,.

..

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Nota: Em resposta ao colega que escreve em CAPS LOOK:

           Recebie  nos últimos dias alguns comentários  direcionados a mim,  de cunho pessoal, a respeito do meu passado e do relacionamento meu com a minha família.
        Amigo eu tive sim, problemas na minha adolescência,  como muitos jovens na minha faixa etária tiveram e outros hoje estão tendo. Meu caso foi excepcional, meus problemas familiares  foram decorrentes de posicionamentos  políticos  tomados pelo meu pai, que eu discordava na época, pós mesmo muito jovem já conhecia o perfil das pessoas que o rodeavam  , e sabia que se essas pessoas chegassem ao poder, mergulhariam  o município em uma ditadura ,e o povo na mais triste das prisões" a prisão sem muros", hoje vejo que estava certo.
        Más  meus excessos  nunca passaram de álcool e mulheres é algumas confusões nunca por mim provocadas, problemas esses graças a Deus á muito tempo  superados. Hoje o meu pai, é muito más que pai, é meu amigo e aliado, conquistei o respeito e a admiração dele, e consequentemente ele a minha.
        Não tenho ido a Dr. Severiano, em decorrência do meu trabalho na procuradoria do município do Natal, as minhas férias lá não coincidem com as da universidade. Ao contrário de você ou melhor de vocês eu não preciso de Néri nem para ir para o céu junto, como já disse só alto suficiente, além de desconhecer o ''medo". Ainda para o seu conhecimento ,sou um dos melhores oradores da minha turma, meu ex-colega de quarto, continuo investidor da fundação Getúlio vargas, não vai lhe falar isso, más você verá com os seus próprios olhos,  próximo ano em Dr. Severiano.
        Eu poderia muito bém aqui dizer, quem em Dr. Severiano se envolveu  recentemente, com roubos domésticos, contra os seus próprios genitores, é com o consumo e tráfico de drogas afins, vindo a  ser até "exportado"  para a Paraíba, como se lá já não tivesse muito. Más assim como o filhos não escolhem  os pais, os pais não escolhem os filhos, e os rapazes podem ainda se ressocializarem.  logo o objetivo desse blog, não e falar da vida pessoal de ninguém,  é sim levar ao conhecimento público o que realmente estar ocorrendo em Dr. Severiano na esfera administrativa.
         Como você pode ver, colega do CAPS LOOK, eu não tenho  nada a esconder, minha vida e tão transparente quanto esse blog.Para falar do passado alheio, teria que tér o seu limpo, pelo que sei o seu é tão sujo quanto esgoto de hospital. Recomendo que vocês contra-ataquem de forma construtiva, mostre os projetos de governo de vocês, o que pretendem fazer para a melhoria da qualidade de vida dos severianenses, em todos os âmbitos, saúde, educação esporte, infra -estrutura e etc. E isto que queremos ler vindo de vocês. façam este tipo de comentários que terei o maior prazer em publicar. Por  Anailton fernandes.   
        

4 comentários:

  1. BOA NOITE ANAILTON...
    GOSTARIA, SE FOSSE POSSÍVEL, É CLARO, QUE VC PUBLICASSE EM SEU BLOG O "PLANTÃO SEVERIANENSE", MOMENTO QUE EXIBE NOS INTERVALOS DO DOCUMENTÁRIO, AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DO MUNICÍPIO NA SEMANA DECORRIDA.
    NA SEMANA PASSADA FOI PASSADO NO TELÃO AS FOTOS DA FORMATURA DA FILHA DO SENHOR PREFEITO, DA FILHA DE ELIETE E DAS FILHA DE LAÉCIO VEREADOR. CERTO, TUDO BEM, MAS SÓ ESSES FORAM OS FILHOS DE DOUTOR SEVERIANO QUE SE FORMARAM?
    ACHO ISSO PRECONCEITO, EXCLUSÃO, BABAÇÃO... QUER DIZER QUE SÓ ESSES "FORMANDOS" MERECEM DESTAQUE?
    ESSE FINAL DE SEMANA O DESTAQUE SERÁ A FESTA DE ANIVERSÁRIO DE ANA JÚLIA, FILHA DE CARLA JÁCOME COM JUNIOR DE EDINA (IRMÃO DE ZÉ NILTON).
    ISSO É NOTÍCIA PRA O DOCUMENTÁRIO "A HISTÓRIA QUE FIZEMOS"?
    P A L H A Ç A D A
    SÃO ABERRAÇÕES COMO ESTA QUE EU GOSTARIA QUE VC BLOGASSE AQUI.

    ABRAÇOS
    SORTE

    ResponderExcluir
  2. Amigo se vc tem alguma filmagem de pessoas suas, seja de casamento, batizado, formatura ou seja lá o que for, pode levar para o pessoal que prepara a Edição do Plantão Severianense que eles terão o maior prazer em divulgar, deixa de ser linguarudo e não ver tudo com maldade. Abraços, Anailton blogue este comentário tbém.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Que defesa importante!!!Francisco Neri derrubou todas as contruções públicas que poderiam ser recuperadas,sem manter, pelo menos a arquitetura original e agora quer resgastar a história da cidade com apresentações.Pode at´e ser válido, mas torna-se supérfluo porque não traz conteúdo, resgate do tradicional...sentimos falta disso. Mais parece divulgação gratuita de imagens, fotos e festas.
    Parece mais "coluna social" que doumentário, pelo menos as que assiti.

    ResponderExcluir
  4. QUANTAS PESSOAS ASSISTEM AO DOCUMENTÁRIO A "HISTÓRIA QUE FIZEMOS"?????????
    GANHA UM PRÊMIO QUEM CONSEGUIR CONTAR A MULTIDÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    NEM O POVO DE DR SEVERIANO SUPORTA ESSA BESTEIRA!!!!!!!!!!!
    A QUANTIDADE DE GENTE QUE SE INTERESSA POR ISSO EQUIVALE AO NÚMERO DE MULHERES DE VEREADORES+ ANDRÉ E A PRIMEIRA E SEGUNDA DAMAS... E MAIS NINGUÉM...

    ResponderExcluir