,.

..

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Os MILITANTES DA LIBERDADE, de Dr.Severiano-RN, Encanto-RN(liderados por Dr.Neto e Canindé), Ererê-CE(José Homilton e Tibúrcio), lhe parabenizam PACHICA, pelos seus multiplos exemplos de administração, e o deseja desde já, um feliz NATAL, á você e toda familia MORENO.

Prefeitura de Coronel João Pessoa leva mais cidadania para a população

ImprimirE-mail
Quarta, 07 de Dezembro de 2011 13:50
A Prefeitura Municipal de Coronel João Pessoa através da Secretaria de Assistência Social trouxe ao município em parceria com o Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural do Governo Federal, o Expresso Cidadão, para atender a população que aguardavam esta oportunidade.
Nestes dia 07 e 08 de dezembro, pela manhã e a tarde, no Ginásio Esportivo no Centro da cidade, a comunidade tem a oportunidade de tirar toda a documentação pendente, gratuitamente, e receber a orientação sobre os direitos trabalhistas.
O projeto prevê a facilitação do acesso a documentos como a Carteira de Trabalho, CPF, Inscrição no INSS; além da orientação, às trabalhadoras rurais, sobre a forma que devem proceder para garantir a futura aposentadoria e os benefícios previstos pela lei aos trabalhadores da Zona Rural.
Os serviços são voltados em 70% para as mulheres já que o programa constatou que são elas que tem maiores dificuldades para obter a documentação e procurar pelos seus direitos. Em Coronel João Pessoa, a Prefeitura Municipal, além de disponibilizar o local, destinou a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social coordenada pelo Secretário Lindon Jhonson de Souza para gerir os trabalhos, além do suporte básico para as pessoas atendidas e refeição para os envolvidos no projeto.
O Prefeito Pachica visitou as instalações onde acontece o projeto e ficou muito feliz ao ver a presença de tantas famílias no local. Pachica há tempos buscava levar esta parceria para o município e no momento da informação sobre sediar a iniciativa, prontamente disponibilizou todas as condições para que a comunidade fosse atendida com toda a presteza e comodidade.
Neste mês de dezembro o município dá inicio as comemorações da Festa de Emancipação Política e esta é uma iniciativa que vem presentear toda a população.Por Jean Carlos,Anailton fernandes e Alex da Emater.

2 comentários:

  1. Tudo em Dr.severiano,se paga dereito.Antes do final do mês tem pagamento do terso de ferias e o mês trabalhado.Que mais pagamento KKKKKKKKKK?

    ResponderExcluir
  2. Tome vergunha na cara e deixe a vida dos outros de mão.Fale da Politica em se e não da vida pessoa das pessoas .Maria e Assis Legalmente vão denusiar vcs maldosos.Sem Carater.

    ResponderExcluir