,.

..

terça-feira, 5 de julho de 2011

Educação messiense é destaque

Secretaria de Educação de Messias Targino recebeu do Instituto Tiradentes constituído em Viçosa – MG, o comunicado que o Instituto irá conferir uma Medalha de Mérito Educacional ao Município.

Através de pesquisa realizada pelo Instituto a administração consta como destaque pelo investimento superior a 25% obrigatório por lei para o setor educacional.fonte: secretaria de Educação.Pessoal a minha luta e a de Aléx da Emater e para que titúlos como esse, sejam um dia entregues a secretária de Educação de Dr.severiano,em outras postagéns eu já mencionei o grande indece de alunos Messienses,advindo da rede municipal de ensino, aprovados, principalmente nos cursos de Direito e Medicina, na UFRN e UERN e eu sei que com investimento e força de vontade  agente também e capaz,cito outros município como exemplo,para que vocês tenham a noção de quanto nois estamos atrasados.A pouco tempo atrás a prefeita Shirley Targino ganhou pelo segundo ano consecutivo o prémio de prefeito EMPREENDEDOR.Esse blog não tem o intuito de criticar ninguém,mas sim divulgar a verdade dos fatos,eu procuro mostrar a vocês que quando o dinheiro público e empregado nos fins públicos e não particulares, as coisas tendem a acontecer.juntem-se a nois, como eu já desse, não somos seus inimigos, acreditem se Dr.severiano fosse como Messias e outros municípios esse blog não existiria.por anailton fernandes e Aléx da Emater

5 comentários:

  1. Pois bem, não acredito que a solução de Dr.Severiano esteja nos que já governaram essa cidade, mesmo porque os motivos que fizeram o Sr Assis pular para Neri foram absurdos, nos quais só ele acreditava. O nosso Fundeb, efetivado na gestão dele(o então Fundec) foi fruto de uma luta travada por alguns professores. Então,Anaílton, não invoque apoio por uma questão politiqueira. Quem convive com Neri, sabe do seu pedantismo, radicalismo e só não é mais ditador porque o sistema não permite. Aquela conversa mansa engana quem não o conhece...Ele não dá ponto sem nó. Sem dúvidas, essas pessoas que o vêem como um homem bom, um santo, certamente são daqueles se beneficiam sem ter precisado estudar...Enfim,certamente, como está não dá para ficar, porém, lamentamos quem teve sua chance e não aproveitou, pois, fica mesmo a impressão que quando se estar no poder tudo muda.Isso é lamentável!!!

    ResponderExcluir
  2. ULTIMAMENTE A DOR DE COTOVELO SOBRE O PROGRESSO TODO DIA DO PREFEITO DR. NERI É MUITO GRANDE. SÓ QUERO PERGUNTAR UMA COISA PARA OS DESESPERADOS, ME DIGA QUAL FOI O PREFEITO DA REGIÃO DO ALTO OESTE QUE FEZ MAS QUE DR. NERI, EM RECONHECIMENTO E OBRAS NO NOSSO MUNICÍPIO. AGORA ME DESCULPE, SE NÃO AGUENTAR VA MORAR NO ALASCA OU NA ANTARTICA.

    ResponderExcluir
  3. alex e um derrotado não se estribuxe voçê não tem vez aqui sacou.

    ResponderExcluir
  4. Os que eu agora mim lenbro:Galeno torquato, shirley targino,Espedito salviano, Pachica,Leonardo Rego,Raimundinho,GIGI,Abel Dolar,Gilson Dias, Dedezinho.ETC,ETC,ETC,ETC E Rapaz se eu for citar e o dia todo!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Respondendo ao "espertalhão" que escreve em CAPS LOCK. Não sei se você sabe, mas quem está gritando é você, basta ver o tipo de letra que usa. Você não deve ter noção do que é DOR DE COTOVELO,algo que é bastante comum no seu protegido, cada vez que é pego "pulando a cerca"; não sabe a diferença entre desespero e conscientização, então não deve saber que a liberdade de expressão está prevista em lei. Portanto, não adianta mandar quem quer que seja para lugar nenhum. Procure ler mais sobre o que significam as palavras: direito, dever, democracia, público e política. Você deve ser daqueles que acham que a cidade é dos poucos , mas saiba que é do povo.

    ResponderExcluir