,.

..

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Aqui sim, O PROGRESSO E TODO DIA. Não para meia duzia de gente . É para todos.! confiram é aguardem que o melhor ainda estar por vim.!!

Asfalto de Coronel João Pessoa está em fase final

O Município de Cel. João Pessoa – RN está de parabéns pelo brilhante trabalho realizado pelo Prefeito Pachica. E dentre essa gama de feitos já realizados para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de Coronel podemos acrescentar mais um que é então o asfalto da cidade, onde grande parte da mesma já foi concluída, e em visita as ruas asfaltadas o Blog De Tudo Um Pouco pode contemplar e enfatizar a satisfação dos pessoenses em ver nosso município dando mais um passo ao progresso.E outras obras de grande porte já estão a caminho, na terra em que o povo e LIVRE de todas as formas: Veja as fotos abaixo!





















Fotos extraidas do blog de tudo um pouco..e LIBERDADESEVERIANENSE.

Um comentário:

  1. Doutor Severiano recebe mais um micro-ônibus para reforço do transporte escolar.



    A governadora Rosalba Ciarlini concluiu no sábado (23), a entrega dos 146 novos ônibus escolares que vão reforçar a frota da Educação neste início de ano. Em Caicó, foram entregues 24 ônibus para 22 municípios da região do Seridó. Em Pau dos Ferros, 33 municípios do Alto e Médio Oeste receberam 35 ônibus. Em Mossoró, 23 ônibus serão repassados a 19 municípios da região Oeste e Vale do Assu.
    O investimento do Governo na compra dos 146 ônibus foi de R$ 28 milhões, por meio de emenda parlamentar do senador José Agripino. No total, 126 municípios do Estado foram beneficiados nesta segunda entrega.

    Na solenidade, na cidade de Pau dos Ferros, o município de Doutor Severiano estava representado por uma comissão composta pelo prefeito Carlos Aquino, vice-prefeito Joca, vereadores, secretária de Educação, gestores escolares e estudantes que receberam da Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, as chaves do micro-ônibus para reforçar o transporte escolar.
    Acompanhada pelo secretário adjunto de Educação, prof. Joaquim Oliveira, pelo senador José Agripino e pelos deputados federais João Maia, Felipe Maia e Betinho Rosado, a governadora falou sobre as mudanças que os veículos vão poder proporcionar aos alunos que moram nas zonas rurais dos municípios potiguares.

    "Nós queremos universalizar o sistema, para que nenhuma criança deixe de ir para a escola. O transporte oferecido pelos municípios deve ser confortável e seguro. Precisamos com urgência mudar essa história de transportar crianças em caminhonetes e em caminhões pau de arara e é isso que nós estamos fazendo", disse a governadora.
    Em Pau dos Ferros, Rosalba Ciarlini ainda destacou as melhorias profissionais dos professores, como as progressões verticais e horizontais que há anos estavam retidas, agora finalmente serão acrescentadas aos salários dos professores da rede estadual.

    ResponderExcluir