,.

..

sábado, 19 de janeiro de 2013

Neri por mais 4 e talvez 8?: Dr.severiano 2013.1.

         Em Dr.severiano,  ao contrário dos municípios vizinhos,  nada mudou.
Permanecem os mesmos secretários, os mesmos comissionados   a mesma logomarca, e o mesmo "prefeito" acreditem quem quiser. Apesar de já ter passado 8 anos no poder . A partir  de janeiro de 2013, a nossa lei constitucional,  não mais permite a permanência de Francisco Neri, na titularidade do poder. Por um periudo de 4 anos.
       O novo prefeito que na realidade, não e prefeito e uma espece de primeiro secretário,  pode-se assim dizer,  não tem autonomia para nada.! Isso ficou evidenciado logo no primeiro dia do ano, quando o até então "primeiro secretário", foi se apossar como manda a  lei eleitoral,  o presidente da câmara como já de costume a 8 anos foi escolhido pelo prefeito de fato, Sr.Francisco Neri de oliveira, que dessa vez escolheu o seu  vereador e também cafetão predileto(Assis), Assis de santa como e popularmente conhecido. Escolha que frustou muita gente,  inclusive a oposição, que apoiava a competente vereadora Ivonete-PMDB,  que era candidata a reeleição..
       O próximo na preferencia do prefeito de fato,  para suceder Assis de santa, é o dessa vez democraticamente eleito vereador Neném Leite. A não ser,  que o prefeito de direito resolva se tornar também de fato, é tomar as rédias para se...A conferir.LIBERDADE SEVERIANENSE..  

15 comentários:

  1. Tudo verdade, esse taj de dois de ouro e um dois de nada. Assim um doia de pau mandado. Porisso nao votei, ou Nailtom voce fala oposicao ate tentou. Por bondade quem sao os vereadores contra? Sei nao se ele sonhar tenho pena dos coitados

    ResponderExcluir
  2. Depois vcs vão mim dizer se o novo prefeito que na realidade é Carlos é prefeito e uma espece de primeiro secretário, vcs ñ sabe de nada o que estão rolando aki em Dr.severiano?

    ResponderExcluir
  3. Carlos aquino tenha atitude de macho, deixe que neri se vire para pagar as contas, venda o patrimõnio que adquiriu com o dinheiro público. não e o ricão, agora chegou a nossa vez, a vez dos NOGUEIRASkkkk. Vc ta ruiendo zé americo, não e mais tisoreiro, perdeu a manmada, não e bandido, as coisas tão incurtando não ekkkkkkkkk, começou agora, nois não devemos nada a vcs, se peguemos a prefeitura de graça, vcs foram do mesmo geito.kkkkk, thau thau.....rsrsrsrs,.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vez é de quem mesmo ? Dos NOGUEIRAS ? Que tremenda piada .. Os Nogueiras hoje só tem um vereador.. Vai um recado pra você que acha que os Nogueiras é o futuro de Dr Severiano .. O ex-prefeito, que hoje é o prefeito indiretamente pois detêm o poder ainda, lembra do pronuncíamento dele na Rádio FM Municipal, pois é .. quem lembra sabe de tudo .. O futuro de Dr Severiano, nesse momento se encontra indeciso, mais as minha aposta é Jandui Pires, e na familia Pires, que tem um vereador e um vice prefeito, e mesmo assim não vivem na soberba .. Tem mais condições favoráveis para uma futura candidatura ..Ou Você esqueceram que Joca Pires fez Ver. José Nilton, Welligton e Jandui, e que esses dois primeiro respectivamente deve muito a Joca .. Ah, não podemos esquecer de Neném Leite, que foi seu candidato a oposição a algum tempo atrás .. E ainda tem o cabeça, o Sr. Valdir Pires que está em Brasilia, que o mesmo foi ex-prefeito e ajudou bastante na época que era prefeito, o Prefeito Carlos Aquino e o ex-prefeito José Nery. O Peba que foi eleito as custas de Joca, nem se fala, hoje é totalmente apagado no municipio, não tem nem forças pra fazer um vereador (Ta pagando pelo o que já fez de ruim). Enfim, hoje e sempre Joca Pires "Pai dos Severianenses" é a bola da vez, tanto ele como o seu irmão Jandui Pires, que tem demonstrado um carisma, humildade e honestidade comparado ao próprio Joca ..

      #FICA A DICA: NOGUEIRAS, fale menos .. Vocês tem muito que suar e batalhar ainda, vocês tem o prefeito e o ex-prefeito contra vocês, e somente a favor uma oposição. E se quiserem conseguir algo, tenha como exemplo os Pires, eles souberem ser oposição e situação, sem desagradar a população de Dr Severiano ..

      Excluir
    2. E caro leitor ou escritor joca depois que pagar as contas absudas que o deve no TCE ai sim pode pensar se tem vaga pra ele,vão pensando que é assim fácio e o desastre no passado vcs ja esqueceram? chega de analfabeto no poder obg.

      Excluir
    3. Caro eleitor que tanto exaltou os PIRES, sinônimo de incompetencia, acho que você se beneficiou muito ou mora em jupter, saturno, sei lá, em outra galaxia... Valdir já morreu, virou evangelico para tentar entrar no céu. Joca semi analfa e alcolatra, que deixou a prefeitura com dividas astronomicas, demostrando ser um pessimo gestor. Jandui uma pessoa boa, mas que virou vereador so para se aposentar. Se nossa salvação for os Pires, fudeu tudo.

