,.

..

terça-feira, 5 de junho de 2012

Rosalba fazendo o que pode, para amenizar o sofrimento deixado pela seca.

Francisco alves(Pachica) e Gildene Barreto recebem máquinas retroescavadeiras em solenidade com a presença do Ministro, Pepe Vargas. É a nossa Atuante governadora.

A governadora, Rosalba Ciarlini, em companhia do ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, entregou 26 retroescavadeiras a municípios potiguares beneficiados pela 2ª fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

As retroescavadeiras que foram entregues aos prefeitos presentes na solenidade, dentre eles, Gildene Barreto (São Francisco do Oeste) e PACHICA a direita na foto( Coronel João Pessoa), têm o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da agricultura familiar, auxiliando na recuperação de estradas vicinais, reduzindo os impactos da seca e ajudando na abertura de barragens, importantes para a convivência do homem do campo com a seca. 
Para a prefeita de São Francisco do Oeste, Gildene Barreto, a aquisição dessa retroescavadeira será de grande valia para o atendimento de pleitos importantes, como a construção de estradas na Zona Rural e, principalmente, a manutenção e construção de açudes. 

"Além disso tudo, a chegada desse importante veículo reforçará significativamente a nossa frota", finalizou Gildene.
Já o  prefeito Pachica(Coronel joâo Pessoa), destacou a importância  da retroescavadeira, para a manutenção das  estradas vicinais, e diversas outras atribuições.  Pachica também destacou todo o trabalho e esforço,  por parte da nossa Governadora, ROSALBA CIARLINE, para atender a  todos os municípios necessitados do estado. Fonte: Blog, Politica Pauferrense e LIBERDADE SEVERIANENSE.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário