,.

..

domingo, 15 de maio de 2011

Resposta a um comentário maldoso.

Palhaçada é passar cinco anos mentindo para a família e para os amigos, dizendo que está estudando sem tá.O nosso blog LIBERDADE SEVERIANENSE,não têm fins pedagógicos,não é um blog jornalístico é apenas um meio de divulgação de informações que pode serem até abreviadas por mim,desde que o leitor entenda o enunciado,"informações essas que antes eram ocultadas".Quanto a mim, ainda estou na metade do meu curso,ainda não chegou o momento de eu mostrar a que vim,ao contrário de você que já mostrou nos últimos dois exames da OAB que não veio a nada,quero só ver qual vai ser a desculpa no próximo,você é péssimo até em ocultar,já que você não tem a decencia de lutar pelo desenvolvimento de nosso município,tenha pelo menos a coragem de indentificar-se da próxima vez.Quanto á advocacia ainda é um dos ramos mais bem remunerados,obviamnete para quem leva a sério.Vou finalizar deixando a seguinte frase de autoria minha para que reflita "uma das virtudes do homem é reconhecer as suas limitações."
Por: Anailton Fernandes.

2 comentários:

  1. Fico feliz com o blog, mesmo porque temos em Doutor Severiano um DÉSPOTA e, pior, um DÉSPOTA ESCLARECIDO, rodeado de capachos que aceitam os maiores absurdos por mero comodismo.Na verdade, amigos, realmente o intocável executivo costuma fazer retaliações à sua maneira que realmente amedronta aos menos esclarecidos sobre a legislação e/ou desprotegidos, já que confiam tanto na invensibilidade. Espero que esse blog não recue como alguns outros...Acredito que um dia Dr. Severiano acordará.

    ResponderExcluir
  2. mundonovorn.blogspot.com, Blog da Esperança

    ResponderExcluir