,.

..

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

DISPLICÊNCIA OU TRAIÇÃO?

                    Um dos mais antigos dos vereadores do município de Doutor Severiano-RN, se encontra SEM PARTIDO,  é isso mesmo que vocês estão lendo! O Vereador Manoel Laércio Nogueira, era filiado ao PSB partido a qual se elegeu nas eleições de 2004 e 2008, que até a pouco tempo era presidido pelo atual Prefeito Francisco Néri de Oliveira, que sem nenhum motivo TRAIU mais uma vez seu partido PSB, e desfilou-se juntamente com os vereadores Antomar, Ivonete, Nildo de Fabiano, Alvaneide, Assis de Santa, Manoel Laércio e Wellington. Todos esses vereadores aparecem filiados ao PMDB, exceto MANOEL LAÉRCIO, que por ESQUECIMENTO, MÁ FÉ, DISPLICÊNCIA OU TRAIÇÃO, não fizeram a FILIAÇÃO em tempo, ou seja, até o dia 07/10/2011 e submeter a lista ao Tribunal Superior Eleitoral-TSE até o dia 14/10/2011. Já que o   mesmo pediu desfiliação do PSB municipal no dia 13/09/2011, ficando SEM PARTIDO, ou melhor, de acordo com os REGISTROS confirmado através do Banco de Dados do TRE-RN e TSE não aparece sua FILIAÇÃO em nenhum partido deste município: PT, PMDB, PR, PTB, PSB, PP, DEM, PSD e PDT,   e como manda a Legislação Eleitoral é preciso estar filiado um ano antes do pleito para concorrer a algum cargo eletivo para 2012. Segundo informações junto ao TRE-RN e consulta a advogados, a situação do ponto de vista legal é irreversível. 
               O vereador Laércio Nogueira, tem um trabalho a parte, sem depender diretamente do Prefeito para tudo. Também  preside o Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, onde a anos desenvolve um  trabalho, junto aos agricultores, trabalho esse, que já deu ao mesmo varias vezes a  maior votação entre todos. 
              Talvez essa alto suficiência de Laércio, que já dura anos, e rumores que rondavam nas ruas e nas vizinhanças deste município, que o mesmo poderia vir a ser candidato a Prefeito pelo PT, caso NERI, não colocasse ELE ou um NOGUEIRA para VICE-PREFEITO, teria sido o estopim para o mesmo ser jogado ao escanteio pelo até então "seu grupo" situacionista. Será pessoal que o Sr. Francisco Néri de Oliveira, passará a se chamar JUDAS ESCARIOTES...entre os seus?  Que o diga  o ex Prefeito ASSIS LOPES, IBERÊ, WILMA FARIAS, ARIMATEIA VIANA, entre outros. 

70 comentários:

  1. Se teve alguma traição não foi por parte do prefeito Francisco Neri e sim pelo proprio grupo NOGUEIRA, pois o responssavel por submeter a relação era o próprio DEDE do TP no qual o mesmo saira como condidato a vereador. Ai eu abro uma ? será se não foi de proposito já que ficava dificil eleger dois nogueiras. Pence nisso.

    ResponderExcluir
  2. Os vereadores ficaram livres para escolher um partido, nenen ficou no DEM, Laecio escolheu o PT vissando controlar o partido mas esqueceu que o presidente era DEDE os demais foram para o PMDB por escolha propria assim rola os comentáriosmais. Que pena pois Laecio e um bom vereador mas conserteza ele ira colocalo alguma filha para representa-lo e naum vai da essa cadeira de graça para DEDE

    ResponderExcluir
  3. Eu queria saber uma coisa porque foram todos para o PMDB e quem conseguiu trazer o pmdb para dr.Severiano já que o prefeito era contra ele na companha passada, qual e intenção de quem trouce. vc sabe me esponder

    ResponderExcluir
  4. Eita que a política severianense vai pegar FOGO!
    Já estava pensando em votar em LAÉCIO pra prefeito... que chato!!!!!!!!!!!!!!!
    Cuidado com Neri, pois pelo poder ele pisa na cabeça da MÃE.

