,.

..

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Doutor Severiano: Convenção da oposição acontecerá no último dia estabelecido pela justiça eleitoral


5 comentários:

  1. Eita!Ainda dizem que só são espertos os neris, mas dessa vez foram engolidos pela própria suberba e passaram a perna no neri e perdeu para oposição o PSB e o exército do 40 !!!!!! Agora Chico de Selso é o presidente e será o vice prefeito da oposição!!!! Aguenta coraçãooooooooo

    ResponderExcluir
  2. pensavam que iriam engolir essa de graça se deram mal . agora vão ter que pedir voto e gastar a dinheirama que ganharam. sobre as ameaças que fizeram a anailtom CACHORRO que late não morde.só tem medo de vcs os babões que comem as suas custas.

    ResponderExcluir
  3. liberdade é o que queremos não ditador. vamos lá minha gente o poder é nosso está nas nossas mãos vamos tirar essa cambada do poder porque sem a prefeitura não são nada todos fugirão como ratos.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. realmente o prefeito desta cidade de dr severiano parece um ditador, as coisas tem que ser do jeito que ele quiser se não ele persegue prefeito(para com isso ja passou a ditadura)e vc sab disso.

    ResponderExcluir
  5. esses políticos de merda só merecem o desprezo do povo como o professor lavousier que dizia que não fazia coligação com o prefeito porque não aceitava os desmando dele chamou até de ditadou e agora dedé onde fica a sua dignidade e a preocupação com o povo. vc é outro merda que só pensa em enriquecer com o dinheiro público.seria bom que as pessoas votassem nulo pra esses incompetentes aprenderem a respeitar quem realmente tem poder O POVO.

    ResponderExcluir