,.

..

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

fora da lei!

      O fraquíssimo prefeito do município de Ererê, Sr.Nelson Martins, pau mandado do prefeito de Dr.Severiano, Sr.Fco.Néri de Oliveira ao qual só não deve a $alma$, vem cometendo diversas irregularidades no município, entre as quais o não pagamento do salário mínimo a diversos funcionários, fato nunca antes ocorrido no município.  Quando a lei é clara em seu "Art. 37, inciso XV O subsídios e os vencimentos dos ocupantes de cargos e empregos públicos são irredutíveis, ressalvado o disposto  nos incisos XI e XIV da nossa CF".
       A lei e clara com a exceção dos estágios em órgãos  público a  baixo de 06 horas,  todos os demais servidores públicos teram quer ser remunerados, com no mínimo o mínimo,  que hoje estar fixado em R$622,22 Centavos, acima disso fica a critério da administração, não podendo ultrapassar o subsídio do prefeito, Art.37 inciso XI da nossa carta magna CF.
       Só que o desumano Nelson Martins, vem  massacrando o seu povo, há dezenas de pessoas que trabalhão para ele, em instituições públicas como  Escolas hospitais e outras, recebendo a micharia de R$ 250,00 pouco mais de 100 dólares, mesmo total recebido por funcionários em SERRA LEOA, AFEGANISTÃO, SOMÁLIA, países "miseravéis", arrasados por anos e anos de guerra civil  é conflitos esternos.
        Em nenhum outro município do estado do Ceará,  acontece atos administrativos  desumanas e nefastos  como estes, que afrontam a nossa constituição. Agora praticados por Nelson Martins, que deixa de contratar pessoas necessitadas  do seu próprio município, para contratar de municípios vizinhos, (Procurador, Nutricionista entre  outros) estas sim bem  $remuneradas$ em especial as que são indicadas pelo seu superior NÉRI, que o ordenou,   que em breve derrube  o mercado público, patrimônio cultural do município é mande quebrar meios fio na comunidade do Tomé Viera, feitos pelo líder natural do povo Erereense ex-prefeito José homilton.
        Mesmo com toda a sua submissão e inrresponsabilidade administrativa o fraquíssimo prefeito Nelson Martins, não representa um mal  grande ao povo do Ererê, mais sim a quém ele e subordinado que tem pretensões declaradas  de se candidatar a prefeito do Ererê, quando deixar a prefeitura de Dr.Severiano. Isto ficou evidente agora recentimente quando NÉRI, comprou, e levou para o lado de NELSON, o decadente e $falido$LUIZ MOURA, liderança local, qui NÉRI  mesmo tratou de arruiná-lo em outros tempos.
       O  prefeito Nelson Martins é  a ponte para NÉRI, chegar ao poder,  por isso que Néri HOJE tanto o bajula. Se vier a conseguir o abandonará como fez com todos os outros antes dele. É mergulhará o município em uma  feroz ditadura  suprimindo todas as liberdades, é "eliminando" todas as lideranças politicas locais como fez com Dr.severiano.

       O líder maior do povo Erereense, JOSÉ HOMILTON. vai recorrer a justiça,  para que o tirano NELSON, cumpra com a lei, em relação aos salários irregulares é insuficientes, e demais falcatruas  que estão sendo  cometidas pelo mesmo. HOMILTON pede calma  ao seu povo, é promete que os dias de acocho e sofrimento estão próximos do fim. JOSÉ HOMILTON contará com toda a ajuda necessária dos MILITANTES DA LIBERDADE, de Encanto e Dr.Severiano, para que um mal maior não se propague com a continuação de Nelson. Martins Por: Anailton Fernandes e José Homilton.      

         

               

Um comentário: