,.

..

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Resposta ao Segundo Comentário

Não tenho nada contra a pessoa de Francisco Néri de Oliveira,e sim contra sua administração( porque acho que ninguém é tão bom que não possa ser substituído por outro melhor),quanto ao meu curso que você faz tanta questão em mencionar e diminuí-lo"não sei se é frustração por não ter tido a oportunidade de talvez cursá-lo"digo-lhe que não se preocupe,pois não pretendo colocar um escritório em uma cidade com pouco mais de 7 mil habitantes,depois nossa região é repleta de bons advogados, você não precisará dos meus serviços.Quanto ao português confesso que não é o meu forte,mas se você reler com atenção os seus comentários verá que também não é o seu,reconheço também  que não tenho expressividade política alguma como você falou.Mas é por isso que criei o blog e comecei minha luta com as armas que tenho,"pois não se luta pelo que já tem,e sim pelo que se almeja, "agradeço por ler minhas postagens e respeito sua opinião pois sou um amante da liberdade de expressão,nossa grande conquista pós-ditadura militar,sei também que não sou a pessoa mais qualificada de Dr Severiano,mas talvés eu seja o único que tenha a coragem de falar o que muitos pensam e não falam.As suas críticas degradantes a minha pessoa,não o levará a lugar algum,você só fortalece ainda mais quem teoricamente já é muito forte e sem ganhar nada em troca.Junte-se a mim rapaz,não sou seu inimigo,juntos somos mais fortes e podemos fazer diferente.
Por: Anailton Fernandes e Alex da Emater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário