,.

..

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Aplausos e reconhecimentos Merecidos...!!

Prefeito Pachica ao lado da primeira dama Fátima moreno.
     E grande a mobilização de apoio por parte do povo pessoense em face do prefeito PACHICA, pela sua heróica e inédita decisão, de não fazer  o tradicional Arraia da tia Nenenzinha, por causa da estiagem.
    Em conversa com o líder pessoense, na última quarta feira dia 23/05/12, na cidade de São Miguel, PACHICA, mim passou que tem recursos para fazer a festa, só que foi aconselhado pelo tribunal de contas do estado e ministério público, a não realiza-la, já que o município se encontra em estado de emergência, " O dinheiro que eu  iria gastar na festa, vou emprega-ló no combate aos efeitos da  seca no meu município, até porque não sabemos quando as chuvas voltaram em abundância, festa podemos fazer todo  tempo.  Primeiro as necessidades básicas do meu povo", acrescentou o líder pessoense.
     A decisão tomada por PACHICA, teve a aprovação unânime de toda sociedade pessoense, Idosos, igrejas,(católica e evangélicas)   lideres comunitários, lideranças politicas locais e o mais surpreendente os jovens.
     Nota do blog: os MILITANTES DA LIBERDADE,  de Dr.Severiano-RN, Encanto-RN e Ererê-CE, o parabeniza pela sábia e sensata decisão tomada, em especial neste ano de campanha, em que muitos prefeitos utilizam as festas tradicionais, como pano de fundo,  para  se alto promover eleitoreiramente, você provou  que podemos aparecer, é aparecer bem,  nas coisas mais simples da vida..! que sirva de exemplo para o gestores vizinhos. LIBERDADE SEVERIANENSE.      
  

Um comentário:

  1. Realmente é louvavél e sensato a atitude de PACHICA e demais gestores diante do atual quadro de estiagem que vivi os municipios da nossa região, agora temos que tbém sermos sensato e dizer que em Dr. Severiano as festas forão realizadas porque tbém não havia nenhuma orientação do Tribunal de Contas nem do Ministério Público sugerindo estes cancelamentos, portanto parabenizamos os que não fizeram as festas e os que fizeram também.

    ResponderExcluir