,.

..

sexta-feira, 2 de março de 2012

Carnaval da Liberdade, na praia de Buzius em Nísia Floresta RN

                            Psicólogo Severiano Moreno,Prefeito Pachica,Anailton Fernandes e o Farmaceutico ex vice-prefeito Nivaldo Pinheiro Filho

     A politica  foi o assunto que dominou os nossos momentos de descontração, eu Anailton Fernandes  pego de surpresa na foto, pedie  ao prefeito PACHICA,  que fizesse uma analise da atual conjuntura,  um levantamento da politíca pessoense é dos municípios  vizinhos.
     Palavras do líder pessoense"O povo pessoense nunca esteve tão satisfeito, como agora, entendem qui eu não tenho como fazer mais coisas do que estou fazendo,  pela forma como peguei o município falido e desmoralizado financeiramente  de administrações passadas, coloquei tudo em ordem fez em 03 anos o que outros  não fizeram em 30. Meu povo e livre de todas as formas,  nunca perseguie é jamais perseguirei ninguém,  não mim fazem  oposição,  por que não achão necessário. Quanto a politica dos meus vizinhos, fico feliz em ver que a curto prazo pode vim a ocorrer mudanças significativas e necessárias para o povo, com o surgimento de novos é corajosos politícos".
       Depois da "politica" fomos comer  uns petiscosinhos, até porque,  ninguém e de ferro!! Por: Anailton Fernandes  é Nivaldo pinheiro Filho(badinho)    
   

Um comentário:

  1. olhe o encanto como tá!!!!!http://ronieventos.blogspot.com/2012/03/prefeito-alberone-neri-e-acusado-de.html

    ResponderExcluir