,.

..

quarta-feira, 20 de abril de 2011

O cúmulo do absurdo

As vésperas das festas de Emancipação politica,tradicional no município de Dr.severiano, as bandas, principal atracão do evento ainda não foram divulgadas,lembro a vocês que todo ano e liberado uma verba do ministério do turismo destinado a essas festas, quantia esta nunca divulgada pelo prefeito "eli não e bobo"e sem contar com a gratificação dos deputados que quase sempre contribui nesses eventos,e bom salientar também que o Prefeito Néri nunca foi de acordo com essas festas,criadas pelo ex- prefeito Assis,segundo á assesória do mesmo.só que como as festas viraram tradição, ele se ver obrigado, mesmo contra a sua  vontade.a dá continuidade,pelo interesse do prefeito, da para se imaginar o nível das bandas, esse ano.é olha que elas são contratadas com verba pública, imaginem se fossem privadas;mais não se preocupem não pessoal o proxímo ano, e ano eleitoral as bandas seram de arromba,como sempre "pão e circo!!!!!!!!!!!" por: Anailton Fernandes.

2 comentários:

  1. Imparcialidade? Isso realmente é uma piada, você demonstra claramente toda sua indigniação com o fato de o Prefeito de Doutor Severiano ser Neri. Porém, você está agindo de forma igual ou, talvez, pior que ele. Se acredita que assim vai conquistar a confiança de alguém, ou até mesmo convencer as pessoas de que possuem um má administrador, está errado, especificamente pelos seguintes motivos:

    a) Você não possui nenhuma expressão política que lhe dê credibilidade para falar de um bom ou mau administrador;

    b) Você não sabe escrever de forma correta, o que autentica ainda mais a sua incompetência em proferir opiniões e juízos de valor;

    c) Por ser aluno do curso de Direito deveria ter maior visão de mundo e fundamentar mais as suas opiniões, se é que assim podem ser chamadas, e não fazer esta palhaçada;

    d) Mesmo que seja fato a má administração do Município de Doutor Severiano, os cidadãos só serão convencidos disto se orientados por alguém que possua maior senso e capacidade política, e não por alguém que só escreve críticas e opiniões pessoais - com erros ortográficos gritantes - sem fundamento algum.

    Francamente, se eu fosse você buscaria outra alternativa para conquistar alguma expressão política (de preferência alguma que não envolva escrita, já que temos tantos políticos analfabetos), além disso eu, escrevendo como você escreve ("cúmolo" e "trazerá") não ousaria mencionar que sou aluno de Direito.

    Acredite, estas palavras são mais conselhos do que críticas. Leia você mesmo seu blog e constate a palhaçada que ele é.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir