,.

..

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Prefeito Alberone Néri, foto a baixo, pegando carona no prestigio e na TRANSPARÊNCIA, da excelente prefeita Gildene Lobo, é mole.

São Francisco do Oeste: Com a presença de vários prefeitos do Alto Oeste, Prefeita Gildene entregou nova sede do Executivo


Com a presença de diversos prefeitos do Alto Oeste, lideranças políticas importantes e um grande público que lotou a praça pública no último sábado (22), a prefeita de São Francisco do Oeste, Gildene Barreto (PTB), realizou de forma oficial a entrega da nova sede administrativa do município.

A solenidade aconteceu durante a celebração dos 48 anos de emancipação política de São Francisco do Oeste, que teve o seu ponto alto no último sábado com o cumprimento de uma vasta programação no município.

Mas, sem dúvidas, a entrega da nova sede administrativa do Executivo municipal que recebeu o nome de “Palácio Prefeito José Raimundo de Freitas” (numa homenagem prestada ao ex-gestor do município, que a idealizou e construiu na década de 70), foi o evento mais importante da programação, já que a obra entregue à população representa o cumprimento de mais uma promessa de campanha da prefeita Gildene.

Segundo informações da própria prefeita, a obra foi realizada com recursos próprios da prefeitura, num investimento superior a R$ 150.000,00.

“Esta casa não é minha e não pertence ao meu vice, Leidimar Morais. Ela foi reformada e ampliada com os recursos financeiros do povo e é, exatamente, para o povo de São Francisco do Oeste que será devolvida. Esta estrutura bonita e aconchegante não fica devendo nada às muitas que existem no estado. Aqui, todos serão tratados com dignidade, receberão a atenção devida, respeito e o carinho que merecem, tanto de mim, que cobrava o expediente dos gestores dentro da Prefeitura, quanto dos meus auxiliares, que são orientados a tratar bem as pessoas", destacou a prefeita, Gildene Barreto.

Estiveram presentes na solenidade, o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, de Riacho da Cruz, Marcos Aurélio, do Encanto, Alberone Néri e de Francisco Dantas, Gilson Dias, além do ex-prefeito do município, Gabriel de Freitas, vereadores de São Francisco do Oeste e de outras cidades do Alto Oeste potiguar.


Grande multidão compareceu a praça pública durante a festa de emancipação política.


Prefeito de Encanto, Alberone Néri, também prestigiou a festa.


 Vice-prefeito, Leidimar Morais, prefeito Leonardo Rego, prefeita Gildene Barreto e o prefeito de Riacho da Cruz, Marco Aurélio.


Advogado "Chiquinho" Lobo, cantor Nilson Viana e o prefeito de Francisco Dantas, Gilson Dias.


Casal Gildene Barreto/Dr. Lobinho com o prefeito pau-ferrense, Leonardo Rego (centro da foto).


Imagens cedidas: Franskin Leite, Por:politica pauferrense, Anailton fernandes e Alex da Emater.

10 comentários:

  1. PQ VC NÃO COLOCOU MEU COMENTÁRIO SOBRE A LINDA PREFEITURA DE DR. SEVERIANO.

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!!Que lástima!!! Tem alguém louco para mostrar a prefeitura que todos já viram. Deve ser uma descrição imperdível.Acho que vou chorar por não ter visto tamanha asneira...
    Oh, esse blog não deu oportunidade de alguém falar da BELEZA da prefeitura??? Fez muito bem. Mas eu tenho uma sugestão: Faça um cartaz bem grande, durma na portaria da mesma e faça um belo discurso. Neri iria adorar...chamar um policial para tirá-lo de lá.Se toca, o prefeito só gosta de puxa-saco discreto

    ResponderExcluir
  3. ESSE COMENTÁRIO ANTERIOR É DE UM TREMENDO SOFREDOR. ME DESCULPE, VC SABE MUITO BEM Q VC QUE FALOU; SE FOI LÁ FICOU BABANDO, AGORA VC ENGULA. SE NÃO MASTIGUE DEPOIS MANDE PARA OS ADVERSÁRIOS ENGOLIREM. E QUEM MANDA AQ SÃO PESSOAS ONESTAS. AGORA TEM PESSOAS QUE NÃO QUEREM ADMITIR QUE ADMINISTRAÇÃO DE DR. NERI É MUITO BOA. ENTÃO SE ENFORQUE. COLOQUE ESSE COMENTÁRIO, POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  4. Acho incrível alguém pedir para divulgar tantas bobagens. Alguém que se acha inteligente e igualmente preocupado com o doutor. Não precisa predir para o blogueiro postar, mesmo porque alguém que escreve como você só envergonha o homem que você tanto idolatra.
    Você tem razão, ele é ONESTO(sem H, como você escreveu), porque HONESTO(com H, como você não não soube escrever) é o tribunal que intimou o seu ídolo a pagar o desfalque que ele fez dos cofres da prefeitura. Não sou sofredor. Sou um cidadão livre, consciente dos meus direitos e deveres, algo que você anda longe de ser. Então, faça bom proveito do cargo que "conquistou" dessa maneira e vá trabalhar ao invés de ficar destratando as pessoas.

