,.

..

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

feliz Natal a todos.

       Neste domingo comemoraremos o Natal, alem de desejar o já conhecidissimo feliz natal, aproveito para agradecer a todos os leitores do LIBERDADE SEVERIANENSE, sejam eles adeptos ou não da nossa luta. Vou deixar-lés aqui um fato curioso que estar ocorrendo  rotineiramente nos países desenvolvidos principalmente NORUEGA SUÍÇA, ALEMANHA E GRÃ-BRETANHA. para que reflitão" cientistas desses países estão muito preocupados com a onda crescente de   suicídios que estar ocorrendo, e o mais curioso que e entre pessoas muito ricas, que vivem em países que não falta nada, tudo funciona educação saúde empregabilidade. Então o que estar acontecendo?, porque essas pessoas não querem mais viver?.
          Acredito eu, que o ser humano sente a necessidade de estar sempre buscando algo de inovador, de diferente para que a vida faça sentido, é necessário alem de uma base material forte, uma espiritual ainda mais forte, será que não estar faltando deus no coração dessas pessoas?, já que em seus países não falta nada, porque não ajudar os necessitados que habitão outras partes do planeta? elas se sentiriam muito melhores, úteis de verdade!
          Sei que em Dr.Severiano muitas pessoas passaram a não gostar de mim, mas um dia elas reconheceram que tudo quanto estamos fazendo é necessário. A oposição não  tem como único  objetivo  chegar ao poder, mas também fazer com quer as pessoas que lá estão, não se  acomodem nas obrigações de prestar assistência ao povo. O blog LIBERDADE SEVERIANENSE, tem uma media de 250 acessos por dia,  algo cosideravél já que o blogueiro e amador.FELIZ NATAL A TODOS, que 2012 sejá o ano das mudanças e transformações.Por. MILITANTES DA LIBERDADE.

18 comentários:

  1. Como um eventul blogueiro, gostaria de agradecer pela rara oportunidade que tive de externar algumas das muitas angústias. Espero que nessa época natalina os ânimos se acalmem e que os corações fiquem mais brandos. Não esqueçamos de que tudo vale à pena quando a alma não é pequena. Que as lideranças severianenses se deixem tocar pelo senso da justiça e que os opositores não se deixem cegar pela ânsia do poder. Pricipalmente, que todos nós cultivemos o amor ao próximo e sempre busquemos a luz divina para iluminar nossa caminhada. Essa busca por melhorias tem de existir. Não sei se estou certoou errado, se fui vítima ou vilão das palavras que aqui postei. O que sei...Ah,tudo o que sei é que nada sei

    ResponderExcluir
  2. anailton parabens pelo seu jornal local e mundial aqui en dr sevriano seu blog é lido diariamente é so en que o povo fala por tanto não vá pensar en quen goste ou deixe de gostarso que ta um pouco atrasado algumas postagems que faltam ser publicada. um feliz natal e novo ano cheio de paz.

    ResponderExcluir
  3. sr blugueiro um dos carros do p s f, serve para a primeira dama passear kd o sr prefeitop que não toma as providancias, que ele é um homem direito e tenhamos certesa que está sabendol disso.

    ResponderExcluir
  4. Um homem direito???
    Desse jeito fica difícil manter o espírito natalino...De direito aquele homem só tem a formatura porque a dignidade é bem questionável, pelo menos como prefeito.

    ResponderExcluir
  5. sr prefeito tome as providencias,esses carros são paraservir a saúde ou transportar doentes não para destribuir simpatia e o sr sabe disso, não sei o que estar acontecendo com o sr para permitir um descaso desse.

    ResponderExcluir
  6. sr blogueiro ja está atrasado nas postagems

    ResponderExcluir
  7. de que adianta ter luz so no centro,e nos demais locais da cidade?

    ResponderExcluir
  8. Mais um início de ano em que as pessoas de Doutor Severiano estão proibidas de adoecer.
    Fecha-se praticamente tudo!
    Foi dessa forma que no ano passado a dengue se alastrou por aqui.

    ResponderExcluir
  9. Não é à toa que os severianenses ausentes que vêm passar férias aqui sempre gastam um dinheiro a mais com médicos particulares, pois com a mudança de clima sempre acontece algo, seja um problema intestinal ou até pequenos acidentes como quedas ou algo assim. O fato é que eles têm de ir às cidades vizinhas atrás de médicos. Se quiserem comprovar, basta abordar qualquer um deles, pricipalmente os que têm filhos pequenos. Isso é Dr. Severiano! Esse é o Progrsso Todo dia...

    ResponderExcluir
  10. É isso mesmo. Nós que estamos aqui com nossos filhos sempre os alertamos para não exagerar na comida, nas brincadeiras porque aqui não tem médico. É por essas e outras que nossos filhos crescem com uma imagem negativa do nordeste. Pense nisso,Sr. Prefeito!

    ResponderExcluir
  11. por favor kd o prefeito de dr severiano uma prefeitura tão bonita mas vc pobre quer é o prefeito atendendo o plovo ,ou eu estou errado?

    ResponderExcluir
  12. prefeito pare um pouco e der atenção a quem os colocaram ness cargo para administrar não custa nada, será que só sua familia podem tudo! obg.

    ResponderExcluir
  13. como que esses que moram fora tivesem tudo pelo o poder publico.Procure outra coisa pra reclamr.O do comtra sempre acha algo errado.Todo mundo tem direito a ferias como médico e outros.Sera que esses de fora vieram de ferias ou não.

    ResponderExcluir
  14. hoje não tem médico nem pra faser chá kkkkkkkkkkkkkk,kkkkkk.

    ResponderExcluir
  15. Concordo que as férias são um direito, mas quem tem bom senso faz revezamento, aliás, como sempre deve der feito em serviços essencias. É por isso que muitos reclamam do judiciário, pois se tudo aqui parasse por motivo de greve, certamente a promotoria estaria em ação e obrigaria o retorno de,pelo menos,uma parte dos serviços. Mas, finge-se que não vê. Esse ano, o que temos é o plantão da NADA bem-humorada drª Nigéria...já é alguma coisa...

    ResponderExcluir
  16. sim cidadão todo mundo tem direito a férias sem dúvidas, mas so não pode deixar a cidade sem médicos, existe uma escala para todo profissional ou vc não sabe disso !pare e pense se for um filho seu? talves vc ´
    seja mais um puxa saco.

    ResponderExcluir
  17. nós que etamos aqui estamos sim de férias mas nós não concorremos escala são todos os dias, espero que essa pessoa que falou isso nunca seja preciso ir buscar o pão de cada dia la fora ou então vc é um dos que vivem manmando ou pal mandado seu imbecil babão,respeite as pessoas.

    ResponderExcluir
  18. seu puxa saco ninguem é de contra de nada tamos falando a verdade ningem vai tomar seu lugar se pal mandado.

    ResponderExcluir