,.

..

domingo, 3 de julho de 2011

Ciclo do mau

    Que Deus na sua mais ampla piedade e misericórdia proteja o povo do município de Água Nova, é exatamente isso que vocês estão pensando, depois de tomarem a prefeitura do município de Encanto do fraquissimo candidato Eudes,a organização política do mau que têm sua sede maior, localizada nos arredores da cidade de Dr Severiano, posicionaram seus mísseis em direção ao município de Água Nova, apriore o candidato seria o então na época procurador do município e irmão do atual prefeito de Dr Severiano José Américo, só que a antipatia e a falta de talento do mesmo com a política, o colocou em segundo plano. Os boatos que rolão no cenário político é que o candidato(a) será muito provavelmente a mulher do atual prefeito do Encanto Alberone Néri.
    Pessoal, tudo isso faz parte do jamais assumido sonho do prefeito Néri de chegar a ocupar uma cadeira na assembleia legislativa, a tática é a seguinte Néri vindo a conquistar subjetivamente três prefeituras o mesmo adquirirá capital suficiente para comprar o apoio de prefeitos estado a fora, mesma tática utilizada com sucesso pelo hoje deputado estadual e ex-prefeito do município de Santa Cruz "Tomba". Já que os testas de ferro da região, deputados Getúlio Rego e Raimundo Fernandes já tem praticamente os seus respectivos sucessores, o administrador e hoje prefeito de Pau dos Ferros Leonardo Rego e subsequentemente o ginecologista e atual prefeito de São Miguel Galeno Torquato. Essa passa a ser a única maneira do hoje prefeito Néri chegar ao seu tão sonhado objetivo.
     Ao meu pedido militantes da liberdade trataram a muito tempo de alertar a prefeita Iliane(Gigi), e principalmente o seu irmão e mentor político Iromar acredito eu que os mesmos já estejam tomando as suas devidas precauções para que não sejam surpreendidos como foi Dr Neto no Encanto.
    Pessoal peço a vocês militantes da liberdade que rezem, pois em Dr a gente aguenta, mas no estado ninguém merece. Postado por Anailton Fernandes.


   

15 comentários:

  1. Não!!! Em Doutor Severiano a gente não aguenta, a gente engole...

    ResponderExcluir
  2. Existe um absurdo do governo Progresso Todo Dia, é que as vezes se precisa de um carro da saúde para ir com um paciente para pau dos ferros e não tem. Mas tem pra ir pegar e deixar todos os dias em pau dos ferro uma Enfermeira que ganha rios de dinheiro. Isso é que é mordomia.

    ResponderExcluir
  3. Realmente amigo.E só para seu conhecimento essa prefeitura tem só para ela intorno de 08 carros novos,enquanto a de São Miguel,município infinitamente maior, tem 06 automovéis a sua disposição,e dão conta do recado. O que prova o desperdicio de dinheiro público em Dr.severiano.

    ResponderExcluir
  4. Isso prova a competência do Prefeito Neri, conseguindo para o município infinitamente menor uma frota maior que a de São Miguel, Procure ver o obvio!

    ResponderExcluir
  5. realmente o seu comentário é oportuno, mostrando a extrema capacidade Administrativa de Neri, mas o blogueiro não vê isto, não tem humildade para reconhecer o trabalho do Gestor do nosso Municipio.

    ResponderExcluir
  6. Cadê o meu comentário rapaz, vc só divulga o que lhe é conveniente, assim não vale cadê a tão decantada Democracia que vc prega! espero que este comentário seja editado se não começo a entender que o BLOG é realmente MALICIOSO, saudações Severianenses.

    ResponderExcluir
  7. Competência do Prefeito Neri??? Se competência sigificasse promover mordomia com carro e combustível aos secretários, adjuntos e todos os cargos comissionados possíveis e imagináveis que têm em Dr. Severiano. Entende-se a impaciência de vocês. Qual é o problema?? Medo de perder a mordomias dos ares condicionados dos carros públicos?? Que o prefeito é inteligente não há duvidas...Se não o fosse, não driblaria tão bem instituições sérias como o Unicef. O problema é que o povão, sabe, o cidadão comum, aquele que quer ver os seus direitos garantidos sem ter que implorar; Usar o SUS sem ter que se humilhar no Posto´, aposentar-se sem ter que prometer votos, pegar um remédio sem ter que se humilhar(isso, quando tem remédio), enfim, ninguém está afim de perder tempo com bobagens...Eu estou pouco me importando quem vai(ou não) ser candidato. Agora, não é por causa dessas piadas babacas de babões que vou deixar de escrever o que penso...É isso mesmo:quem pode,pode! E eu posso falar o que penso...OU NÃO???

