,.

..

sábado, 18 de junho de 2011

Nota:

Percebi em alguns comentários um certo aborrecimento e irritação por parte dos seguidores do Progresso Todo Dia (???). Confesso que fiquei surpreso, pois se estivesse no lugar de vocês com a certeza absoluta encravada na mente e na alma da invencibilidade, eu não perderia meu tempo dando importância ao que escreve um simples blogueiro, universitário, interiorano que sequer nem escrever sabe (???).
Percebi também uma certa preocupação por parte de alguns prováveis militantes da liberdade, acerca da minha integridade física. Agradeço às preocupações, mas peço que não se preocupem, pois eu sou ciente dos riscos e conheço há muito tempo, mais do que qualquer outra pessoa, a índole covarde e aproveitadora das pessoas na qual eu faço frente, pois já provei subjetivamente do seu veneno em outros tempos. É característico dos mesmos aproveitar-se de pessoas vulneráveis, como “pecuarista, rude e ignorante”, para alcançar objetivos pessoais.
E isso, e o que diferencia  pessoas como eles de pessoas como eu, pois prefiro enfrentar pessoas instruídas e infinitamente mais fortes , pois vindo a superarás, a minha vitória será reconhecida pelos homens e sacramentada por Deus 
Infelizmente, pessoal, sobra para uns o sacrifício para o bem da maioria. E mesmo que eles utilizem da força para me calar, aparecerão outros tantos “Anailtons Fernandes” e “Alexes da Emater e Cia” talvez não vindos do pé de serra dos Correias ou de Tenente Ananias, mas de outras localidades do município ou até mesmo do estado. Tenho certeza que eles não poderão calar a todos. Por Anailton Fernandes.

2 comentários:

  1. Verdade não pode calar não e o melhor, tem secretario comprando carro em 200 prestações,mesmo devendo ate a alma o diabo, gente! é uma cachorrada, segundo o frentista do posto santa luzia anda comentando que, o marido de uma certa secretária, depois que adquiriu um veículo, vive pedindo ordem de abastecimento, pra ir pra lá e pra cá . Gente isso é um absurdo !Doutor Severiano precisa mudar Já !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cuidado, poupem os frentistas antes que sejem retaliados injustamente, afinal, é um certo marido de secretária (como se fosse um só!)Não são os frentistas que são favorecidaos com gasolina de graça...Esse é o problema:é bem possível que eles "paguem o pato". Quem não teve o cuidado de preservar a fonte, das duas, uma: Ou quer ver o frentista demitido, ou não conhece nem um pouco o quanto o Sr. Francinco Neri é vingativo...Como em Dr. Severiano o jeito é rezar, então rezemos por este frentista. Pode-se rezar em casa mesmo porque na Igreja de Santa Luzia...Acho que até ela treme ao ver tanta hipocrisia!!!!

    ResponderExcluir