,.

..

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

E pelo visto eu não só o unico, que fala a verdade é que querem calar na FORÇA.SANTA LUZIA a de nós proteger.

Blogueiro recebe ameaças em Pau dos Ferros

ImprimirE-mail
Quarta, 09 de Novembro de 2011 14:09

O nosso blog tomou conhecimento de que o companheiro Clodoeudes Fernandes (blog Política Pauferrense) foi ameaçado na manhã de hoje em sua própria residência.
Segundo o blogueiro, as ameaças partiram da pessoa identificada como José Hélio Batista, proprietário da empresa Batista & Oliveira que foi denunciada, pelo seu blog, de participar e vencer ilegalmente processos licitatórios ligados a Prefeitura de Pau dos Ferros (veja a matéria clicando AQUI!!!)
Após o acontecido, Clodoeudes Fernandes registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia de polícia de Pau dos Ferros e representará judicialmente contra o referido cidadão.
Em seu blog, Clodoeudes Fernandes fala a respeito do assunto em uma postagem sob o título: “Equipe do prefeito Leonardo Rego está tentando calar este blogueiro com ameaças de morte”. Para ver o texto clique AQUI!!!
Nota do Blog: É necessário afirmar que estamos solidários ao colega Clodoeudes Fernandes e que repudiamos qualquer tentativa de intimidação a imprensa, seja ela feita de forma direta ou indireta.
Vivemos em um estado democrático de direito onde a tolerância deve se sobrepor sobre todos os demais princípios.
Não só devemos desarmar os espíritos, como também, buscar um entendimento racional para os conflitos existentes.
Respeito... essa é a palavra chave!!!Fonte: blog do Jean carlos.

2 comentários:

  1. Anailton, meu querido, vá aprender a escrever...que vergonha, numa frase de três linhas você consegue cometer 6 abusos ao pobrezinho do dicionário da língua portugesa!!! você ta se saindo um tiririca, quem sabe se vc se candidatar vc não consegue se eleger, afinal eleger analfas ta na moda e na mídia!!!

    ResponderExcluir
  2. Calar quem fala a verdade e luta pelo o que é de direito é uma prática rotineira de quem está no poder, em ereré não é diferente, mas aqui enquanto o prefeito detem o opio de praticamente todos vereadores, sua relação nao é muito boa com o poder judiciario e ministerio publico, em setenbro ultimo o Juiz da Comarca de Iracema determinou que o municipio pague o salario minimo a todos os servidores do municipio, de sob pena de ser multado o municipio diariamente em 2 mil reais, como o prefeito fez ouvido de mercador e nao está cumprindo a decisao judicial, a promotora de justiça local, já notificou 3 auxiliares de serviços, inclusive pedindo o extrato de pagamento das mesmas para comprovar o desrespeito a decisao do juiz. vamos aguardar o que vai acontecer com quem se acha dono de tudo por está no imperio.

    ResponderExcluir