    ResponderExcluir
  8. É Carro demais,tanto que todo dia o Doutor vai pra Ereré fiscalizar seu tanque de leite instalado na sua fazenda catolé. Meu deus, será que estão ficando cego ou preferem não ver a verdade. ACORDEM antes que seja tarde demais.

    ResponderExcluir
  9. ENCONTROU, VAL...???
    Soube, por acaso, que VALTEÍRES "PIRES" disse não ter encontrado um comentário nesse blog respeito dela. Como sou sua amiga, procurei e o encontrei:Está no comentário "ENTRE COBRAS E LAGARTOS"(bem sugestivo, não acha?). Seria bom que lesse. Aliás, segundo consta, o seu "diploma" realmente não lhe habilita a trabalhar como Psicopedagoga, mas não se preocupe: Você está em Dr. Severiano, onde o que importa é a INDICAÇÃO e não, necessariamente, a QUALIFICAÇÃO. Bom êxito, mas não esqueça de avisar a seu irmão que continue engolindo sapo, senão... seu digno emprego dança!!!Seria cômico, se não fosse trágico!!!

    ResponderExcluir
  10. Não. Não estão ficando cegos...É medo, impotência!!! No nosso caso, que sabemos dessas e tantas outras mazelas, já acordamos...o problema é a impotência diante de tanta impunidade, pois, engolimos(repito) A previdêcia privada, os Conselhos formados ilegalmente...e o que acontece???Esse pessoal do prefeito, ao invés de ficar chingando e ameaçando o responsável por esse blog poderia, pelo menos responder, (uma vez que não dá para negar) as inúmeras falcatruas...O fato é: Se não barrarem o Anaílton péla lei (está claro que não conseguiram porque, aqui, ningué está inventando nada), certamente procurarão amedrontá-lo. Isso não é MALÍCIA,isso é LIBERDADE DE EXPRESSÃO! Estranha-me um advogado não reconhecer isso.

    ResponderExcluir
  11. Eles não poderam mim barrá,amigo.E com você ao meu lado ficará mais dificíl.
    Deixe eles irém a justiça, estamos anciosos por isso. E a justiça também, ela estar querendo alguns esclarecimentos dos mesmos????

    ResponderExcluir
  12. ONDE ESTA O DINHEIRO...???
    Vez ou outra a secretária, sob um momento de drama de consciência ou confiante demais na omissão dos preofessores municipais, envia para o mural das escolas o quadro com os valores referentes ao Fundeb. Valores absurdos, tanto que, ao verem tanto dinheiro sobrando, os ingênuos docentes começam a sonhar. Entra em ação a secreetária de educação acenando com a possibilidade de incluir as letras...quanta euforia...agora sai...só falta...falar com Neri.(Ué?...não seria com o Conselho? Com os demais colegas, com os vereadores, quem sabe? E os coitados ficam tocendo...Até que...(PASMEM) a mesma secretária já se encarregou de espalhar que O PREFEITO DECIDIU que vai deixar esse dinheiro para pagar o restante do décimo, terço de férias...ou seja: NADA!!!! E, novamente, os coitados dos professores vão ter que ficar ouvindo sobre os 60% de aumento para os comissionados,digo, aliados...Vão continuar cochichando e engolindo o irônico sorriso de "bigode"(seria B??? prefiro b), pois bem,vão ter que continuar engolindo as mais absurdas desculpas, mesmo sabendo que não é a primeira vez que quantias enormes somem...Aquele quadro subestima a capacidade de qualquer professor de Matemática...Bom, mas a Matemática desse "bigode" sempre funciona assim, bem sabe-se dos "equívocos" que ele comete com alguns desses professores, que perdem ainda mais com ligações ou passagens para reclamar dos frequentes "equívocos". Até imagina-se o cara rindo da cara das vítimas dos seus erros.
    O fato é que lamentamos informar, através desse blog, que os omissos, mas competentes professores municipais, que o prefeito mais uma vez os traiu. Aliás, traição faz parte do cotidiano desse "ilustre Dr Boy".

    ResponderExcluir
  13. Atenção, prestem atenção: Leiam se quiser, mas é fofoca.Um dos "sffairs" do prefeito de Dr. Severiano está "comprando" um carro, made in Rio ou São Paulo, enfim, made in sudeste. Sei não, mas acho que a primeira dama(a oficial) vai querer um bem melhior!!!!

    ResponderExcluir
  14. E por essas e outras que eu não acredito que o povo tem o gonverno que merece!Dr.severiano merece coisa muito melhor.

    ResponderExcluir