,.

..

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O Mesmo tribunal que vai julgar os "ARTISTAS", severianenses que migraram para o PMDB, Com único intuito de PERSEGUIÇÃO. Eu sei que o poder judiciario esta $mazelado$. Mas esse desembargador VIVALDO PINHEIRO. ate hoje tem sido INCORROPIVEL!

Fidelidade partidária: mandato de Manoel Florêncio está por um triz

ImprimirE-mail
Terça, 13 de Dezembro de 2011 12:29
Dando uma olhada em algumas decisões recentes dos Tribunais Regionais Eleitorais estou cada vez mais convencido de que o vereador pauferrense, Manoel Augusto de Queiroz (Manoel Florêncio), perderá o seu mandato por ter trocado, sem justa causa, o PMDB pelo DEM.
Os Tribunais estão sendo implacáveis com os ‘infiéis’.
Pela vaga na Câmara Municipal de Pau dos Ferros está brigando judicialmente o primeiro suplente do partido, José Delfino (Neguinho de Ana).
Pelo pouco tempo restante, é improvável que o relator da ação, desembargador Vivaldo Pinheiro, venha a colocar o seu relatório em votação ainda esse ano...
Portanto, é possível que Manoel Florêncio rompa o ano como vereador de Pau dos Ferros, mas, dificilmente conseguirá manter o seu mandato, tendo em vista a comprovação da infidelidade partidária e o rigor da justiça sobre o tema em tela.
Aguardemos, pois!!!Por. Jean Carlos, Anailton fernandes e Alex da Emater.

22 comentários:

  1. é anailton parece-me que vç esta só o ditador não aceita mais o pessoal acersa seu blog...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk ele manda mesmo,e vc anailto não se esquerça que suas lapadas não cairam no esquecimento não ta, não esquerça kkkkkkkkkkkkkkk ta chegando a hora.haihaihaihai kkkk

    ResponderExcluir
  3. Aviso de Utilidade Pública !

    Ao senhor DITADOR e CHEFE MAIOR de Dr. Severiano juntamente aos SANTOS BAJUADORES que lhe cercam, avisamos que desde as primeiras horas do dia de hoje que a cidade de Martins se encontra cercada pelas polícias federal, civil e ambiental, na caça aos indivíduos que aparentemente são generosos e honestos igual aos senhores. Na qual só falta determinar a sua canonização em vida, diferentemente dos verdadeiros santos que lhes antecederam, que só tiveram o seu reconhecimento depois de mortos.

    ResponderExcluir
  4. tambem o blog dele é atrasado acontece as coisas en dr severiano ele não coloca nada, é só política meu caro pode postar outras coisas valeu.

    ResponderExcluir
  5. anailton as ruas de dr severiano continua as escuras so tem luz no centro kd vc para divulgar que aqui não tem outrojornal e se tem, tem medo de divulgar obg.

    ResponderExcluir
  6. pois é companheiros, o ditador proibiu todos seus súditos de acessar a este blog. E quem tem coragem de fazer ao contrário?
    Como diz Boris Casoy: ISSO É UMA VERGONHAAAAAA! povo manipulado, safados, piniqueiros, babões, sem caráter, pra vcs viverem precisam está chupando o ovo do prefeitos bando de cambadasssssssssssss! tenho dito

    ResponderExcluir
  7. vcs sabiam que Maria Eliza e ASSIS DE SANTA foram espulsos do balneário de Sonaly pela primeira dama?

    ResponderExcluir
  8. eu não sou mandado tanto que que estou postando algo todos os dias

    ResponderExcluir
  9. PREFEITURA MUNICIPAL, O "SHOPPING" NOTURNO... Comenta-se que nesta festa de Santa Luzia, a maioria dos padres visitantes enchiam o prefeito de elogios e alguns até visitavam a prefeitura após a novena. É evidente que os representante do clero queriam, mais uma vez, fazer bonito aos olhos do prefeito. Incrível que DOUTOR SEVERIANO voltou á época do Feudalismo: Ascenção do proprietário de terras, ou seja, do senhor feudal e "agrados" explícitos à Igreja.