      Excluir
    4. Hoje os Pires são incompetentes por que você deve tá por cima da carne seca, mais quando tava precisando de ajuda, era o primeiro a bate na porta de um deles pra pedir ajudar. Ajuda essa que nunca foi negada. E mais, Joca não pode ser graduado em curso superior, já você Sr. Anônimo é mais burro ainda mal sabe escrever. Você engana se acha que eu moro em júpiter ou em Saturno, sou cobra criada, e sou dai de Dr Severiano. Já vi JOCA muita vezes individado, 6 mil reais era pouco, assim como Valdir e todos os dois deram a volta por cima. E sempre a população de Dr Severiano acha que Joca tinha acabado politicamente, só que a cada eleição mesmo sem ter recursos demostrava ao contrário.
      Agora seu mané, puxa saco e baba ovo. Cala a boca você não sabe é de nada, hoje só se sabe que Carlos Aquino é prefeito mais Nery, e Joca o vice prefeito, amanhã pode mudar, e aquele que você chamou de incompetente pode estender a mão quando você mais precisar.
      Já Jandui Pires nem se fala, ta tendo sua primeira oportunidade de demonstrar seu potencial e experiência na politica, diferente como outros, como Laércio, Antomar, Alvaneide, Assis de Santa (Cafetão) que só souberam fazer politica em cima, do dinheiro da prefeitura, e aproveitando de regalias que tinham, nunca tiraram e nunca vão tirar algo do bolso pra ajudar um babão com você.

      Vá estudar que o melhor que você faz seu tolo, e se você é Nogueira, não se acha demais não, por que Nogueira, arrogância e bosta são tudo sinônimos. Passar bem.

      Excluir
    5. É Lastimável... O Mais engraçado é que não tem nogueira candidato a prefeito e nem a vice, mais os NOGUEIRAS são tão queridos que todos insistem em falar deles, quero dizer a vooçs caros leitores que o Patrono dos Nogueiras: Vicente Nogueira, nunca deixará de ser uma personalidade impar para Doutor Severiano, Nery que o diga; É Até um pecado dizer todas essas baboseiras sem nenhuma fonte. Apesar de seus defeitos são pessoas boas, humildes e que gostam de ajudar o Povo. Pra vooçs que não engolem os Nogueiras, vão morrer do bofe pois os mesmos nunca sairam de vez da politica de Dr. Severiano.

      Excluir
  4. tar nevorso tome char irrur eu acho e poucooooooooooooooo quero e maissssssssss.

    ResponderExcluir
  5. Eu até tinha esperanças de alguma mudança. A começar por limpar o serviço público de tantos apadrinhados, muitos deles sem nenhum preparo para a função que ocupam. Pelo visto, o apadrinhamento continua e, pelo andar da carruagem, vai aumentar, e muito.
    É decepcionante e revoltante para nós que pagamos tantos impostos, vermos administradores que comprometem a garantia e a boa qualidade dos serviços públicos, para manter empregos de pessoas que nunca se preocuparam, pelo menos, em estudar para consegui-los.
    Só espero mais uma vez não me arrepender do voto que dei.

    ResponderExcluir
  6. Enquanto tiverem esse tipo de gorvenante em Doutor Severiano. Independente de Nery, Nogueira ou Pires, que dão empregos a quem não tem capacidade e se acham os donos do mundo. Nada vai mudar, vai sempre continuar do mesmo jeito, sem mudanças, apenas novos nomes nos cargos. E muitos aduladores ao redor para que possam inflar o ego dessa gente!!!

    ResponderExcluir
  7. Meus caros leitores, joca ta lascado o dinheiro que nery dava a ele todo mes 6 mil, acabou sem fala no advogado que ele pagava nery, acabou joca ta e lascado.
    Ou vcs não sabem que nery pediu a joca para que falace com janduir para votar em assis e joca deu um belo coiçi nele, sabem disso não e joquinha ta morto nery e cinonimo de poder............adeus pires e cuidado jacomes kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voçês não sabe da melhor até a tal da benta tirou 7 votos e assis de santa fez ela exijir de dr carlos o salario de vereadora ou um emprego agora fala assim quem manda ser vereadora assis de santa e amigo do prefeito neri, e ele tem que mim dar um emprego e o carlo aquino deu e asssis fala asssim se carlos renunciar de ser prefeito voçê amiga bena voçê vai ser uma secretaria lá dentro da prefeitura e um absurdo dr carlos inocente deu o emprego a ela e ela fica se achando falando vamos lá meu amigo assis de santa vamos precionar ocarlos aquino ele vai ter que renunciar para voçê ser o prefeito, não abra carlos aquino, não der o gosto assis de santa.

      Excluir
    2. Nery é a segunda pessoa depois de NINGUEM.!!! Vejo que vooçs estão falando sem saber de coisa alguma, Nery é um palhaço, os Pires assim com os Nogueiras são gente boa, gente da paz, e nunca teram suas ligações politicas rompidas, estão no marco de Dr. Severiano.

      Excluir
    3. Só para saberem que presidente de câmera JAMAIS será prefeito até o fim do mandato em caso de renuncia do atual prefeito. Será interinamente enquanto não há novas eleições. Então se este cidadão acha que será prefeito acho bom procurar outra ocupação porque não será.

      Excluir