    ResponderExcluir
  5. O povo inocente este de Dr.Severiano, eu sei que estou perdendo meu tempo nesse Blog que nâo vai da em nada,más emfim.Eu já presenciei umas duas vezes Néri ser endagado a respeito dos comentários a ele direcionado nesse blog,de altoria desse tal Anailton.Ele dava gargalhadas,o que é algo encomum a seu perfil.Povo ele já vai sair, nâo estar nem ai para o que vcs pesam o deixam de pensar, o que ele queria de vcs, vcs já deram.É os advirtu-os que ele $puxou$ pouco desta prefeitura,pós ele pode até não pretar como ser humano, nem como administrador, mais é um bom advogado, já entrou na prefeitura $Rico$.Agora vcs querem ver robaileira.vcs elegam esse doutozinho Carlos aquino, que até omtem antes de Néri socorre-lo, vivia as custas da mulher é de demais familiares, devido ao seu pouco emtrosamento com as vias juridicas, ele estar doido para $comprar$, apartamentos em Natal, Joâo Pessoa-PB,Fortaleza, Fazendas, tudo aquilo que jamais comprarar como adEvogado que é.Elegam ele severianenses..Ai vcs veram o que é $robaileira$, aqui no Encanto tudo voltará a ser como erá antes, já em Dr.Severiano a menos que façam uma lavagem cerebral no povoKKk, Tenho minhas duvidas.Encantesse Esclarecido.

    ResponderExcluir
  6. ESSA PESSOA DO ENCANTO SANTA PACIÊNCIA, VC É ALIANDO DE NETO, AGORA VOU TE DIZER UMA COISA: ALBERONE SERÁ O PREFEITO POR MAIS 4 ANOS. FEZ MAIS QUE TODOS OS PREFEITOS QUE PASSARAM ANTES DELE, SE NÃO QUISER VER VÁ MORAR NA LUA. E AQUI EM DR. SEVERIANO O PREFEITO SERÁ CARLOS AQUINO SE NÃO QUISER VER TAMBÉM, FURE OS OLHOS. VALEU

    ResponderExcluir
  7. Olhe aqui familia Néri,aqui no Encanto vcs vão enfrentar ESTRUTURA,é agora com a vinda de Canindé, homem de postura é etica, mais dois veriadores,é que vcs não teram chance, sera PODER contra PODER,vcs tão achando que é ai em Dr.Severiano, Que a oposição tem só a cara é a coragem.A vitória de alberone "BANDIDO FORASTEIRO" na canpanha passada não foi mérito dele,a história mostra que vcs naceram para perder.Foi comodismo de Neto, quando foi pensar em alimentar a vaca ela já estava em outro pasto,mais dessa vez ele não estar dormindo 04 horas em 24,Nosso verdadeiro lider Dr.Neto de Gonçalo é agora canindé "FILHOS DA TERRA",vão devolver o nosso municipio ao nosso povo ,vcs se tiverem sorte dia 01 de Janeiro de 2013, subiram a serra de baixo de peia ou talvéz bala nós coros, que é o que vcs merecem, para aprederem a respeitar as "TERRAS ALHEIAS",o que é dos outros é nunca mais meterem o fussim a omde não são chamados.Aguardem a hora de vcs tá chegando,aqui a pancada é outra.O coloio pode continuar ai na terra de vcs, aqui a aventura tá chegando ao fim. Encantesse Esclarecido.

    ResponderExcluir
  8. SEJA COM aLBERONE OU COM NETO, O FATO É QUE CANNINDÉ NÃO SE PERMITE CORROMPER. é UM HOMEM SÉRIO E INEGAVELMENTE COMPETENTE.

    ResponderExcluir
  9. VCS DO ENCANTO SÃO UM BANDO DE OTÁRIO. QUEM MANDA AQ E AÍ É A FAMILIA NERI. QUER DIZER Q CANINDÉ É UM HOMEM SÉRIO AGORA,ELE SÓ TEM O VOTO DELE. NÓS QUEREMOS QUE NETO SEJA CANDIDATO PRA PERDER PRA ALBERONE, E VCS VÃO TER QUE ENGOLIR. E CUIDADO! PRA PESSOAS COMO VC TEM O CASTIGO QUE MERECE, O POVO DAQUI É HOSPITALEIRO SE PRETAR, MAS SE NÃO O COURO CANTA DOBRADO. SE VC NÃO SABE, PERGUNTE AS PESSOAS MAIS VELHAS DE SUA CIDADE QUEM É O POVO DE DR. SEVERIANO. AQUI NINGUÉM DA ÁGUA A BODE, CUIDADO COM O QUE FALA, OS SEVERIANENSES NÃO CURTE COURO DE MACHO, JOGA LOGO É NO LIXO. ESTÁ AVISADO...................

    ResponderExcluir
  10. Neri dá risadas quando ler esse blog??? É bem possível, já que ele se acha acima do bem e do mal...Mas é importante esse inocente útil (esse que comenta ter visto seu ídolo rir) que ele saiba que ele rir para mostrar-se seguro, pois, no fundo ele odeia que o critiquem...

    ResponderExcluir