,.

..

sexta-feira, 22 de junho de 2012

A oposição severianense, convoca todos os MILITANTES da LIBERDADE, para o ponta pé inicial.!

Doutor Severiano: PDT e PSB convoca seus filiados para convenção próximo dia 30


29 comentários:

  1. Eita eu ouvie falar que a convenção do PT, não vai ser junto com PMDB,DEM E PP. Eu quero ver e o "pal" quebrar. Quem sabe se neste ano, não teremos politica de verdade em Dr.severaino??
    Vai lá Alex e dedé, dedé ou Alex, Assis, seu vicente que eu tanto adimiro, Janduir pires. Todos juntos. Vamos deixar as piculinhas as indiferenças para trás é mostra a esses NERIS, que eles não são donos de Dr.severiano..!
    Vamos acabar com esta administração de gabinete elitizada, que não faz conta de pobre. Anailton públique esse comemtário por favor.

    ResponderExcluir
  2. carlos aquino,o povo não quer,e so rejeisão emtodo municipio, essa e nossa

    ResponderExcluir
  3. DEDE,VOCE É ARROCHADO NÃO ESTA AMARRADO AOS NERIS,NEM PIRIS SEU PAI,VAI LHE APOIAR,FILHO E FILHO,PARABENS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza DEDE é um dos candidatos mais fortes, e ele não precisa do pai não (Vicente), E é por isso que os veteranos não queriam aceitar ele entrar na coligação, porque sabiam que se ele entrase um bocado não se elegiiia!
      VAI DEDE NÓS TAMO COM VOOÇ!

      Excluir
  4. A coisa esta na vista,de todos nimguem fala de CARLOS como canditado,com covicção e nem emoção,ta ruim pra eles,áte lideranças ele estão perdendo,nimguem ver nimguem,falando do canditado do prefeito,só meia duzia de puxa saco.

    ResponderExcluir
  5. Isss so pode ser piada,se hj com o que dr.nery fez e ta fazendo em dr.severiano se, qualquer hum homem pensa em que ele possa não eleger carlos isso so pde ser piada, mais e isso mesmo quem não quiser ver carlos prefeito, se mate o se mude.
    Alex meu caro vc ja deu oq ue tinha de dar,procura tua turma, Anailton estamos apartir do dia 30 te aguardando para tirar aquela conversa, pra vc hj so nery evitou de que algo ja tivesse te acontecida mais agora meu vc vai engolir cada papel, que hj tenho imprimido,com suas merdas conversadas neste blog. quando estivermos frente a frente, conversaremos melho, a hora esta chegando.

    ResponderExcluir
  6. Anailton, vc arquive esses comentários, pq se alguma coisa acontec er contigo, já sabemos de onde vem é com coveniência de neri, deixe isso documentado em cartório cara, pois vc corre riso de vida com isso como documento qualquer juiz vai condenar esse ditador e seu bando.

    ResponderExcluir
  7. que quer isso meu, ja estão assim antes de ter o poder nas mãos ameaçando o povo kd a liberdade de expreção para com isso coisa feia.vc deve ser mais um daqueles puxa saco daqui de são paulo nós acompanhamos tudo.

    ResponderExcluir
  8. Se o preço para devolver a DEMOCRACIA, a Dr.Severiano for a minha vida, eu estou disposto a pagar, já vivie muito tempo, para viver livre é feliz por ver que nem todos em Dr.Severiano, se curvaram ou estão se curvando diante deste DITADOR, sou um homem felix. se algo vier a mim acontecer, as minhas açôes, encorajaram o surgimento de novos "ANAILTON FERNANDES", em todo o municipio, eles não poderam para a todos!, o MAL só triunfa quando o bem se omite!, fiquem tranquilos meu povo. Sobra para ums o sacrificio para o bém da maioria.Anailton Fernandes.

    ResponderExcluir
  9. ANILTON,NÃO SE PREOCUPE COM NADA DISSO,POIS TODOS TEM O DIREITO DE ESPRESSÃO,SE FOSSE ASSIM,NÃO TINHA JORNÃO,E OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO,ELES TÃO APERRISDOS VENDO ACOISA,ARROCHA,ACAMPANHA VEM AIR,O POVO ESTA VENDO O DESTRATAMENTO,JESSUS E BOM,SEU GLOG ESTA BOMBANDO DE VERDADES.

    ResponderExcluir
  10. Anailton não se preocup com isso não,pois esse babaca que o ameaçou é mais com medo de perder o peitinho da prefeitura, anailton vc é o cara e tem corage de falar a verdae,diferente de muitos que não pode falar nada .

    ResponderExcluir
  11. Desde quando os neris pôi medo em alguém?, nunca ouvie falar que tenham matado ou mandado matar nem uma murissoca. Acoooorda Dr severiano, eu conheço esses cabras de péia tudim, eles só tem gogo,gogo, procuram apavorar, mais morrem de medo de ums bisouros sem asas.
    Se fosse um Neto Nunes, Neto Estevam, Mardone diós ou alguns amigos meus da familia suassuna, eu até ficaria calado, agora os neriskk?? que vinheram ser gente, di um dia desses para cá. Pelo amor de deus.! o terra de gente froxa e Dr.severiano.
    Mais fiquem tranquilos, este ano eles acharam o que estão procurando, aqui pelas bandas de Agua Nova, para aprederem a não meter o fussim a onde não são chamados, venham donos do mundo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os neris querem mandar na região, mas aqui en água nova aconvessa é outra nós mostramos se ele entram aqui.

