,.

..

quarta-feira, 20 de abril de 2011

O cúmulo do absurdo

As vésperas das festas de Emancipação politica,tradicional no município de Dr.severiano, as bandas, principal atracão do evento ainda não foram divulgadas,lembro a vocês que todo ano e liberado uma verba do ministério do turismo destinado a essas festas, quantia esta nunca divulgada pelo prefeito "eli não e bobo"e sem contar com a gratificação dos deputados que quase sempre contribui nesses eventos,e bom salientar também que o Prefeito Néri nunca foi de acordo com essas festas,criadas pelo ex- prefeito Assis,segundo á assesória do mesmo.só que como as festas viraram tradição, ele se ver obrigado, mesmo contra a sua  vontade.a dá continuidade,pelo interesse do prefeito, da para se imaginar o nível das bandas, esse ano.é olha que elas são contratadas com verba pública, imaginem se fossem privadas;mais não se preocupem não pessoal o proxímo ano, e ano eleitoral as bandas seram de arromba,como sempre "pão e circo!!!!!!!!!!!" por: Anailton Fernandes.

Prefeitos da região do Alto Oeste anunciam migração para o PSD

Pelo menos quatro prefeitos da região do Alto oeste estão de malas prontas para ingressar no Partido Social Democrático (PSD) do vice-governador, Robinson Faria que deixou o PMN para comandar o novo partido criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

Entre os prefeitos que já declararam que vão se filiar ao PSD estão o prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, que deixará o PSB da ex-governadora Wilma de Faria para aportar na nova legenda, o prefeito de José da Penha, Abel Kayo Fontes, que sairá do PDT para ingressar do novo partido. Além desses dois, outro integrante do PSD será o prefeito de Doutor Severiano, Francisco Neri, que ainda está filiado ao PSB, mas já confirmou sua saída do partido.

O prefeito de Rodolfo Fernandes, Francisco Germano, o Chiquinho Germano do DEM também já antecipou que deverá deixar o partido para ingressar no PSD. Ele disse que o principal motiva para sair do partido seria a necessidade de legenda para disputar a eleição no próximo ano, já que a atual prefeita Bernadete Queiroz (DEM), tem direito a reeleição e será impossível para Chiquinho Germano disputar a prefeitura pelo partido. "Eu não abro mão de disputar a prefeitura de Rodolfo Fernandes em 2012. Como ela tem mandato e vai disputar a reeleição, o que me resta é buscar outro partido para poder disputar a prefeitura. Nesse caso, o caminho mais viável seria o partido do vice-governador Robinson Faria", esclareceu Germano.

Diante dos fatos, ninguém poderá ter mais dúvidas de que o PSD será um dos maiores partidos do Rio Grande do Norte. Além dos prefeitos citados outros prefeitos da região deverão anunciar mudança para o PSD nos próximos dias. Todos estes gestores que já confirmaram a migração seguem a orientação política do deputado estadual Raimundo Fernandes, principal aliado de Robinson Faria e uma das principais lideranças da região.

Segundo o vice-governador, o objetivo dessa migração é unificar seu grupo político, atualmente desgastado com racha do PP, que teve parte dos seus filiados apoiando a candidatura de Robinson na chapa de Rosalba Ciarlini (DEM) e outra ala defendendo a aliança com o ex-governador Iberê Ferreira (PSB).

"Nossa intenção é unir nossas lideranças que hoje estão dividas. Prefeitos, deputados, vereadores, juntar todos numa só legenda, buscando a unidade do grupo", declarou.

Robinson disse que a linha de atuação do PSD será semelhante a do PMN. "Vamos dar continuação ao projeto do PMN, que vem dando certo desde 2008. Estaremos unidos na construção de um Estado mais forte", afirmou.

terça-feira, 19 de abril de 2011

olá conterranios

em brevi postarei mais noticias de dr.severiano tem muitas  coisas qui vcs não sabem ainda, aguardem,estou oucupado agora, fiquem com deus   

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Uma lição de hipocrisia, compare os prêmios e os valores socias.


Olá companheiros(as)
      
          Estava vendo as notícias da TV, e a rainha da alienação mostrou :neste sábado, a final do Soletrando apresentado pelo senhor Luciano Huch, e o prêmio do quadro soletrando que incentiva o estudo a grámatica dos estudantes de todo o Brasil, dará ao ganhador uma bolsa de estudos de 100 mil reais que não é nada para o patrimônio da imperialista da comunicação televisiva, porém ao Big Brother( desculpe citar o nome aqui em meu blog) para o mais palhaço é dado um prêmio de  R$ 1.500.000,000, isso um MILHÃO E MEIO DE REAIS, é um absurdo!!!(sem contar com os prêmios dados pelas empresas patrocinadoras) e ainda vem com aquelas frases de EDUCAÇÃO, CIDADANIA, JUSTIÇA SOCIAL, CULTURA, tudo isso a gente ver por lá,  que educação é essa que valoriza mais um currau de idiotas, a um programa educacional?? E o pior compare as discusões  na sociedade, nunca vi nínguém comentar que uma palavra mudou a ortografia, no entanto canso de ouvir QUEM ESTÁ NO PAREDÃO??? No paredão, eu sei quem está, são as crianças das favelas brasileira, MÃO NA PAREDE VAGABUNDO!! esse sim é o verdadeiro paredão da realidade social em que vivemos. ACOOOORDA BRASIL!!!!

Para refletir:
"Quando eu perder a capacidade de indignar-me ante a hipocrisia e as injustiças deste mundo, enterre-me: por certo que já estou morto."
                                                                                           Augusto Branco

Autor da matéria: Katson Fernandes

sábado, 16 de abril de 2011

Legislativo inexistente

Fiscalizar  o executivo e criar leis que benefecie a população,funções típicas do legislativo são simplesmente ignoradas em Dr.Severiano,apenas uma vereadora faz frente as arbitráriedades do prefeito, que faz sem nenhuma fiscalização o que bem entende com o dinheiro público,os demais vereadores em sua grande maioria oriundos da zona rural, quando se elegem correm para a rua com o objetivo de dificultar o máximo possivel o acesso da população aos mesmos,a eleição para presidente da câmara que deveria ser uma desputa interna da casa´,é decidida pelo chefe do executivo,o que mostra que os vereadores estão simplesmente preoculpados com o seu bem estar social e não estão nenhum pouco preoculpados com os anceios da população,na realidade não podem serem chamados de vereadores, pois, não exercem as funções que são típicas de um,é na verdade um grupo de 8 mercenários a mando do prefeito,o que é uma pena para o município que já foi em outros tempos exemplo de liberdade e democrácia no alto oeste.No próximo ano haverá eleições,ajude-nos a mudar essa realidade meu povo.
Por, Anailton Fernandes

Veículo do Prefeito de Dr. Severiano envolve-se em acidente com vitima fatal em Mossoró




Um grave acidente de transito entre uma motocicleta e toyota hiluz na manhã de hoje deixou uma pessoa morta no local.
"Eliebio Morais de Medeiros", 24 anos de idade, frentista do posto de combustivel JP e morador do bairro santo Antonio em mossoró, morreu ao colidir sua motocicleta tipo Crypton 125 da Yamaha com uma toyota da Hilux de placas NNV 0497 que trafegava em alta velocidade, de Doutor Severiano, propriedade do prefeito Francisco Neri de Oliveira e que supostamente era conduzida pelo mesmo.
Blog do Francileno Góis

NOSSO BLOG

Apartir de hoje,entra no ar o mais novo blog de Dr Severiano.O blog LIBERDADE SEVERIANENSE, vem para você que têm a mente aberta para notícias de nossa cidade e região.