    ResponderExcluir
  5. É...pelo jeito não falta mesmo defensor para Francisco Neri. Parece que esqueceram das manobras que ele fez para tirar a presidência da Câmara de vereadores de Éliton que, sabe-se lá porque continua com ele. Deve estar esperando mais uma rasteira!!! O fato é que até a eleição ainda teremos muitas tramoias dos "Neri's.AGUARDEM E VERÃO...

    ResponderExcluir
  6. O QUE???? "Os vereadores ficaram livres para escolher um partido"? E vereador de Dr. Severiano é livre para alguma coisa? QUE PIADA!!! Conta outra...meu fim de semana tá muito sem graça!!!!!

    ResponderExcluir
  7. que pena o que aconteceu com o meu vereador, ele vai da a vouta por cima e resolver toda esta situaçao, nao podemos perdelo, tem o seu mandato garantido e o mais votado independete de qual partido si ta na oposiçao ou na situaçao por que o compromisso dele e com o povo de doutor severiano nao esta preocupado com os cometarios

    ResponderExcluir
  8. Se houve intenção de A ou B acredito que o tiro vai sair pela culatra, pois, ainda acredito na justiça e como vivemos num ¨país democrático¨, próximo ano teremos a oportunidade de fazermos as nossas escolhas e somente nós somos responsáveis se elas forem boas ou ruins. Meditem!

    ResponderExcluir
  9. neri o dois de ouro nao e o certo

    ResponderExcluir
  10. coloque a pessoa certa neri que se nao vç vai ver o tamanho da derrotar cuidade que o povo tar aprendendo muito com vçs mesmos.

    ResponderExcluir
  11. tar todo mundo calado no dia vçs vao ver que essa de intimidar pegando numeros de titulo nao vai colar nao

    ResponderExcluir
  12. essa cara de alegre ainda vae dar em coisa.

    ResponderExcluir
  13. carlos não mamãe, carlos não mamãe, carlos não mãmae...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Anonimo disse:se eu tivesse também um sindicato nas mãos,seria um dos vereadores mais bem votados de Dr:Severiano,uma coisa é arregaçar as mangas e trabalhar,a outra é trabalhar com o que é dos outros.Não acham!

    ResponderExcluir
  15. Pior são os outros que não fazem nada, vivem nos pés do prefeito pedindo e/ ou usando a máquina pública, principalmente a da saúde pública para além de ganhar mais dinheiro para a família, ainda ganhar votos às custas das doenças daqueles que não têm a informação de que, quem paga a conta é o SUS e que isso não é um favor é uma obrigação de um legislador e do chefe do executivo.

    ResponderExcluir
  16. cuidado neri carlos não é a pessoa certa.

    ResponderExcluir
  17. ele já estar se achando

    ResponderExcluir
  18. diz que não tem compromisso com ninguém , tu acha...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. nós não queremos votar em nenum jacome não neri mude por favor.

    ResponderExcluir
  20. so quem que o dois de ouro não passa de meia duzia do coloio dele e a familia e logico. o povo não quer ele mas não vão dizer nada so no dia vamos dar a resposta.

    ResponderExcluir
  21. carlos não neri, carlos não neri, carlos não neri...

