,.

..

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Em Dr.severiano não temos "hoje", iniciativas como esta.!"CRIANÇAS NÃO VOTAM", não é mesmo DRS..(parabéns PACHICA, por não fazer tudo, esperando algo em troca.)

Município de Cel. João Pessoa realiza semana de comemorações ao Dia da Criança

Em comemoração ao Dia da Criança a Prefeitura Municipal de Coronel João Pessoa em parceria com a Secretaria Municipal de Educação está realizando durante toda semana diversas comemorações nas escolas do município, tanto na Zona Urbana como na Zona Rural.

Dentro deste cronograma de comemorações a Creche Chapeuzinho Vermelho realizou na tarde de ontem (12) uma grande caminhada pelas principais ruas do centro da cidade. A iniciativa teve como objetivo sensibilizar os moradores da cidade para a importância da formação dos futuros cidadãos.

Durante a caminhada foi feita a arrecadação de brinquedos novos e usados em boas condições e também a arrecadação de alimentos não perecíveis para serem distribuídos posteriormente as famílias carentes do município que tem crianças em idade escolar.

13 comentários:

  1. Nota:Meu querido povo de Dr.Severiano, em especial leitores do LIBERDADE SEVERIANENSE,tenho cido muito questionado, nos últimos dias a respeito de uma notícia levada à público, pelo blog:SÂO MIGUEL NEWS, a respeito de uma suposta divida atribuida ao ex-prefeito de Dr.severiano,FCO.Lopes Da SIlva(ASSIS),como é popularmente conhecido, não colei a postagem no LIBERDADE SEVERIANENSE, pelos seguintes motivos agora espostos:1ª não ouve divulgação alguma pelos principais blogeiros "PROFICIONAES",do alto Oeste.São Eles. TAYSA GALVÃO,JEAN CARLOS, CLODOEUDES FERNANDES DO BLOG: (POLITICA PAUFERRENSE)É O XERIFE DA CIDADE DE ROBISSON PIRES:aucontrário da notícia que falava da condenaçâo pelo TCU, ao ressarcimento aos cofres públicos pelos senhores JOÃO DANTAS FILHO(JOCA)exércicio de 1993 à 1994 em pouco mais de R$27000,é FCO.Néri de oliveira, exércicio de 2005, poco mais de R$17000,00.Divulgado na integra em tempo real por esses blogeiros, dos ques eu só colei a matéria.2ªse vcs ler com atenção a matéria do SÃO MIGUEL NEWS, vão verificar que ela é muito suspeita para não dizer embaraçosa, quando ela fala "referente ao exércicio de 2011, que tem como responsável Francisco Lopes da silva", OBS: se Néri é o prefeito em 2011,como o Sr. Assis pode ser resposável por alguma coisa!já que ele não faz parte do atual governo, concordão comigo? 3ªaté agora o Sr. FCO.lopes da Silva (Assis), não recebel nem um comunicado judicial a respeito de algo do tipo, em outras palavras para que vcs entedam ele ainda não estar sabendo de nada!,hoje são 13/10/2011 à postagem de autória do SÃO MIGUEL NEWS, veio a público em 06/10/2011.Por.Anailton fernandes.

    ResponderExcluir
  2. homi deixe de ser besta,vc não nem o que dis,cuidado nas lapadas ta kkkkkkkkkkkk ta chegando a hora kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. DÊ NOMES AOS BOIS HOMI...

    ResponderExcluir
  4. TEM GENTE Q VAI PAGAR COM PÊIA NO ESPIMHAÇO.

    ResponderExcluir
  5. os vereadores da situação do municipio de Dr. Severiano, reunirão-se e já fecharão questão para a disputa do mandato do próximo governo legislativo, só podem ser candidatos eles mesmo, não é permitido nenhum outro postulante disputar uma cadeira. Que absurdo é a ditadura do LEGISLATIVO SEVERIANENSE, comandado por dois grande malas que tem lá dentro. Observem isso pessoal e tirem suas próprias conclusões e na maior cara de PAU falão em DEMOCRACI

    ResponderExcluir
  6. e um absurdo isso, por isso que vou transferir mue titulo da qui , os mues conterraneos perderão a vergonha.

    ResponderExcluir
  7. e aqui os salario tão muito alto, mais que pena que e pra pouca gente.

    ResponderExcluir
  8. Esses vereadores malas de nosso Município não são representantes do POVO ,mas são vereadores do prefeito.Eles fazem o que o executivo manda pq todos tem o rabo preso com ele e assim o nosso Povo que se lixem. Mas o povo tem o governo que merece e pra acabar de vez com a DEMOcracia, mais uma vez lista FECHADA, só eles poderão ser candidatos, talvez porque são bons demais! Acorda meus conterrâneos vamos mudar essa câmara com sangue novo!!!!!!! Os que estão aí já estão todos saturados, vivem nas tetas e só pensam nos seus próprios interesses.Acredito na sensatez de cada um na hora de votar.

    ResponderExcluir
  9. pois e falando de salarios altos,porque ninguem fala do salario de Ze de dosremedios irmão do prefeito,o subrinho robert hook,que são salarios muito alem de sua capacidade,se que eles tem alguma,o municipio esta com graves problemas cabe a nós mesmo apurar esses assuntos,enquanto uns passam fome outros ganham hrores,isso e um dis casso para com o povo,condem nós podemos mudar isso,janduca vem ai.

    ResponderExcluir
  10. ANAILTON,VC É CANDIDATO A PREFEITO,SE FOR DIGA QUE EU QUERO VOTAR!

    ResponderExcluir
  11. Se for lista FECHADA, não voto para Veriador, vão botar cabresto em quem quizer menos em mim.Essas figuras não fazem nada a não ser levar receitas médicas para o Prefeito autorizar compras de medicamento, só são intermediarios não preciso disto.

    ResponderExcluir
  12. Anailton esse que vai votar em vc esta muito sem opção.Porque vc so fala besteira.Procure da ideias de desenvovimento e não so criticar besta.

    ResponderExcluir
  13. esse bosta e candidato a umas lapadas,e a isso que ele e candidato kkkkkkkkkkk e vai levar.

    ResponderExcluir