,.

..

sexta-feira, 22 de junho de 2012

POLITICA DA CAPITAL - 2012.


Decidido: Wilma será indicada vice de Carlos Eduardo


Fechada negociação. A ex-governadora Wilma de Faria, presidente estadual do PSB, será candidata a vice-prefeita na chapa do ex-prefeito Carlos Eduardo. 
A indicação foi do PSB e recebeu a chancela dos demais partidos aliados ao ex-prefeito.
A entrevista coletiva onde Wilma de Faria falará pela primeira vez como candidata a vice acontecerá hoje pela manhã, com horário ainda a ser definido.
A convenção do PSB para homologar o nome de Wilma de Faria, acontecerá amanhã, a partir das 9h, na Assembleia Legislativa.
*Panorama Político

8 comentários:

  1. TEMOS SIM É QUE MUDAR, COM CANDIDATOS NOVOS A VEREADOR, JA ESTAMOS CHEIOS DESSES BABÕES DO PREFEITO, ENTÃO VAMOS DAR OPORTUNIDADES AOS VEREADORES NOVOS PARA ISSO SO DEPENDEM DE NOS NO DIA DA ELEIÇÃO...MUDANÇA JÁ.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi falar que os vereadores se reuniram e não deram legenda para janduka e dede de vicente, eles estavam com medo da quantidade de votos que os dois iriam tirar, entaão venha para oposição que la vocês serão recebidos de portas abertas para essa eleição e provarão a capacidade de vocês .

    ResponderExcluir
  3. segundo comentarios chefes de familia da serra e pessoas,do municipio estão procurando deca de gentil para ele ser candidato a veriador pelo partido da opsição,ja que ele pertense i é afiliado lar no psb que antes era deles mais esqueceraõ de DECA, como se dis esse não vai dar em nada ja pessou,dede deca e janduca lar ,deca derruba um bocado,desses veriador e dede,se eles brincar o cachimbo cai,só que deca não tem coragem,queira quem ti quer cara,não decpicione o povo que te adimira,tenha consideração com quem te cosidera.

    ResponderExcluir
  4. os veriadores não aceitaram porque eles (veriadores) não tem nenum serviço prestado muito menos voto então tiveram medo de DEDE E JANDUI e brincadeira cade a democracia dessa cidade e uma vergonha para esse que dizem ter fomatura se liga severianenses

    ResponderExcluir
  5. DECA CARA VAI LÁ VENHA PRA VITORIA,A SERRA TE ESPERA E O POVO,SUA ESPOSA E MUTO POPULAR,NOIS AQUIR NÃO ESQUESEMOS QUANDO ELA ERA DOS IDOSO,FOI O MELHOR TEMPO QUE OS IDOSOS JA TEVE HOJE NEM IDOSO TEM MAIS.

    ResponderExcluir
  6. Por falar em idosos, é bom lembrar que a Assistencia social sé reúne eles com segundas intenções. Botaram os coitados vender rifa de uma vergonhosa cesta(que anda longe de ser básica como divulgam) Isso é uma vergonha. Já não chega explorar a população com a compra da camisetas? O Pior é que eles, os idosos, tem vergonha de oferecer os bilhetes e acabam comprando! ONDE ESTÁ A FAMOSA PROMOTORIA QUE TANTO SE PREOCUPA EM PROIBIR RIFAS E BINGOS??? SÓ NÃO VALE PRA DR. SEVERIANO??? Ah, esquecí que os promotores e muitos advogados são seus amigos!

    ResponderExcluir
  7. Porfavor,deixe seu Deca em paz, ele não quer nada,e sim viver em paz com sua famila,obg.

    ResponderExcluir
  8. http://www.wscom.com.br/noticia/paraiba/TRIO+E+PRESO+TENTANDO+FRAUDAR+VESTIBULAR-129971

    Trio é preso tentando fraudar vestibular de Medicina na PB

    Os três rapazes são acusados de tentar fraudar provas de faculdade particular

    Os três rapazes foram presos pela PM (Crédito: Cofemac)
    Policiais do Serviço de Inteligência do 6º BPM de Cajazeiras, prenderam na tarde dessa quinta-feira (19), três acusados de tentar fraudar o primeiro vestibular de Medicina da Faculdade Santa Maria, naquela cidade
    O comandante da operação, cabo Filho, disse que a polícia já havia sido informada com antecedência da tentativa de fraude. Por isso foi montada uma operação policial dentro da faculdade para prender os criminosos em flagrante.
    O primeiro detido foi o candidato que estava fazendo a prova com um ponto eletrônico no ouvido, Antonio Itôme Neves, 18. Depois ele entregou Edimar Júnior, e Cícero Sabino Dantas, 22, apontado como o cabeça do esquema. Todos são naturais do Rio Grande do Norte.
    O mentor do crime, Cícero Sabino, é estudante do 8º período de Medicina do RN e repassava as respostas corretas por meio de celular. Os dois estudantes pagariam a Cícero o valor de R$ 15 mil, cada um.
    Após serem flagrados e confessarem o crime, os dois estudantes denunciaram Cícero Sabino. Ele foi encontrado hospedado em um hotel na cidade de Sousa.
    O tennte coronel Ronildo Souza, comandante do 6º BPM, disse que a quadrilha é formada por pessoas também de João Pessoa. Elas estão sendo investigadas em segredo de justiça, revelou a polícia.
    Todos foram autuados em flagrante e ficaram a disposição da Justiça.

    ResponderExcluir