    ResponderExcluir
  22. O QUE EU ADMIRO É ESSES NOGUEIRAS VALORIZAR TANTO O PREFEITO, E SÓ LEVAM PATADAS, COMEÇA POR NONATO GUEDES NO ENCANTO QUE FOI PRESIDENTE PELA SEGUNDA VEZ A FORÇA, E O PREFEITO DE LÁ NÃO CONFIA MAIS NELE E AGORA ISSO COM LAÉRCIO, SERÁ QUE FOI UM ENGANO, CUIDADO QUE FAMÍLIA NERI E A QUE SABE MAIS DAR É O GOLPE E SAIR DE MANSINHO COMO NADA ACONTECEU, ESTAMOS APRENDENDO COM ELE DAR AS RASTEIRAS APRENDAM NOGUEIRAS TB, POIS, ELES ACHAM QUE SÃO OS DONOS DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  23. olha, esses neris todos sem exesao sao os diabos puro em forma de jente niguem ali mereçe comfiança vcs nao verem como neri passa no carrao dele nao dar atençao a ninguem pareçe ate um caixao de difunto ajente so sabe que tem jemte dentro mais nao ver meu deus porque o dinheiro fala mais alto que a humildade leveram joca para la conprado assim igual se conpra um touro que nao presta mais para produzir agora vao enterrar ele politicamente assim como a troco de um enprego enterraram vicente o pebae que botou o tridor la tambem emterrou ele mais a raça dele e toda socada dentro mais um dia assim como acomteçeu no encanto se deus quizer aqui tanbem eles caem . aquele tal de ze americo ave maria aquilo nem jente e falavam do pebe mais aquele e muito pior neri so dar valor a puxa saco assim como amirtom , antonio neri ou antonio nato, alberto ze ferreira e outros tantos air se levarem fuxico para ele ele gosta nao ver todos babao air tem um carro novo isso o povo ta vendo neri isso e feio homi nao faça isso o seu poder um dia acabaaaaaaaaaaaaa ate breve seu traira os nogueiras puxam tanto o saco olha oque aconteçeu puxa saco so ganha isso

    ResponderExcluir
  24. a cobra vai fumarrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  25. São todos oportunistas, não estão valorizando de graça não, estão todos ganhando e muito bem, para não fazer nada.

    ResponderExcluir
  26. Acho que os severiananses ainda vão ter muitas suprezas na politica de 1012, pois em politicos e dififil e acreditar e muita traição pode rolar.

    ResponderExcluir
  27. Carlos ja está se sentindo prefeito, já se sente o dono da cidade vamos mostrar a ele que nós severiananses temos o direito de escolher os nossos representantes.Como ele mesmo diz ( NÃO TENHO COMPROMISSO COM NINGUEM ). E nem nós temos com você

    ResponderExcluir
  28. Seria um estouro LAECIO e IVONETE os vereadores mais antigos e de maiores numeros de votos, tenho certeza a a cidade iria aprovar

    ResponderExcluir
  29. EU QUERO É MAIS PARA OS NOGUEIRAS, POIS, NÃO APRENDERAM A LIÇÃO PQ NÃO QUISERAM, KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  30. Lê-se muito nesse blog. Por que fulano, sicrano, ou beltrano continua fiel ao prefeito.
    Muito simples. A grande maioria deles é privilegiada pelo empreguismo que rola solto por aqui.
    Nas mãos de quem estão as secretarias, as direções, as coordenações, os empregos sem concursos?
    Descubram, sem que seja necessário de muito esforço, que vocês encontram a explicação.

    ResponderExcluir
  31. POIS É...NESSAS PRÓPRIAS SECRETARIAS DEVE HAVER BOCHICHOS E MAIS BOCHICHOS FALANDO DO PREFEITO, MAS NÃO SÃO LOUCOS DE DECLARAR O QUE PENSAM PORQUE O CARGO FALA MAIS ALTO, QUE O DIGA A PRÓPRIA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO QUE, PARA MANTER-SE INTACTA, ABRIU MÃO DE TODOS OS PRINCÍPIOS E VALORES QUE DAVA À EDUCAÇÃO; ATÉ JÁ CONSEGUE ARRUMAR PRETEXTO PARA OS DESMANDOS DO IRMÃO-PREFEITO. EH, CONCEIÇAO (OU SERIA APRESENTAÇÃO...) BOM, EH, NENEN, O PODER CORROMPE MESMO...QUEM TE VIU NOS TEMPO DE ESCOLA...SINTO SAUDADES DAQUELA GAROTA INTELIGENTE E CHEIA DE PRINCÍPIOS E SONHOS DIGNOS! A PROPÓSITO, QUAL SEU SONHO, ATUALMENTE?? UM CARRÃO DAQUELES??? BOA SORTE, ENTÃO...

    ResponderExcluir
  32. SE É UM CARRÃO OU NÃO, NÃO IMPORTA. POIS TANTO UM CARRINHO OU CARRÃO DÃO NO MESMO. A SUA INVEJA É UMA SÓ. QUE PENA QUANTO MAIS INVEJA MAIS DEUS ME PROTEJE E EU A CADA DIA MELHORORA MAIS PARA MIM.

    ResponderExcluir
  33. Ou seu jumento, desde quando tem concursos para coordenação, direção ou secretárias? seja menos idiota. será que teria que dar esses empregos a vcs adiversários, kakakakakaa. vá pensando seus bestas. triste do poder q/ ñ pode. guenta mais oito anos seus panacas. e haja empregos bons. e daí. chora chora, chora, chora...

    ResponderExcluir
  34. pode ser um carro pois o APARTAMENTO em natal ela ja comprou

    ResponderExcluir
  35. Mais quem mama mesmo a ALVANEIDE, alem de ganhar o salario de vereadora de 2.100 ganha como secretaria 2.500 mais 200 reais por cada viagem a natal. que da + ou - 1.200 por mes obeservem que ela não ta trabalhando de graça e se faz de coitadinha e ainda tem uma filha empregada na casa de apio em natal

    ResponderExcluir
  36. Em Ereré nao é diferente, o prefeito Nelson estar usando o dinheiro publico para comprar lideranças e esquecendo de dar ao povo o quer de mais necessario, aqui falta tudo e nao tem nada

    ResponderExcluir
  37. PREFEITO DE ERERE É CONDENADO A PAGAR O SALARIO MINIMO A SERVIDORES DO MUNICIPIO, OBS, PESQUISE ESSA NOTICIA NO GOOUGLE

    ResponderExcluir
  38. Bem que poderia ter concurso pra Diretor, pois temos uns aí que ñ sabem nem do "O" e tem mais, em algumas escolas quem manda é o ASG !!! Conferir a Escola Josefa Nogueira pra ver.......! Apresentação tá prestes a ir trabalhar aonde ela "PASSOU" no concurso. Sítio Jardim. Silvio na Lagoa de Dentro, Bigode na Chapada, Liduína na Chapada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. Meu Deus, sou do grupo situacionista, vocês falam muito mal da administração... Mas graças a Deus que a prefeitura não está nas mãos de vocês da "oposição"... porque vocês parecem um monte de analfabetos, se não sabem escrever, imaginem votar ou quem dirá administrar alguma coisa!!! vamos estudar conterraneos, não me matem de vergonha... E você blogueiro penso, só divulga comentario a seu favor?

    ResponderExcluir
  40. O MUNICIPIO DE DR. SEVERIANO RECEBEU DE JANEIRO A JULHO O VALOR DE 5.402.305,26. SSERÁ MESMO SE FOI TODO INVESTIDO NO NUNICIPIO, TEM COISAS QUE EU DESCONHEÇO. ANALIZE TAMBÉM
    MINISTERIO DO TURISMO 5.469,75
    MINISTERIO SOCIAL E COMBATE A FOME 10.097,00.
    FUNDO MUNICIPAL DE SÚDE DO MUNICIPIO DE DOUTOR SEVERIANO 778.949,88, INTERESSANTE ESSE VALOR JA QUE OS USUARIOS SÓ USAM MAIS O SUS, POIS AS CONSULTAS PARTICULARES SÃO BEM RESTRITAS A UM GRUPINHO DE PESSOAS. E A MAIORIA DOS FUNCIONARIOS SO RECEBEM 545,00 CONDESCONTOS MENOS DE 500 REAIS. E ESSES VALORES TODOS NAUM INCLUI A INFRA ESTRUTURAS DAS REDES.

    ResponderExcluir
  41. Ta na hora de acodar, analizar o que ta acontecendo com o nosso municipio, da foma que ta fica dificil vizarmo um futuro melhor. O nosso prefeito não mora mais na cidade, fica 5 dias aqui e 25 fora, visitando os seua apatarmentos de luxo, fazendas e os seus inumeros terrenos compradosfora da cidade, sem contar que os que conhecemos aqui, será mesmo que um salario de prefeito no valor de 11.00,00 por mes da para manter o padão de vida que ele ta levando, vamos observar isso e não esqueçam ele não ta ganhando como advogado. Isso não e ivenja e só uma reflexão de tudo que eu estou vendo acontecer e ninguem fazendo nada para mudar. e ainda quer colocar outra pessoas que vai ser pior do que ele para administrar nossa cidade.

