,.

..

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

SAUDAÇÕES SEVERIANENSES!

      Venho por meio deste blog de autoria dos meus grades amigos,  Anailton e Alex da Emater, que mim confiaram os seus dados, manifestar a minha preocupação com a atual situação que vive hoje, a cidade um dia  criada e administrada pelo meu pai, Nivaldo Moreno.
       Más venho também agradecer é parabenizar , a Anailton que eu tenho como um filho, por todo esforço e coragem do jovem, em tentar resolver um problema qui o mesmo não deu causa...e faço um apelo ao povo severianense, que também é meu povo, qui o ajude nesta longa e dolorosa caminhada..
       Falo por toda Coronel João Pessoa-RN......Domingo dia 29 de janeiro do corrente ano, estive na residência de Anailton e seu Nilton Nogueira, mais Alex, a família ribeiro que prezo muito, Lindalva, Juarez seu esposo, povo do  Merejo  é demais vizinhos. Meu povo de Coronel João Pessoa: júnior de Neci, meu filho Nivaldo Pinheiro Neto, minha esposa Gorete,  Vereador Júnior de Bebel, entre outros, o meu cunhado o prefeito Pachica,  não pode comparecer em virtude da vinda da nossa governadora, a vizinha cidade de São Miguel-RN.
        Foram horas e horas de confraternização,  já estou com saudades...Mas retornarei outras vezes este ano nas manifestações pró-Democracia..NIVALDO PINHEIRO FILHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário