,.

..

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pela 65ºvéz em mais de 30 Anos.Será que dessa véz sai?,fação as suas apostas.

29 jul 2011

Prefeitos pedem ao Governo recuperação de estradas no Alto Oeste

- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 14:20
A governadora Rosalba Ciarlini se reuniu hoje com os prefeitos Galeno Torquato (São Miguel) Francisco Neri (Doutor Severiano) e Francisco das Chagas de Freitas – Chiquinho (Serrinha dos Pintos). Eles apresentaram o pleito da construção da estrada que liga Doutor Severiano a São Miguel.
Durante a audiência, a governadora disse que foram as recuperações de estradas do Seridó e de alguns municípios do Oeste. O objetivo é restaurar os trechos que estão esburacados em todas as regiões e ainda construir outros. Há cerca de 15 dias, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social(BNDES) garantiu que serão liberados R$ 84 milhões para as estradas do RN.Por.Anailton fernandes e Aléx da Emater

6 comentários:

  1. pessoal o titúlo correto dessa postaguem seria "Como adiquirir recussos para 2012, más uma véz a estrada que liga Dr.severiano a São miguel"? só que em respeito ao meu amigo Galeno torquato, e esse rapaz que administra serrinha dos pintos,que eu ainda não o conheço!preferie camuflar o titúlo.

    ResponderExcluir
  2. SE ENXERGA CARA. SEU AMIGO GALENO? ELE NEM TE CONHECE. VC ESTA SE MORDENO Q DR. NERI VAI CONSEGUIR A ESTRADA. ISSO É QUE É FORÇA.

    ResponderExcluir
  3. Amigo só para seu conhecimento,a minha familia por parte da minha mãe, é a familia da mãe do meu filho quase toda ela é de são miguel.E partidários do atual prefeito desde os tenpos que o municipio era administrado pelos seus pais."José torquato e lurdinha torquato",quanto a minha aproximação com Galeno, veio do próprio,eu senpre soube o meu lugar,é senpre proucurei mim aproximar de pessoas do meu nivel social.Só que o prefeito de são Miguel, é uma pessoa carismatica e poupulista. Bom más vc não deve saber o que é isso!, afinal não convive com esse tipo de gente.O mundo não se resume a Nerí é Dr.severiano meu caro, vc precisa andar más......,Quanto a estrada, não vou comentar,o povo já estar entediado com esse assunto, todo ano pré eleitoral ela sai?,Nerí vai pressizar muito más do que isso para eleger Carlos aquino,se e que é ele mesmo??

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk Isso mesmo: Se é que é mesmo Carlos Aquino, pois deste Francisco Neri niinguém duvida nada...mas deve ser, afinal, são farinhas do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  5. sera que voçe nuca vai aprender a escrever.....
    e voçe fala que seu filho é de são miguel kkkkk sera mesmo que ele é seu filho ou voçe registro em seu nome kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Aprender assim como vc, fala sério.Realmente exísten fortes possibilidades biológicas dele não ser meu filho?,más resolvie fazer pelo garoto o que um dia Nilton Nogueira fez por mim.O amigo não vai entender, pós a nobreza que tenho em meu coração, com serteza não habta o seu...

    ResponderExcluir