    ResponderExcluir
  42. Alguem poderia me responder onde o nosso prefeito ta morando, pois em dr. severiano não é quer conferir va ate a casa dele tem maisde de 5 meses que quem administra a casa são as secretárias domésticas. o prefeito e a 1º dama só fica de passagem pela cidade.

    ResponderExcluir
  43. o prefeito acha que essa campanha ta ganha, ta muito enganado, mas afinal naum tem como ele ta por dentro né ja que vive fora e não mora mais aqui, teremos 3 candidato a prefeito na proxima campanha anilisam o melhor para Dr. severiano.
    Carlos, Alex, o 3º e do grupo da cituação e vai ser uma bela supreza que niguem esperava pode até não ganhar mais atrapalha bastante.

    ResponderExcluir
  44. Querem saber de uma coisa interessante Carlos ja até contratou um segurança particular para quando ele for prefeito e outra já está definido quem vão ser os seus secretário para supreza de muita gente só fica dois dos atuais um pq e irmão e o outro e um acordo politico. Vamso mudar severianensse ou vamos continuar na mesma. presso a um grupinho. escolha a chapa 3 mudança já

    ResponderExcluir
  45. O grupo da cituação revoltado com o abodono do prefeito estão decidido a fomar uma nova opção ( É HORA DE MUDAR)A COLIGAÇÃO E HORA DE MUDAR embreve vai se revelar aguardem para ver essa mudança e revolta do grupo da cituação cançado de sofre e de receber migalhas.

    ResponderExcluir
  46. Eu já tinha escutado que ia sai um candidado mais e verdade mesmo ou só buato, tenho certeza se neri procurar vcs deixam pra la e apoiam carlos pois sempre ele da um jeito de ter todos debaixo das assas. não tenham medo de enfrentar o povo não e mais otario e ta vendo a cituação em que dr severiano se encontra.

    ResponderExcluir
  47. Eu tenho certeza que isso não vai acontecer o grupo neri não quebra pode até rachar mais quebrar e dificil, mais seria bom termos 3 condidato só assim teriamos uma eleição competitiva. e não esqueçam quem vota e o povo em gegal e não um grupo.

    ResponderExcluir
  48. eu espero que não seja vc o condidato pois nem escrever sabe imagine administrar uma cidade.kkk

    ResponderExcluir
  49. será JOCA, VICENTE ou DEDE responda ai? andei perto de acertar, acho dificil eses três tem o rabo preso e deve muito ao prefeito.

    ResponderExcluir
  50. UM SITUACIONISTA ANÔNIMO???TEM MUITO MAIS,VALE À PENA LER!!!!
    Estranha-me que esse "situacionista" preserve o anonimato. É claro que é um direito que lhe cabe, o mesmo direito que muitos aqui têm de escrever o que pensa(errado ou não). Você, por exemplo, só leva em consideração aqueles que falam "corretamente"???. Leia Patativa do Assaré e você verá o real significado de Sabedoria. É claro tb que muitos que aqui escrevem deveriam optar pelo editor de texto, mas, provavelmente, desconhecem essa ferramenta. O fato é que não deve-se avaliar competência administrativa pelo nível de escolaridade. Um administrador precisa, antes de qualquer outra coisa, ser humilde e se colocar no lugar daqueles que nele votaram para atender realmente os anseios da maioria; mesmo porque a maioria vota porque acredita...Mas, é evidente que isso virou apenas discurso de campanha, como muitas outras coisas. Nesse blog mesmo. É necessário que cada pessoa que vai digitar algo, valorize o seu tempo, livre-se de qualquer (pre)conceito contra Anaílton ou os próprios doutores e esqueçam suas vidas pessoais. É evidentente que eles precisam ser exemplos e, pois são homens públicos e precisam portar-se como tal. Criticar a postura profissional deles é perfeitamente aceitável, já que os seus salários são pagos com o dinheiro público.
    Há, sim, diretores, secretários e até executivo fazendo besteiras. Na gestão democrática que a secretária de educação faz questão de falar nas escolas, um dos princípios é a escolha de diretores pelo voto de alunos, funcionários da própria escola e pais. E isso seria maravilhoso que acontecesse! Mesmo porque o diretor que trabalha decentemente certamente será mantido numa eleição!!! Qual é o medo??? Até imaginamos porque o prefeito tenta interferir na seleção de candidatos até das escolas estaduais. E isso não é revolta(estou calmíssimo); não é dor de cotovelo(nem trabalho em escola)...Isso é CONSCIENTIZAÇÃO!!! Está difícil enfiar na cabeça de alguns limitados que não sabem que DIZER CERTAS VERDADES é uma atitude que demonstra INQUIETAÇÃO. Muitas pessoas de bem estão inquietas, mas perderam a ilusão:acreditam que não vala à pena falar...que é assim mesmo!!! VALE À PENA, SIM!!!Núbia Abrantes, Apresentação,Solange,(...)(...)façam-se ouvir, façam alguma coisa! Não se deixem corromper por um cargo, salário...Os cargos de vocês lhes deixam próximas do
    "(h)omem" sejam mais sensíveis aos realmente excluídos de tantas coisas que o gordo fundeb pode proporcionar. Vocês estão vendo exatamente para onde estão indo os 40% do fundeb, sabem tb que os 60% não eatão sendo aplicados dignamente. Mas preferem fingir que acreditam no que Bigode diz. Pouco me importa o que Apresentação faz com seu "salário", portanto, não compactuo com o que escreveram e, sei lá porque, deixei esse recado pra vocês em um blog que vocês tanto ironizam. Pois é...Vê-se que GENTE ILUDIDA como eu ainda existem...

