preocupada, pois dela é o poder e não dos políticos que estão no poder!!

    ResponderExcluir
  10. se o ministério público vir aqui vai ver a enrrollada de gente em nome de outros, anailton aqui ta pió, o nepotismo ta tomando de conta mas ninguém é doido pra denunciar, os nogueiras sem ser os seus estão todos de paraquedas k k k, é incrível, um dia vc vir aqui vai saber.

    ResponderExcluir
  11. Anailton,a coisa tá feia é serio já foi descoberto desvio de verbas,na saúde é uma lastima,mais é bom para os severianense saber o que é certo,se dr;CARLOS deixar a corda desenrrolar pense,cabeças vão rolar,ele vai ser um homem honesto,BIGODE já saiu do setor de finanças,sera que é medo,á secretaria de saúde támbem já foi denuciada.

    ResponderExcluir
  12. esse tal de BIGODE, já deveria ter saído a tempo, mas as coisas corriam froxa,é brincadeira esse cara estava ganhando uma gratificação absurda que não existe em lugar nenhum. Parabéns prefeito vc teve a coragem que poucos tem.

    ResponderExcluir
  13. tem mais gente pra ser demitido aguardem.e aqueles que não estiverem satisfeito com a administração de carlos é so pedir pra sair não pode é ficar enroalando, carlos tem mita gente na prefeitura so olhando pro relógio sem fser nada .

    ResponderExcluir
  14. É de público e notório, que a secretaria de saúde é um dos carro-chefe de uma administração,mas, da forma que air está, uma gestão desastrosa, sem nenhuma perspectiva de mudanças, será sem dúvidas alguma, o caminho mais curto para o prefeito que têm pretensões futuras; abra os olhos Dr. Carlos, enquanto é tempo.

    ResponderExcluir
  15. É DEUS,não dormi têm gente se gloriando que não vai sair,pois já foi resguardada em um programa,pensei que o nepotismo era pra todos,que diga a secretaria de saúde,que se acha dona da prefeitura,pois sua filha esta salva,pelo programa sirvam,isso é uma piada mesmo dr;CARLOS QUE ABRA OS OLHOS,pois na sua frente é uma coisa e por trás é outra.

    ResponderExcluir
  16. Calma gente á queda vai ser grande,pode não ser agora mas,jesus esta vendo,dizem que a secretaria de saúde manda e desmanda, mas ela esta mais mal falada que outros secretários na época de Neri era do mesmo jeito,e agora NERI não quer nem ver falar em tal pessoa.

    ResponderExcluir
  17. É... Eu acho que consigo responder algumas perguntas suas. Porque ele passa agora comendo galinha? Porque ele sabe que o povo vil a sacanagem dele na politica, sabe que não ganha mais, a não ser que carlos queira, Sabe que ele se queimou com o Povo!

    ResponderExcluir