      Excluir
  12. O PESSOAL DA PREFEITURA DE DR.SEVERIANO, OU SEJA LÁ DA ONDE FOR.É MELHOR BAIXAREM A BOLA, O RAPAIZINHO AI(ANAILTON), TEM DUAS FAMILIA, UMA QUI O CRIOU, E OUTRA QUE NEM O PRÓPRIO SABE QUEM É.
    ESPERAMOS É DESEJAMOS PERMANECER NO ANÔNIMATO, MAIS ESTAMOS OBSERVANDO TUDO A DISTÂNCIA...ESTA TODO MUNDO AVISADO.OK

    ResponderExcluir
  13. meus caros, se vcs que pensam que os nerys não tem coragem que corram para sima,so somos uma familia que não gostamos de coisas erradas,,mais se o barco pegar fogo tem quem apague.
    sim anailton e vc pode se cuidar tem um bucado de pape para vc engolir e isso mesmo que vai acontecer com vc,não que a gente da familia iremos faser mais gente que vc mexeu que,não esta nada agradando para con vc, espero que nada venha te acontecer mais se acontecer, foi vc quem mexeu com o povo errado, vc não e casimbão para tar engolindo corda de alex ne boa sorte. vai presisar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para com essa PALHAÇADA de ameaçar o rapaz, vcs bando puxa saco vão prucurá o faser en vex de ficar en blogue ameaçando um e outros com medo de perder o peitinho para com isso.

      Excluir
  14. Ouvi falar que a família biológica dele são os DIÓGENES.

    ResponderExcluir
  15. Pessoal vamos trilhar o caminho da paz, que vença o melhor, se for a vontade do povo que carlos vença tudo bém, da mesma forma se Alex ganhar as mudanças sempre vem para melhorar, lenbren-se que qualquer um dos dois, terá responssabilidades junto ao estado e união na condução do municipio..
    Quanto ao jovem Anailton que estar momentanhamente famoso em virtude do blog!. eu desconheço o seu real paradeiro, ou melhor origem biológica, mais de uma coisa eu tenho serteza, ele não foi conssebido pelo divino espirito santo, e intregue por uma segonha ao casal de agricultores seu Nilton e dona maria.!
    O sangue que corre nas veias desse rapaz, e de fato de pessoas muito corajosas, e muitos de vcs que hoje o detesta, no fundo e no fundo, queriam telo como filho, já que os seus legitimados filhos, muitos são submissos só sabem beber cachaça e acabar com o que vcs tem, e o que vejo todas as noites nas ruas de Dr.severiano.
    Assim sendo, é melhor deixar o rapaz em paz, e muito arriscado mexer com uma pessoa que não sabemos realmente a origem de onde veio..é mesmo que soubessimos seu Nilton mais Dona Maria não merecem.Concelhos de uma pessoa que tem muito respeito é Amigos em ambos os lados.

    ResponderExcluir
  16. Eita porra! a chapa ta pegando fogo, os comentários que rolam nas ruas e que o Dr.neri já fez de tudo, para o PT, coliga-se ao grupo dele é não ouve acordo..que deus o proteja DEDÉ vc é um heroi . ajude a seu filho vicente!! PELO AMOR DE DEUS!

    ResponderExcluir
  17. Pessoal o DITADOR não aceitou as candidaturas de janduir e edigar da farmacia.só a de etisso do concelho.
    Não disista JANDUCA, corra para a oposição ou qualquer outro lugar, mais candidate-se, não nus deixe na mão, precisamos de vc!! EU NÃO QUERO VOTAR EM BRANCO!.

    ResponderExcluir
  18. povo de Dr severiano o sd janduir desitiu porque quis,joca e carlos foram o procurar e ofereceram um cargo a ele ou esposa, não pensem que foi de graça que não foi ja edigar foi outra história.

    ResponderExcluir
  19. O "GRUPO DE EXTERMÍNIO", do poder municipal encabeçados por Zé Nilton e Ivonete, conseguiu mais uma vez barrar uma candidatura para vereador neste município, que o diga Janduí e Edgar, a que preço ninguem sabe? Ou melhor sabemos!

    ResponderExcluir
  20. Vamos ver se o pré candidato do PT, DEDÉ, vai ter coragem suficiente para encarar esta ditadura, ou vai ser mais um a pensar apenas nos seus interesses?

    ResponderExcluir
  21. janduirpara com isso vc nem começou ja está igual a antomar e alvaneide se vendendo isso é ridiculo, va en frente,mas vc ja ta começando muito mal,ja está dizendo quem vai ser no futuro( tapioca) vira vira.

    ResponderExcluir
  22. queremos janduí por favor jandui nos liberte desses neris miseráveis.

    ResponderExcluir
  23. O PT realizará sua convenção dia 30, resta saber se tem força para indicar dois candidatos DEDE E LAECIO ou será barrado pelo Prefeito, acho que os quinze cargos que os Nogueiras tem na Prefeitura falará mais alto e o PT se contentará com a vaga de Laecio.O resto é conversa fiada desse DEDE DE VICENTE.

    ResponderExcluir
  24. Janduí!
    Se ele fosse diferente, não estaria tão ansioso para comnpor o sistema situacionista.
    Quem não nasceu para o trabalho tem é que fazer política mesmo.

    ResponderExcluir
  25. Para os que acreditavam que Dedé seria corajoso o suficiente para reagir ao sistema situacionista, que decepção.
    Esperemos que o povo diga não aos conchavos de última hora.

    ResponderExcluir
  26. uma quente o Sgt ALVES pode ainda se candidato a veriador, pelo partido de Alex. porque não aceitaram ele do outro lado, pense.....

    ResponderExcluir