    ResponderExcluir
  51. joca é um coitado ta morto e enterrado e não sabe

    ResponderExcluir
  52. IVONETE DE LENIRO SIM...

    ResponderExcluir
  53. Será Ivonete é uma boa candidata a prefeita mesmo? pois, não está conseguindo sequer administrar a Câmara Municipal que tem um orçamento bem menor que o de uma prefeitura. Meditem.

    ResponderExcluir
  54. A situação político-partidária de nosso município é realmente lastimável e revoltante. Mas isso é culpa do próprio povo que vende a sua consciência e valores por uma caixa de remédio. Mas isso é o resultado de uma conjuntura histórica cujo povo é manipulado por coisas materiais, é o chamado clientelismo que está inraizado em nossa sociedade fazendo com que o povo continui alienado e não lute contra essa ordem social injusta e desigual que se manifesta nas ações politicas de getores corruptos e tiranos como o prefeito Neri. Aonde isso vai parar? Acordem brasileiros, acordem severianenses.

    ResponderExcluir
  55. A pricípio, emiti muitos comentários sobre as postagens desse blog. Depois, diante do teor de algumas publicações, senti-me ridículo, enquanto educador(a), contribuindo com ele.
    Blogueiro.
    Você dessa vez extrapolou o limite do tolerável, publicando comentários que qualificam de babões professores que estão pouco se lixando para essa politicagem que ronda por aqui (POSTAGEM DE 12/11/2011, 17h28).
    Não fui incluído no rol dos professores babões, no entanto, se ser babão é discordar de muitas das babaquices que esse blog vem publicando, prefiro fazer parte da lista.

    Todo blog que se preza gera discussões, agora ficar citando pessoas de bem em publicações e/ou comentários maldosos é uma irresponsabilidade.
    Se bem que isso não me surpreende, vindo de onde vem.

    Tenho certeza de que que você não vai publicar esse comentário. Na verdade, você só publica o que beira a irracionalidade.

