,.

..

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

É como diz um velho sábio professor meu "PARA O TRIUNFO DO MAL, BASTA QUE OS BONS NÃO FAÇAM NADA"

Encanto: Como se explica o "inferno astral" do prefeito Alberone em 2011?

Seria mais uma missão para o professor Astro???...

Após algumas horas de conversas com alguns analistas políticos da cidade de Encanto, na noite desta última terça-feira (4), pude ter uma noção exata do clima intenso de rivalidade existente entre os dois principais grupos políticos daquela cidade.

De um lado, o grupo comandado pelo atual prefeito, Alberone Néri, que defende com "unhas e dentes" a nova postura administrativa implementada pelo atual gestor do município, e do outro... 

A ala que é liderada pelo o ex-prefeito, Gonçalo Neto (Dr. Neto), que enxerga na volta do médico encantense para disputar novamente uma eleição de prefeito na cidade em 2012, a única chance de derrotar os "alberonistas".

Mas, entre as muitas discordâncias nas conversas acaloradas entre os integrantes das duas alas... Um assunto é unanimidade no meio das discussões: o verdadeiro "inferno astral" que o prefeito, Alberone Néri de Oliveira, enfrenta em 2011.

E não é para menos, pois somente neste ano...

O Chefe do Executivo encantense já acumulou percas importantes em seu grupo político, principalmente, com a saída do vice-prefeito, Canindé Costa, do seu rol de aliados...

Passou por situações embaraçosas no campo pessoal, como no episódio do suposto não pagamento das parcelas de um financiamento dum veículo de sua propriedade, veículo esse que inclusive foi apreendido pela justiça e, ainda de quebra...

Levou uma rasteira do PSB ao tentar colocar a sua esposa no comando do partido da ex-governadora, Wilma de Faria, no município.

Como se não bastassem todos esses problemas... 

Mais informações chegaram ao blog, desta vez, dando conta de que dois vereadores do PSB encantense que declararam apoio ao atual prefeito terão o seus mandatos requeridos na justiça eleitoral, caso não retornem a seguir as orientações políticas dos dirigentes municipais da legenda e que são ligados ao ex-prefeito, Dr. Neto.

Segundo a fonte, os dois edis serão alertados pessoalmente e na possibilidade deles continuarem insistindo na teimosia, o partido buscará os meios legais para punir os vereadores infiéis.

Todos estes acontecimentos desfavoráveis ao prefeito de Encanto, Alberone Néri, já estariam sendo considerados por alguns eleitores mais místicos ligados ao grupo situacionista local, como uma espécie de "inferno astral" que estaria perseguindo o atual gestor encantense.

Já para os oposicionistas, tudo isso seria reflexo da falta de habilidade política de Alberone e da sua falta de compromisso com as pessoas.

O blog não entrará neste mérito, mas reconhece a estranha coincidência de acontecimentos negativos sucessivos relacionados ao prefeito Alberone e inclusive, indica uma boa reza acompanhada de um bom banho de sal grosso, pois quem sabe...

Isso tudo não seja fruto de um trabalho feito pela a oposição, hein? Será mesmo?

Se for mesmo, chamem o "professor Astro" da Rede Globo que ele resolve!

Brincadeiras à parte, desejamos uma melhor sorte ao Chefe do Executivo encantense e que ele possa fazer as pazes novamente com o "bom astral" nos próximos dias.

Como diria William Shakespeare: "O azarado não tem outra medicina que não seja a esperança.Por politica pauferrense, Anailton fernandes é Alex da Emater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário