,.

..

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Isto em Dr.Severiano, e posto como algo extraordinário. ainnnnnnda temos muito o que evoluir!. Mas já estivemos piores.

São Francisco do Oeste: Prefeitura antecipa pagamento do 13º salário aos servidores

 Prefeita, Gildene Barreto, antecipará pagamento do 13º salário ao funcionalismo.

A prefeitura de São Francisco do Oeste, através das Secretarias de Administração e de Finanças, realizará de forma antecipada o pagamento do 13º salário de todos os seus servidores, nesta quarta-feira, dia 14 de Dezembro.

Com isso, a prefeitura de São Francisco do Oeste, administrada pela prefeita, Gildene Barreto, estará antecipando em uma semana a meta de fazer o pagamento do décimo até o dia 20 de Dezembro.

Para a prefeita do município, Gildene Barreto, a antecipação do pagamento referente ao 13º salário é um reflexo da sanidade financeira das contas da administração municipal.


Desde que a assumiu os destinos de São Francisco do Oeste, a prefeita Gildene Barreto, vem mantendo uma forte política de valorização do servidor público municipal, com a implantação do Plano de Cargos Carreiras e Salários que, inclusive, tem garantido salários dignos e em dia ao funcionalismo municipal, além de ter proporcionado um aumento de 30% nos salários dos professores.

“Assumi um compromisso de pagar em dia cada um dos servidores do nosso municipio e, graças a Deus e também ao nosso trabalho sério, tem sido desta forma. Desde o primeiro mês do nosso mandato, tenho mantido os salários de todos os funcionarios em dia”, comentou a prefeita.

A administração municipal vem desde o seu início desenvolvendo políticas que visam melhorar a prestação dos serviços públicos, traduzindo-se em ações que valorizam o servidor público municipal, para que o mesmo possa ter qualidade de vida e assim possa também valorizar o seu trabalho, como a todos os cidadãos que precisam da prestação de serviços ágeis e eficientes. 

O pagamento antecipado do 13º salário por parte da prefeitura, injetará no comercio local um valor aproximado de R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais).

A prefeita, Gildene Barreto, também assegurou que fará o pagamento referente a Dezembro dentro do mês trabalhado. 


"A equipe financeira da municipalidade já esta agilizando a folha de pagamento" finalizou.Por politica pauferense, Anailton fernandes e Alex da Emater.

5 comentários:

  1. Para o seu conhecimento, o 13º de Dr. Severiano foi pago dia 09 de dezembro. Você tá atrasado...

    ResponderExcluir
  2. O 13º de Dr. Severiano é pago todo ano durante as festas da padroeira da cidade, esse ano foi pago dia 09 de dezembro. Agora publique essa notícia no seu blog.

    ResponderExcluir
  3. você ta atrazado pois o nosso prefeito dr. Neri ja pagou a todos dia 09/12/2011

    ResponderExcluir
  4. Ele num pagou, ele repassou o nosso dinheiro que quem nos paga é o FUNDEB, e que nós sabemos que tem muito dinheiro sobrando dos 60 por cento que já nos pertence! Aliás ele vai ter que ratiar entre nós funcionários da Educação, pois esse dinheiro é NOSSSSSSSSSSSO seu babão de carterinha.

    ResponderExcluir
  5. Sei não, pessoal...Não falem nesse suposto rateio, pois como o "homem" é afobadinho, é possível que prejudique, mais uma vez esses professores...Afinal, como ele mesmo costuma dizer;"É preciso mostrar autonomia" E aí, quem paga o pato? Os professores,claro!!! Já conhecemos muito bem a justiça severianense!!! Não é à toa que os vereadores estão tão tranquilos...

    ResponderExcluir