    ResponderExcluir
  10. É mesmo! Esses padres precisavam visitar as cidade inteira, só assim veriam as ruas escuras.

    ResponderExcluir
  11. Vocês não entenderam ainda? O propósito do prefeito é fazer Dr. Severiano parecer cidade grande...Vejam: Centro belíssimo, periferias às escuras(e sem água) e a zona rural...melhor nem comentar!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. O prefeito é dono de grande parte das terras severianenses, mas esqueceu que não é dono da cidade inteira. Pois, com esse "glamour" de cidade grande, está prejudicando outros severianenses, já que tanta iluminação natalina compromete a eletricidade das residências com a iminência de uma pane.

    ResponderExcluir
  13. isso foi pouco para assis e maria,pois os mesmos viviam levando e trazendo para dudu, como era cariosamente chamada, pelos mesmo,era pra ela ter mandado dar umas lapadas em cada antes de expusalos,mais ta bom,pelo que vemos para assis se reeleger vai ser dificil perdeu seus padrinhos,e maria deixe o prossimo prefeito entrar que ela vai ver com quem mexeu, DUDU, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK IRÃO PASSAR FOME JA QUE SEU TOURINHO SO SABE BEBE,BEBE E BEBE, ACOISA VAI FICAR FEIA,SEM FALAR EM SUA DOUTORA QUE NÃO SABE DE NADA,AGUARDEM

    ResponderExcluir
  14. É ela está se achando aproveite a onde, dona o tempo passa e nada é eterno vc se achamas faltam menos de dois anos pra vcs entregarem o que não é de vcs mas sim do povo.

    ResponderExcluir
  15. ja pensou se a primeira dama fosse alguma coisa o quanto ela iria pisar o povo mas Deus não dorme e nem da asa a cobra.aparoveite que está pasando.

    ResponderExcluir
  16. srf blogueiro faça um apelo ao nosso represetante do povo pra ele se comover e coloca luzes nas ruas é uma tristesa tudo no escuro agradece o povo umilde de dr severiano-rnobg.

    ResponderExcluir
  17. amigos so retificando assis de santa não foi expulso do balneario pois o mesmo não o encontrava-se lá desculp o equivoco.

    ResponderExcluir
  18. engraçado a primeira dama era tão amiga de maria Eliza e hoje deixaram de ser amigas!a dama de vermelho ta seachando, parabens Maria Eliza vc é uma profissional de primeira a saúde sem vc não funciona o sítio merejo teparabeniza pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  19. blogueiro vamos atualizar o seu blog tem muiita coisa antiga vbaaleu.

    ResponderExcluir
  20. É triste...Alguém se achar no direito de falar pelo sítio Merejo!!!Não quero me meter nessa histórias, mas, o sítio MEREJO JÁ TEM UM DEFENSOR,ALBERTO, QUE TEM ORDENADO DE SECRETÁRIO PARA FAZER SEI LÁ O QUE E NÃO PÁRA DE NARRAR A SUA FATÍDICA HISTÓRIA DE QUE Doutor nERI O SOCORREU QUANDO ESTAVA NUMA PIOR.
    Como o doutor é bonzinho, hein, Alberto? Suas pupilas que o digam...

    ResponderExcluir
  21. nâo autorizei retificar a notícia que ASSIS DE SANTA foi espulso do balneário de Sonaly, pois quem postou fui eu e é verdade sim ele foi espulso sim de lá com o rabo entre as pernaspois quando a primeira Dama ligou ele estava no bem bom comendo carne assada e tomando banho de piscina e quem tá tentanto retificar acima é pq é babão, pois quem postou fui eu e estava lá no momento da sua melancólica saidinha a forçaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  22. Pelo que vemos não é verdade o que fala de Maria , vemos é ela trabalhar e se esforçar em fazer um trabalho com qualidade ,quanto a sua filha trabalha com responsabilidade e segurança procure saber de quem e acompanhada por ela . Baixaria não faz parte de sua vida . Maria continue vc encomoda por que faz a diferença na sua competencia . PARABENS

    ResponderExcluir