    ResponderExcluir
  56. Comentão pelas esquinas de Dr. Severiano que a Campanha de PREFEITO a sucessão de Neri vai ser bastante concorrida pois será disputada por três Candidatos, sendo Carlos Aquino da situação, Alex pela oposição e pasmem haverá uma grande surpresa, pois vem ai um terceiro candidato que por enquanto ainda não se sabe o nome, mas segundo dizem é do mesmo grupo que dá apoio ao atual Gestor, será? MISTÉRIO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. VCS EDUCADORES QUE FICAM TRISTES COM OS COMENTÁRIOS, COMECEM A PREGAR A DEMOCRACIA E DEIXEM DE SEREM BAJULADORES DO PREFEITO, POIS É UMA VERGONHA O PAPEL DE VCS NA CIDADE, PARA UM GANHO EXTRA VIVEM APLAUDINDO O QUE TEM DE ERRADO NA CIDADE, ESQUECERAM DE ZÉ NILTOM QUE JUNTANDO TODOS ELE É O PIOR. POIS, O EMPREGO DA SUA ESPOSA E SUA ENRROLAÇÃO NA ESCOLA FEZ VC ENGOLIR TUDO QUE DISSE SOBRE O ATUAL GESTOR. ISSO ENVERGONHA UMA SOCIEDADE QUE VIVE DE APARÊNCIA COMO O CASO DE DR. SEVERIANO.

    ResponderExcluir
  58. Nossa!!!Culpar o povo é bem mais fácil...

    ResponderExcluir
  59. POIS E,MAL O PREFEITO CHEGOU NA CIDADE JA TEVE A BOA E MAL, NOTICIA, A BOA E QUE EL VAI SER AVÓ DENOVO E A MÁ E QUE ELE VAI TER DE AUMENTAR MAIS UM SALARIO DE FONCIONARIO.
    OU ELE VAI DEIXAR A MÃE DE SEU NETO GANHANDO POUCO,NOTICIAS QUE ROLAM E QUE A FUTURA NORA JOSINEIDE APARTIR DE JANEIRO DE 2012 VAI GANHAR O MESMO SALARIO DO ENTÃO MARIDÃO 2.200. ISSO E UMA POUCA VERGONHA TANTA GENTE QUE NESSECITA DE UM GANHO PARA FASER SUAS COMPRINHAS AI MAIS SALARIOS A QUEM NÃO PRESSISA E UMA VERGONHA MAIS ISSO VAI MUDAR DEIXE JANDUCA ENTRAR

    ResponderExcluir
  60. Seus idiotas, vocês não costumam ver a maioria dos professores da nossa cidade aplaudindo políticos coisa alguma.
    Se o blogueiro ou algum autor de comentários tèm problemas como vereadores que, também são professores, ou com professores que ocupam cargoa que prefeririam que fossem seus, restrinjam os seus comentários a eles.

    Emitir comentários envolverndo o nome das pessoas é úma falta de respeito sem tamanho e, generalizando como focês esa fazendo, é uma canhalice.

    ResponderExcluir
  61. Será que pregar a democracia significa achincalhar as pessoas, com postagens e/ou comentários desrespeitosos, tão frequentes nesse blog?
    Vocês têm certeza que são democráticos, quando se utilizam de um palavreado chulo, grosseiro, para tentar denegrir a imagem das pessoas, muita delas não têm nada a ver com a politicagem que vocês fazem aqui?

    Nós educadores estamos conscientes, sim, do noss papel.
    Pouco nos importa se vocês acreditam, ou não, que procuramos orientar nossos alunos para fazerem melhores escolhas. Mas de uma coisa tenham certeza: em nossas orientações, esse blog jamais será sugerido como instrumento de leitura.
    Creio que, se algum aluno se deparar com o rol dos professores citados nas babaquices (politicagens) de vocês, corcordará conosco.

    Continuem assim, blogueiro e comentaristas adeptos. Esse é o caminho para quem deseja colaborar com o sucesso político dos opositores.

    ResponderExcluir
  62. Olhem esse comentário: "Você dessa vez extrapolou o limite do tolerável, publicando comentários que qualificam de babões professores que estão pouco se lixando para essa politicagem que ronda por aqui(...)" Gente, é melhor não mexer com os professores da Cristóvão...eles são chics e intocáveis. Olhem o que disseram no mesmo comentário: "Não fui incluído no rol dos professores babões, no entanto, se ser babão é discordar de muitas das babaquices que esse blog vem publicando, prefiro fazer parte da lista." Ora, se não faz parte porque tanta irritação? Será que não enxerga a postura desses tão intocáveis profissionais,sempre dando preferência às questões referentes ao outra função? Disse ainda: "agora ficar citando pessoas de bem em publicações e/ou comentários maldosos é uma irresponsabilidade." O que há de maldoso chamar alguém de alienado, levando em conta o que elas próprias falam do descaso do governo estadual com a educação e IGNORAM, ou até compactuam com as mazelas do executivo municipal. Não nega-se que são pessoas de bem(até rezam bastante!) Mas também não dá pra negar que esse mesmo governo que eles tanto falam mal(o estado) paga para muitos "bonitinhos" trabalharem no município como Nenem, Sílvio, Bigode, Zé Nilton, etc,etc,etc... Ah, poupem-me!!!Nunca tinha postado, leio sempre esse blog e CHEGA DE MAIS UMA HIPOCRISIA: Quem se acha intelectual se diz envergonhado de ter seu comentário fazendo parte de um rol de baquices(ou algo assim). Ora, ilustríssimo(a), então recolha-se à sua tamanha significância, porque, pelo que deu pra perceber esse blog é cheio de problemas, mas, muito mais problemas têm essa cidade e isso não pode passar despercebido. E ainda dizem que a culpa de tanta alienação é do povo...Pelo menos o povão não fez faculdade...E QUE CULTURA!!!

    ResponderExcluir
  63. Pagaram para um alfabetizado escrever o comentário de 16 de novembro 16h43)?
    Isso também é babação e da grossa.
    Creio que os professores da Cristóvão não se acham intocáveis. Muito pelo contrário, são pessoas preocupadas com a melhoria do ensino e que estão sempre dispostas a colaborar com aqueles que os procuram. Chics, não tem como, com o salário que lhes é pago. O que eles devem não achar legal é verem os seus nomes serem envolvidos no chafurdo em que esse blog se transformou.
    Irritados, indignados eles devem ficar, sim, e com razão. Quem gostaria de ver seus nomes serem citados imotivadamente em postagens, como algumas das que têm aparecido por aqui. Acho que vocês escolheram os alvos errados. Quantos ptofessores de lá nem sequer cargo de confiança ocupam!
    Com que direito vocês se dirigem a pessoas para chamá-las de alienadas? Por que discordam disso?

    ResponderExcluir
  64. e isso mesmo, quem pode pode,altos salarios enquanto os professores sofrem,mais isso um dia vai acabar,pode esperar

    ResponderExcluir
  65. Nossa!! Com esse nível de intelectualidade nem vou comentar, senão...vão dizer que também fui pago! ESTÁ SOBRANDO MODÉSTIA, HEIN, pessoal?????

    ResponderExcluir
  66. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quanta Besteira Meu POVO....vão procurar o que fazerr....E Anailton CUIDADO CARA,o que é seu tá GUARDADINHO. Esmamos te aguardando!

    ResponderExcluir
  67. Liduina candidata a prefeita? Acho difícil devido a atual conjuntura. E se eles estivessem separados não estavam mais sobre o mesmo teto, já tinham dividido os bensssssssss. O candidato de sua extrema confiança todo mundo sabe que é Carlos pois, quem quer trocar o certo pelo duvidoso?

    ResponderExcluir
  68. Falando em modéstia, seria interessante que o prefeito de Dr. Severiano, que tanto usa a sua rádio em benefício próprio, poderia descer do seu pedestal e vir a essa mesma rádio se manifestar a respeito do trágico assassinato do Prof. Carlos Magno. Afinal, o fato se deu, infelizmente, em terras severianenses. É possível que ele tenha pedido empenho na investigação, mas isso todos nós queremos. Várias pessoas aqui do Merejo e tb da cidade ja estavam temerosas de passar na ladeira das barreiras, por ,supostamente terem visto homens na ladeira. É claro que o governo severianense não deve responder por isso, mas, devera, pelo menos mostrar mais solidariedade com muitos de n´s que fomos seus alunos e, sequer pudemos ir ao seu sepultamento...Tendo que trabalhar. Mas, esperar sensibilidade do prefeito nesses caros é querer demais de alguém que já demonstrou uma frieza absurda em casos desse tipo.
    Resta-nos rezar para que o professor descanse em paz e que o caso seja desvendado o mais rápido possível. Nisso, a justiça local tem sido referência!!! Salvo em situações de crimes políticos, mas essa é uma outra história.

    ResponderExcluir