,.

..

terça-feira, 12 de julho de 2011

Pesquisa: Governadora culpa "herança maldita e medidas antipáticas"

Governadora Rosalba Ciarlini aposta na melhoria da 
avaliação

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) creditou a uma "herança maldita" e a medidas "antipáticas", as quais disse ter sido obrigada a adotar no início da gestão estadual, o baixo índice de aprovação dos seis primeiros meses de governo, revelado pela pesquisa Certus publicada na edição de domingo (10) do jornal TRIBUNA DO NORTE. 

Ela assinalou que "já esperava o ano difícil", reafirmou a dificuldade de atender clamores do funcionalismo público estadual, mas garantiu que até o final de 2011 diversas ações serão iniciadas culminando na reversão do cenário hoje verificado. 

"Trata-se de um ano difícil, nós estamos nesses seis primeiros meses de dificuldades imensas administrando essa herança maldita, mas já vejo a luz no fim do túnel", destacou Rosalba Ciarlini. 

Na pesquisa, 55,6% dos entrevistados disseram desaprovar a administração de Rosalba Ciarlini, enquanto 25,4% responderam que aprovam.por Anailton fernandes,Aléx da Emater.

Um comentário:

  1. Certamente, o sucessor da governadora dirá o mesmo em relação `educção, considerando o descaso da governadora com a categoria, pois, com todo esse descaso não deixará uma boa herança educacional.

    ResponderExcluir