,.

..

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

SOS: Comunidades do Merejo de Cima e Pé de Serra dos Correias pedem socorro:

      As  comunidades de Pé de Serra dos correias e Merejo de cima, estão a quase  uma semana sem água potável  para  bebé, a bomba  responsável pelo abastecimento de água dessas comunidades, segundo a administração municipal deu o prego...Só qui a mesma ainda não fez nada para solucionar o problema. Qui e muito fácil  um dia e mais qui o suficiente para ali mesmo em Pau dos Ferros-RN, efetuar o conserto da bomba, desde que haja boa vontade e interesse, por parte dos responsáveis.
      O correto a  se fazer e enviar carros pipas, em caráter emergencial as localidades mencionadas, como já tem em outras comunidades,  até qui volte a normalidade:Vamos CARLOS AQUINO, pare no município faça alguma  coisa,  QUEM TEM SEDE, TEM PRESSA , você sabe muito bem onde fica essas comunidades esteve lá ontem pedindo voto.
        Nota: Atenção povo das mencionadas localidades, eu estarei indo ai nos próximos dias, para resolver problemas particulares. Se até lá  nenhuma providência  estiver   sido tomada,  para  restabelecer o abastecimento de água. Eu pessoalmente levarei ao conhecimento dos órgãos  Judiciais competente,  para qui os mesmos tomem as medidas cabíveis  LIBERDADE SEVERIANENSE.     

Um comentário:

  1. ja voçês estão sabendo o que e sede mais voçês deixou nós com sede não deixava vim agua para cá aguente falando que o açude ia secar agora tome isso pelo um castigo grande seu palhaço dr carlos não tem o que fazer voçês vão pagar o que fizeram com nós cortavam mangote para agua não vir pra cá voçês estão sentindo na pele nós só curtindo agua boa. kkkkkkkk ufa. ta com sede compre agua do açude bonito com nós compramos já olhe com e ruim fazer mal os outros , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir