,.

..

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Prefeito que Trabalha em Prol do Povo Micaelense!


Prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, cumpre agenda administrativa, em Brasília.

Dep. Fábio Faria acompanha passos do Prefeito Galeno, em Brasília.
Por Clodoeudes Fernandes.

Conversei (por telefone) agora há pouco com o atual Prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, que está cumprindo uma extensa agenda administrativa na Capital Federal (Brasília).

Acompanhado do Deputado Federal, Fábio Faria (PSD), o Chefe do Executivo micaelense busca junto aos Ministérios da Integração Nacional e da Saúde a liberação de investimentos importantes para o município serrano. 

"Estamos tentando conseguir a liberação de recursos no Ministério da Integração Nacional para garantir o abastecimento d'água no município nesse período de estiagem. Além disso, estou batalhando juntamente com o Dep. Fábio Faria para a liberação de emendas empenhadas por ele e que proporcionarão a instalação de quatro academias comunitárias em espaços públicos com recursos da Saúde. Nos próximos dias também deveremos anunciar um investimento da ordem de R$ 914 mil para a reforma e ampliação das unidades de saúde de São Miguel", disse Galeno Torquato.

O prefeito micaelense deverá retornar ao estado ainda neste fim de semana para participar do casamento do Prefeito de Assú, Ivan Júnior, que ocorrerá em João Pessoa (PB), terra natal da noiva.

O Vice-governador, Robinson Faria, e o Deputado Federal, Fábio Faria, também estarão presentes no evento social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário