,.

..

terça-feira, 4 de outubro de 2011

O que eu mais pedie a SANTA LUZIA nas minhas orações. Seja bem vindo de volta ao caminho do bem, Canindé costa.

Encanto: Vice-prefeito, Canindé Costa, declara apoio a Dr. Neto e fica sem receber salário. Seria perseguição?


Logo abaixo, declarações atribuídas ao atual vice-prefeito da cidade do Encanto, Francisco Canindé Costa (PMDB):

“Estou percorrendo o município e, nas minhas caminhadas, vejo o semblante de arrependimento estampado na face do povo. O prefeito vendeu ilusão e todos nós caímos naquela história sem começo, meio e fim, que transformou o município num lugar onde a população perdeu o direito de sorrir e ser livre. Em razão disso, atendendo aos apelos populares, estou disposto a entrar de corpo e alma na campanha para o retorno de doutor Neto.”

"Já faz dois meses que ele suspendeu meu pagamento. Vou impetrar uma ação na justiça para que volte a me pagar normalmente, já que remuneração pressupõe alimentos. Essa medida absurda, equivocada e mesquinha – tenho absoluta certeza - que vai ser corrigida pelo Poder Judiciário.”


Comentário do Blog: Meus amigos parece que a temperatura da política encantense está chegando a um limite máximo e se continuar do jeito que vai...


Daqui a pouco essa "panela de pressão" que se transformou a política de Encanto explode e quando voltar da subida forçada, cairá na cabeça de alguém! Espero que não seja na minha.

Mas... Deixando um pouco as brincadeiras de lado e a julgar pelos últimos acontecimentos na "terra de São Sebastião", o prefeito Alberone Néri parece que não terá uma jornada nada fácil no seu projeto de reeleição em 2012.


O seu vice, Canindé Costa, agora no comando do diretório local do PMDB, já abandonou o barco governista e, sem perder tempo, já mandou o recado para os antigos aliados: vai apoiar o principal ou único candidato da oposição no pleito do próximo ano, Dr. Gonçalo Neto, que tem no seu currículo a incrível marca de nunca ter perdido uma eleição.


O racha no grupo situacionista encantense, sem dúvidas, representa o atual momento de desarmonia e fragilidade pelo o qual está passando o grupo comandado pelo prefeito Alberone, que a esta altura...


Já deve ter começado a contabilizar as percas para tentar esboçar uma reação e, consequentemente, conter o avanço dos seus adversários que estão se juntando para defenestrá-lo da prefeitura em 2012.


Será que eles vão conseguir? Em 2012 saberemos...


Como se tudo isso não bastasse, outro fato curioso esquenta a política daquele município...


De acordo com o vice-prefeito, ele já não recebe o seu salário há dois meses e o prefeito Alberone seria o grande culpado, ao menos é o que insinua Canindé Costa em sua fala.


Seria perseguição política ou algum erro administrativo na hora de efetuar o pagamento do salário do vice-prefeito?


Hein, prefeito Alberone? Responda homem, Canindé quer saber!


O vice-prefeito já avisou que deverá requerer na justiça o pagamento dos seus dividendos, nada mais justo, pois partindo do pressuposto que todo trabalhador é digno do seu salário... Canindé está mais do que certo, está certíssimo!


Seja lá de quem for a culpa... Paguem o homem pelo o amor de Deus!!!


Nota: Caso a assessoria de comunicação do prefeito, Alberone Néri, queira usar este espaço para contestar as declarações de Canindé Costa, o espaço está aberto:Por:Politica pauferrense, Anailton fernandes e alex da Emater

4 comentários:

  1. Isso que esta acontecendo no encantor, e refrexo do que vai acontecer em dr.severiano com joca pires ele agarde.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. POR MIM , FORA NERI , JAMAIS CARLOS AQUINO , NUNCA PEBA.

    ResponderExcluir
  3. DR SEVERIANO ESTÁ PRECISANDO DE UM CANDIDATO DE VERGONHA, POIS, OS SEVERIANENSES VIVEM ENCABRESTADOS. ACORDA DR. SEVERIANO, PRA QUE TANTOS DIPLOMAS SE VCS SÓ PENSAM EM VCS E ESQUECEM DOS OUTROS.ME ENVERGONHODE SABER DA DITADURA QUE REINA AÍ NESSE LUGAR.

    ResponderExcluir
  4. dou tor severiano , tantas formaturas mas poucas interligência.

    ResponderExcluir