,.

..

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Dia 04/09/2011, dia em que a DITADURA e o facismo se fizeram presentes na mais ampla de suas formas em Dr.Severiano.

     Foi a mim informado por militantes da liberdade em ligações e comentários no blog, que manifestações organizadas  por professores e estudantes contra Rosalba Ciarline, foram rapidamente reprimidas pelo governo municipal, em visita  da governadora ao município para a inauguração da nova sede do executivo.
    Segundo  populares o prefeito teria ordenado a força policial, que coibisse toda e qualquer forma de manifestação contra a governadora, os métodos que seriam utilizados pelos manifestantes seriam "Cartazes, faixas  em sua maioria relacionados a greve da UERN".
    Quero só lembrar ao excelentíssimo Sr. prefeito, se é que ele se esqueceu , que nós ainda vivemos em um país democrático, em que o povo é livre em todas as esferas,  principalmente para se  manifestar.Art.05, inciso XVI da CF,"Todos podem reunir-se pacificamente sem armas , em locais aberto ao público, independentimente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente.", OBS: como a policia militar  e subordinada ao prefeito, maior autoridade no município. Eu os aconselho comunicar a POLICIA CIVIL em Pau dos ferros. Fiquem atentos pessoal.
     Bom  Nerí estar assistindo muito filme de ação, ou surtou de vez, ele acha que estar administrando a onde?, em uma terra sem lei?  na COREIA DO NORTE , SÍRIA, NO IRÃ, países em que reina o imperialismo o autoritarismo e que todas as formas de liberdades são duramente reprimidas.
       E engano meu caro, o sol  forte do Ererê deve estar afetando  seu juízo. É preciso que vocês povo de Dr.Severiano, ajude Eu e Alex da Emater, eu vivo muito ocupado na faculdade e no meu trabalho,  aqui em Natal e Alex tem muitos compromissos, não podemos sempre estar ai, principalmente vocês José Nilton , Dedé de Vicente que além de serem excelentes professores são pessoas públicas, que mim ensinaram a lutar pelo bem comum, por um mundo melhor para todos, quando fui aluno de vocês. Mim recuso à acreditar que vocês mudaram tanto.
      Pessoal  não vai faltar oportunidades para vocês manifestarem seu descontentamento em relação ao governo municipal até Setembro de 2012, só que da próxima vez vocês levem maquinas fotográficas e filmadoras ou mesmo celulares que tenhão essas funções, é registrem qualquer forma de represália, por parte das forças de segurança a mando do prefeito, e as envie  para mim ou para Alex, que nos tomaremos as providências imediatamente. O que mais mim entristece e que  atitudes ditatoriais como estas tomadas em Dr.Severiano, vem de um homem que possui a mesma graduação que eu estou mim graduando, que por decreto de Dão Pedro Segundo tem que ser chamado de DR. Sem o doutorado de fato. Só que não se assustem pessoal e um curso espetacular que defende entre muitas outra coisas a "liberdade de espressão em priore"  Nerí e um caso a parte, "não julguem todo o rebanho  por uma unica ovelha"   
    A só a titulo de conhecimento, o pessoal que estar em PROGRESSO CONTINUO, mudou a forma como se referir a minha pessoa, antes era "maconheiro traficante mafioso e etc", a nomeclatura agora é "Doente, louco, delinquentizinho" mas tudo bem, em toda a história todos aqueles que disseram não a tirania e ao totalitarismo  de alguns governos foram assim classificados.Comigo não seria diferente. Por Anailton Fernandes e Alex da Emater

2 comentários:

  1. Caríssimo Anailton e Alex da EMATER, NÃO FIQUEM SURPRESO COM A MUDANÇA DE DOIS FORMADORES DE OPINIÃO QUE HJ SE ENCONTRAM SUBMISSOS,CASTRADO, CAPACHOS, OMISSOS,INCAPACITADOS E AMORDAÇADOS PELO SISTEMA DE SER E ATENDER AS EXIGÊNCIAS DO SEU MENTOR, DITADOR. É VERDADE QUE ALTERARAM SIM, SUA CONSCIÊNCIA E VOCÊS SEVERIANENSE SABEM O PORQUE. Anailton, pergunte a Alex ele sabe que na ultima Campanha Municipal em 2008, o partido PT, de tantas lutas histórias e conquistas, foi castrado o DIREITO DE SE COLOCAR CANDIDATOS, onde naquele ano, mais preciso no dia 17 de junho o DITADOR, em praça pública discursou como candidato ÚNICO, e uma chapa com nove vereadores eleitos e um suplente já determinado que era NENÉM LEITE. Foi uns dos maiores golpes contra a DEMOCRACIA, naquela época, a qual culminavam juntos José Nilton, Joca Pires,NERI, VICENTE e companhia. Hoje o PT municipal não tem identidade é comandados pelos súditos de NERI e Vicente, a qual DEDE, quer dar uma de João sem braço e utiliza-lo como moeda de troca.

    ResponderExcluir
  2. Meus caros, foi-se o tempo em as pessoas lutavam por seus ideais, aliás foi-se o tempo em que havia ideais a serem defendidos. Hoje, todos procuram única e exclusivamente se promoverem, colocar-se em uma posição, especialmente financeira, confortável, ainda que para tal tenham de abrir mão de suas ambições políticas. Assim agiram o nosso "saudoso" Zé Nilton professor, Dedé de Vicente, Joca Pires, Weligton Vereador e tantos outros que pereceram em suas caminhadas políticas, e se tornaram apenas mais uns na multidão. Não que o Prefeito Nerí não mereça o apoio da massa política de Doutor Severiano, pois tenho de ser franco em admitir que mesmo com tanto nepotismo, simulação e repressão, o atual prefeito tem feito muito pela comunidade Severianense, até porque é fazendo obra que se "rouba". (Severianense Cabeça)

    ResponderExcluir