,.

..

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Bateu o desespero na base situacionista no ENCANTO-RN.

      Qui os NERES, não tem um pingo de caráter.Isto e fato. Agora não ter um pingo de orgulho.próprio, para mim e novidade!.Segundo o  conceituado blog. NossoparanaRN, em postaguem públicada dia 25 deste mês,  o atual prefeito do Encanto Aberone Néri, desesperado com a situação na qual se encontra, sem vice-prefeito, sem ninguém querer ser o seu vice. É o pior com minoria na câmara. A quem diga que somente um vereador permanece verdadeiramente hoje ao seu lado?.
         Depois de algumas tentativas frustadas de trazer O honesto CANINDER COSTA é  vereadores oposicionistas para a base governista,  O MENINÃO Alberone Néri, para não se queimar com o povo, pediu ao seu irmão, prefeito de Dr.Severiano Sr.Francisco Néri de Oliveira, que fosse até a casa do líder da Oposição, Dr.Neto, para propor uma aliança.O combinado seria, que a oposição indicasse um vice para Aberone, muito provavelmente o próprio Dr.Neto.
         Plano inteligente. Já que se tivesse dado certo, Aberone matava dois coelhos com uma cassetada só. Acabava com Dr.Neto politicamente, seu principal rival é em contra partida vingaria-se de CANÍNDER, Por telo abandonado." O estilo NÉRI de ser"
         Fontes confiáveis ligadas ao líder Dr.Neto mim passaram que o mesmo tratou logo de dar um COICE, nas propostas anti-Democráticas de Alberone" Em negociações só impõe condições quem estar em vantagem, o que não e o caso dele(Alberone). Não serei vice de Ninguém, quem quiser que venha ser o meu, Não estou passando fome, tenho a minha profissão,  jamais abandonarei meu povo nem os meus ideais".
          Nota do blog: São atitudes como estas, que diferenciam pessoas advindas da nobreza, TORQUATO, REGO, MORENO,GONÇALO, de pessoas oriundas da miséria estrema. Mais sedo ou mais tarde elas acabam mostrando a sua  verdadeira face e origem. Anailton Fernandes. 
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário